Saint Seiya: A Saga de Hera - Segunda Temporada escrita por Mirfak


Capítulo 10
Kiki VS. Galaxian




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542331/chapter/10

Kiki: Você acha mesmo que poderá me vencer tão facilmente?
Galaxian: Não acho. Eu tenho certeza absoluta que irei te exterminar.
Kiki: Então mostre-me do que é capaz.
Galaxian: Sinta o impacto dos astros que habitam essa Galáxia. Beside Thousand Galaxian!
Kiki: O que é isso?!

É possível ver o espaço na casa de áries, por conta do golpe de Galaxian:
Kiki: Não sei o quê você pretende, mas precisa se esforçar muito mais do que isso para poder sonhar em derrotar um Cavaleiro de Ouro. Sinta agora a chuva das estrelas douradas. Revolução Estelar!!!
Galaxian: Ahhh!!
Dosh!

Galaxian é facilmente derrubado pela Revolução Estelar:
Galaxian: Kiki, você realmente é forte, é realmente o discípulo de Mu de Áries, vejo que você mesmo sendo um Cavaleiro novato, você realmente é digno de vestir essa armadura, pois se não fosse, a armadura não te aceitaria.
Kiki: Você ainda não me mostrou do que é capaz, ataque-me com tudo que têm.
Galaxian: Você vai se arrepender quando descobrir meu verdadeiro poder! Beside Higher Aceleration!
Kiki: As galáxias começaram a se agitar! Muralha de Cristal!
Flash!

A muralha de cristal repele facilmente o golpe de Galaxian:
Kiki: Pare de brincar, eu quero lutar de verdade contra você, mostre-me o poder que guarda dentro de si.
Galaxian: Não é melhor você mostrar tudo que têm?!
Kiki: Enfim, talvez eu seja realizar seu desejo! Rede Cristal!
Galaxian: O quê?!

A Rede de Cristal prende Galaxian:
Kiki: Esta é a Rede de Cristal, agora você não poderá se mover e será exterminado pela Extinção Estelar!!!
Galaxian: Não pode seeeeeeeeeeer...

Perto dali:
Seiya: Esta explosão de cosmo...
Misty: Só pode ser o Kiki!
Seiya: Neste momento o Kiki deve estar tendo uma luta mortal contra o Galaxian.
MIsty: Vamos logo Seiya! Temos que chegar lá o mais rápido possível, senão o Kiki pode morrer?!
Seiya: Vamos Misty!!!
Misty: Vamos!

De volta à Casa de Áries:
Kiki: Você realmente era apenas um arrogante.

A casa de Áries está parcialmente destruída, e coberta por uma nuvem de poeira:
Kiki: Bom, parece que o Santuário não corre mais perigo.
Galaxian: HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA!!!
Kiki: Não é possível, você não sofreu nenhum arranhão!!!
Galaxian: Eu estava apenas analisando os seus golpes, não pense que os golpes que eu desferi foram em vão, uma das minhas técnicas mais poderosas é dividida em três etapas. A primeira etapa é usada para invocar as galáxias, a segunda etapa consiste colocá-las em posição de ataque, já a terceira etapa consiste em destruí-las! Beside Galaxian Devastacion!!!
Kiki: Ahhh!!!

Kiki é atingido em cheio pelo golpe de Galaxian, o ombro direito de sua Armadura fica rachado e metade da casa de áries é destruída:
Galaxian: Já lhe mostrei meu poder, agora seria a sua vez de mostra o seu, mas você nem pode mais se levantar.
Galaxian (Em pensamento): As doze casas estão vazias, eu posso ir matar Athena agora mesmo, assim a guerra chegará ao fim, mas o que vai acontecer depois disso? Será que finalmente a paz virá para esse mundo?!

Galaxian abandona a casa de áries e vai para a casa de Touro:
Galaxian: O que é isso?!

Galaxian vê três homens:
Galaxian: Eu sou Galaxian, um Home Warior do primeiro escalão, e vocês?
Shô: Eu sou Shô da armadura do céu!
Ushô: Eu sou Ushô da armadura do mar!
Daight: E eu sou Daight da armadura da terra!
Shô: Nós três somos os Cavaleiros de Aço!!!
Galaxian: Pelo que eu sei, vocês não lutam usando Cosmo Energia assim como os outros Cavaleiros, então por isso não senti a presença de vocês. Eu acho que vou me divertir um pouco. Galaxian Stream!!!
Shô: Tsc!!!
Galaxian: O quê?! As mini turbinas do punho esquerdo dele repeliram meu golpe!
Shô: Você não é muito forte.
Galaxian: Vocês são um lixo, pois você dependem inteiramente dessas armaduras, sem elas vocês não podem lutar..
Shô: Não se esqueça que eu pude repelir seu golpe!
Galaxian: Morra!!

Galaxian dá um soco em Shô, que se defende com seu braço esquerdo:
Galaxian: Olhe só para a sua armadura!
Crush!!!

A armadura de Shô fica repleta de rachaduras:
Shô: Maldito, com um só soco...
Galaxian: A sua armadura já tinha sido danificada no primeiro golpe.
Daight: Isso não vai ficar assim!
Ushô: Vamos lá Shô!!!
Cavaleiros de Aço: Furacão de Aço!!!
Galaxian: Mas quê ventania é essa?! Eu estou sendo arrastado!!! Ahh!

Galaxian é lançado para longe por conta do Furacão de Aço:
Shô: Você não é páreo para nós três!
Galaxian: HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA!!! Suas Armaduras já estão destruídas!
Cavaleiros de Aço: O quê?!
Crush!!!

As armaduras de aço são destruídas:
Ushô: Ele aproveitou a brecha do nosso golpe para atacar.
Daight: Dessa forma ele destruiu nossas armaduras.
Galaxian: Sem as armaduras vocês têm a força dos soldados rasos. Morram!
Kiki: Espere!

Kiki chega na Casa de Touro:
Kiki: Eu vou te destruir!
Galaxian: Você só sobreviveu por conta da Armadura de Ouro.
Kiki: Naquele momento eu fui salvo por ela, mas agora é a minha vez de proteger alguém.
Galaxian: Sinta a fúria da Via Láctea!!!
Flash!!!

Uma enorme quantidade de feixes de luz se dirige a Kiki:
Kiki: Revolução Estelar!!!

Os dois golpes entram em choque:
Galaxian: Parece que você está lutando à sério agora.
Kiki: Eu vou dar tudo o que tenho nessa luta!
Boom!!!

Os golpes de Kiki e Galaxian criam uma explosão e ambos sofrem um pouco de danos:
Galaxian: Kiki, você deveria ter lutado à sério desde o começo.
Kiki: Bom, o que importa é o agora e não o combate de minutos atrás.
Galaxian: Galaxian Head Core!
Revolução Estelar!!!

Na casa de Áries:
Seiya: Parece que houve um combate intenso Aqui.
Misty: O combate de estendeu a casa de Touro, temos que chegar lá o mais rápido possível, apesar que será um combate de três contra um.
Seiya: Não seria muito justo.
MIsty: Sim, nós estamos em desvantagem.

De volta à Casa de Touro:
Galaxian: Até que foi interessante, que pena que os Cavaleiros de Aço tiveram que ver sua derrota. Agora só é preciso ir Até Athena, mas parece que o Pégaso e o Lagarto estão vindo, será que devo esperar por eles?!

Nas escadarias da Casa de Touro:
Seiya: Misty, se nós perdermos para Galaxian...
Misty: Ele chegará até Athena.
Seiya: Se isso acontecer será o fim do Santuário.
Misty: Não temos tempo à perder!

Será que Galaxian chegará até Athena?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Combate ainda não terminou, Kiki decide lutar sozinho contra Galaxian para não interferir em seu orgulho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya: A Saga de Hera - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.