Saint Seiya: A Saga de Hera - Segunda Temporada escrita por Mirfak


Capítulo 4
Confissão Amorosa! As Espadas Entram em Choque!


Notas iniciais do capítulo

Tiririca 2222



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542331/chapter/4

Algol: Se eu morrer aqui, acabarei permitindo que mais Cavaleiros morram pelas mãos dele.
Karlos: Algol, não vou pedir pra se render, pois um homem de verdade luta até o fim, mesmo que não hajam chances de se vencer.
Algol: Então é por isso que está lutando?
Karlos: Não seja tão convencido! Espada de Dimensões!
Algol: Pégaso Reluzente!
Flash!
Algol: Ahhh!
Dosh!
Algol: Meu corpo está ficando pesado por conta do poder desta espada, eu vou morrer!

Em algum lugar perto do Santuário:
Kitalpha: Algol está em apuros.
Genbu: Sendo assim, vou enviar a ele a espada de Libra!
Kitalpha: Por que você mesmo não vai?
Genbu: Agora que Karlos está usando "aquela espada", eu creio que é a hora da espada de Libra ser usada, mas não por mim.
Kitalpha: Por que?
Genbu: Além da vontade de vencer, Algol quer conquistar uma mulher!
Kitalpha: E quem seria ela?
Genbu: Digamos que ela esteja no Santuário!

Karlos: Algol despeça-se desse mundo! Espada de Dimensões!
Algol: Ahhh !!!
Flash!

Um clarão luminoso surge, e impede o golpe de Karlos:
Karlos: Mas o que é isso?!
Algol e Karlos: É a espada de Libra!
Karlos: Mas porque a espada de Libra veio até aqui?
Algol: Talvez...
Karlos: Acredito que Genbu queira que você lute comigo de igual para igual.
Algol: Então eu irei empunha-la! Hahhh! Espada de Libra!

Algol dá um salto, e ataca Karlos com a Espada de Libra:
Flash!

As duas espadas colidem:
Algol: É incrível, todas as minhas forças voltaram! Hahhhh!!!
Flash!

Algol ataca Karlos com a espada de Libra, o derrubando:
Dosh!
Karlos: Ughh! Seu maldito!
Algol: Seu bastardo ! Morra pela espada de Libra!

Algol dispara um raio dourado por meio da espada de Libra:
Karlos: Você ainda não pode me vencer!

Karlos se levanta e agita sua espada, abre-se um buraco negro que engole o golpe da espada de Libra:
Algol: Que merda é essa?!
Karlos: Te peguei!!!
Algol: O quê?

Karlos agita novamente sua espada, abrindo um buraco negro por trás de Algol, lhe devolvendo seu golpe:
Algol: Nãããããããão!!!
Crush!!!

Algol tem seu braço direito arrancado (apenas abaixo do cotovelo).
Algol: Não posso acreditar!
Karlos: Jamais dependa de um poder emprestado, eu posso estar usando esta espada para lutar, mas esta espada só ganha poder quando é energizada por um cosmo poderoso.
Algol: Ughh!
Karlos: Algol, você foi um bom oponente, em lembrarei para sempre do seu nome, Agora darei a você um fim digno de um homem. Com seu braço direito decepado, e com seu braço punho esquerdo quebrado, você já não pode mais vencer. Agora veja o poder combinado da espada de dimensões e da Destruição Espaço-Temporal!
Algol: Te peguei!
Crush!
Karlos: Surgiu uma rachadura na minha espada!
Algol: Hehe
Shina: Algol!!!

Shina chega no local da luta:
Shina: Seu braço?!
Algol: Shina, afaste-se, ele é Karlos de Dimen...
Dosh!

Algol cai:
Karlos: Shina, se puder sair daqui eu agradeço.
Shina: Não me faça rir! Acha mesmo que eu vou embora depois de presenciar isso?!
Karlos: É totalmente contra meus princípios agredir uma mulher, mesmo que seja uma inimiga.
Shina: Não me veja como uma mulher, esta máscara mostra a decisão que tomei.
Karlos: Eu acho que você não deveria esconder sua beleza por detrás dessa máscara.
Algol: Shina.

Shina: Seus desgraçado! Agora você vai pagar caro por ter matado meus companheiros!
Karlos: Shina, com toda essa "sede de vingança" você não vai poder liberar todo seu poder, e muito menos me vencer, nem mesmo o Fênix pôde me derrotar.
Shina: Eu vou te matar agora maldito!!!!! Garras de Trovão!!!
Karlos: Tsc! Deep Dimension!

O Golpe de Shina é sugado para um buraco negro:
Shina: Não é possível?!
Karlos: Shina, eu não quero te machucar, além do mais, acha mesmo que Algol morreria assim?
Shina: Não me diga que...
Karlos: Com o decorre da luta vi que Algol não é apenas um guerreiro, ele é um homem de verdade! Ele só vai parar de lutar quando estiver em seu túmulo!
Algol: Você tem razão!

Algol se levanta:
Algol: Nós que estamos no campo de batalha, estamos andando lado a lado com a morte, aqueles que à temem não podem liberar todo seu poder, mas aqueles que estão preparados para morrer são como as estrelas que estão prestes a se extinguir. Assim como elas, exibimos um brilho maior do que nunca antes de se extinguir, por isso aqueles que estão preparados para morrer podem sempre exibir este brilho!!!
Karlos: Você sabe falar bem, mas palavras não vencem lutas. Agora Algol, use todo seu poder contra mim, abandonarei a espada de dimensões para poder acabar com você de forma justa!
Algol: Realizarei seu desejo bastardo!! Destruição Luminosa!!!
Karlos: Greatest Another Dimension!!!
Flash!!!

Os golpes de Karlos e Algol entram em colisão:
Karlos: Algol, é incrível como a sua força aumentou, você está mais forte sem a espada de Libra!
Algol: Você é poderoso pra ca****o! Você é um homem assustador!
Karlos: Você não deveria usar um vocabulário tão chulo perto da mulher que você quer impressionar!
Algol: O quê?!
Karlos: Ao vê-la, você se sentiu mais motivado, é interessante ver que o poder do amor pode realmente dar forças a alguém... Ughh! Mas agora é tarde demais! Nossos golpes vão consumir tudo a nossa volta! Algol, sua vitória não será...
Crsuh!!!
Karlos: Plenahhhhhhhhhhhhh!!!
Algol: P***aaaaaaaaaa!!!!!

A colisão dos golpes cria uma explosão inimaginável, enquanto isso perto dali:
Shun: Aquela explosão...
Hyoga: Aquele cosmo é do Algol!
Shun: Não imaginava que ele fosse tão poderoso!

De volta à luta:
Algol(pensando): Eu não posso morrer, não antes de poder gritar...
Karlos: Algol, parece que eu sou o vencedor!
Shina: Seu desgraçado! Eu vou acabar com você!
Karlos: Vejo que sua máscara se quebrou na explosão, você é realmente muito bonita!
Shina: Cale a boca!!!
Algol: Espera Shina! Ele é o meu oponente, além do mais, eu jamais permitirei que alguém ponha as mãos na mulher que eu amo!!! Shina, se você não tivesse chegado, eu com certeza teria morrido, antes mesmo de eu morrer na luta contra o Dragão, eu já gostava de você! Esta vitória é sua!!! Luz Destruidora de Demônios!
Karlos: Extinção Espaço-Temporal!!!
Flash!

Os golpes de Algol e Karlos voltam a colidir:
Algol: Karlos, eu já disse tudo o que eu queria, não me arrependo de nada, estou totalmente pronto para a morte!
Karlos: Algol eu já perdi!
Algol: O quê?!
Karlos: São os sentimentos que movem as pessoas, alguém como eu não pode vencer alguém com sentimentos tão profundos! No entanto, essa explosão vai destruir tudo num raio de 200 metros! Por isso vou abrir uma fenda no espaço e dispersar essa explosão, mas meu corpo não resistirá! Eu que destruí várias vidas, vou pelo menos salvar a de vocês dois. Algol, confio Athena à você, e também o amor de Shina!
Algol: Karlos...

Uma fenda se abre no espaço, engolindo a massa de energia completamente, mas o corpo de Karlos acaba indo para a fenda também:
Algol: Incrível, ele preferiu a morte do que acabar com a vida de nós dois... Ugh!

Algol cai:
Shina: Algol, não morra!
Algol: Shina, eu te...
Shina: Algol, Algol, Algol... Algoooooooooooooooooooooool!!!!!!!!!!!

Perto dali:
Misty: Escutem Tsugami de Boieiro e Glenn de Popa, este que está na nossa frente é Gaia, por isso afastem-se dele!
Gaia: Tsc!
Tsugami: Não nos subestime!!! Relâmpago Nuclear!
Glenn: Raio Veloz!!!
Gaia: Vocês são fracos demais! Impulso Meteórico!!!
Tsugami e Glenn: Ahhhh !!!
Crush!!!

Os dois Cavaleiros de Prata morrem ao terem suas armaduras destruídas:
Gaia: Como eles podem ser Cavaleiros de Prata?!
Misty: O que importa?! Eles já estão mortos, não me importo com quem é derrotado!

Misty fica frente a frente com Gaia:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Misty terá um combate mortal contra Gaia, seu narcisismo extremo pode causar sua morte! Não é hora de Misty hesitar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya: A Saga de Hera - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.