Saint Seiya: A Saga de Hera - Segunda Temporada escrita por Mirfak


Capítulo 5
Narcisismo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542331/chapter/5

Misty: Aqueles que morrem sem poder derrotar seus inimigos, são pessoas desprezíveis! Você fez muito bem em se livrar desses lixos que manchavam o chão do Santuário!
Gaia: Eu pensava que todos os Cavaleiros de Athena adorassem seus companheiros, definitivamente nós pensamos parecido. Você é o oponente mais indicado para mim.
Misty Para mim só importa aqueles que vencem, pelo que eu fiquei sabendo você acabou sendo derrotado pelo Mouses.
Gaia: Eu não fui derrotado, apenas permiti que Andrew lutasse contra ele.
Misty: E os dois idiotas acabaram se matando... até que você é inteligente.
Gaia: Soube que você estava entre os Cavaleiros de Prata mais poderosos.
Misty: Pode ter certeza.
Gaia: Se seu te derrotar aqui estarei apto para matar praticamente todos os Cavaleiros de Athena!
Misty: Vamos ver do que você é capaz! Disparo de Vento!

Misty dispara uma rajada de vento de seu dedo:
Gaia: Defesa de Pedra!
Misty: O quê?!

Gaia detém facilmente o golpe de Misty:
Gaia: É só isso que você pode fazer? Fúria do Planeta Terra!
Misty: Barreira de Ar!

Misty detém o golpe de Gaia:
Gaia: Olha você deteve o meu golpe.
Misty: Toma ele de volta!
Gaia: Ahhhh!

Misty devolve o golpe de Gaia, que permanece em pé:
Gaia: Você realmente é forte, mas está à anos-luz de me derrotar! Destruição Terráquea!
Misty: Furacão das Trevas!
Flash!
Misty e Gaia: Ahhhh!!!

Misty e Gaia são lançados ao chão pela colisão dos golpes:
Misty: Seu maldito! Vai pagar caro por ter me ferido, você manchou meu rosto de sangue, vou te mandar para o inferno com minhas próprias mãos!
Gaia: Apenas feri a sua boca, vejo que você é um narcisista nojento. Você apenas se interessa pelas aparências das pessoas.
Misty: Como pode dizer que sou narcisista?!
Gaia: Nós Home Warriors sabemos tudo o que devemos sobre vocês, parece que nem a morte o ensinou.
Misty: Cale a boca! Furacão das Trevas!
Gaia: Parede de Ar!
Flash!

Gaia detém o golpe de Misty:
Gaia: Não deveria ficar surpreso, eu tenho o controle sobre os elementos! Tormenta de Ar!
Misty: Ahhh!!!

Misty é arremeçado para o ar:
Misty: Incrível...
Gaia: Chuva de Trovões!!!
Misty: Ahhh!!
Dosh!!!

Misty cai com violênica, tendo rachaduras em sua armadura:
Misty: Ugh!!
Gaia: Misty, eu esperava um combate difícil, agora eu vejo porque você foi derrotado pelo Seiya. Alguém que apenas se importa com a beleza exterior, não pode fazer com que sua energia queime ao máximo!
Misty: A aparência é tudo, se você não se importa com as aparências, então vou te pdir para que tire esta atadura que cobre parte de seu rosto!
Gaia: Se quer tanto ver meu rosto... espera, você não está me cantando?!
Misty: É CLARO QUE NÃO, SEU FILHO DA P***!!!!!!!!!!
Gaia: Me desculpe, mas é que... com essa aparência, parece mais que você puxa pro outro lado.
Misty: Pode apostar que eu vou te arrebentar, e te jogar ainda vivo aos cães!
Gaia: Esqueça, veja o que tem debaixo dessa atadura...
Misty: Tsc!

Gaia retira sua atadura, é e possível ver que ele não possui seu olho e orelha esquerdos, e tem a parte esquerda de seu rosto deformada:
Misty: Quando isso aconteceu?
Gaia: Na verdade eu fui derrotado pelo Mouses e ele fez isto em mim:
Misty: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!

Misty cai na gargalhada:
Misty: Me desculpe, mas agora fiquei com mais vontade de te matar! Vou usar todo meu poder, Furacão Esplêndido!!!
Gaia: Ahhhh!!!
Dosh!!

Gaia é derrubado:
Misty: Você me fez mudar de ideia, a beleza é importante, mas em um combate mortal... a única coisa que conta é a beleza de seu Cosmo!
Gaia: Como você pode falar de beleza do Cosmo, sendo que seu Cosmo é tão maligno quanto o meu?
Misty: Porque a força é a justiça e não há nada mais belo que o poder absoluto!
Gaia: Esse é realmente o homem com que eu queria lutar. Prepare-se, pois agora vou acabar com você com toda minha força! Explosão do Núcleo da Terra!
Misty: Veja a ventania das trevas! Vórtex Demoníaco!
Gaia: Esse é o poder das Trevas!
Flash!

Os golpes de Misty e Gaia se equilibram formando um turbilhão de chamas e trevas:
Misty: Você está acabado!
Gaia: Chegou a hora de ferrar com seu rostinho. He He.
Misty trava um violento combate contra Gaia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Misty vai s!ofrer por conta de seu orgulho, Seiya mostra o motivo de ser um dos mais fortes dos Cavaleiros



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya: A Saga de Hera - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.