Saint Seiya: A Saga de Hera - Segunda Temporada escrita por Mirfak


Capítulo 11
Combate Individual: O Orgulho de uma Vitória Justa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542331/chapter/11

Galaxian (Em pensamento): Bom, esperar por Seiya e Misty não me tomará muito tempo, mas se eu ficar para lutar contra eles, provavelmente virão mais Cavaleiros. Além disso, onde será que o Mirror se meteu?!
MIsty: Seiya, finalmente chegamos à Casa de Touro.
Seiya Parece que o Galaxian ainda está aqui.
Galaxian: Eu estava esperando vocês para lutarem comigo, pois um guerreiro, ou melhor, um homem de verdade jamais foge de um desafio.
Seiya: Você realmente acredita que venceu o Kiki com isso?!
Galaxian: É claro que não, se um Cavaleiro de Ouro morresse desse jeito seria uma desonra para o Santuário.
Kiki: Galaxian, você está certo!

Kiki se levanta:
Kiki: Agora que nós três estamos aqui, será simples te derrotar.
Galaxian: Vamos, ataquem com tudo o que vocês têm!
Misty: Sinta a ventania das trevas, que rasgam as galáxias! Vórtex Demoníaco!
Seiya: Sinta a chuva de meteoros, que banha a galáxia! Meteoro de Pégaso!
Galaxian: Muro de Astros!
Flash!

Galaxian ergue uma barreira, contendo os golpes de Seiya e Misty:
Kiki: Revolução Estelar!

Kiki ataca Galaxian por trás:
Flash!
Kiki: O quê?!

Galaxian ergue uma barreira na sua retaguarda, contendo o golpe de Kiki:
Galaxian: Vocês são tão ingênuos, que até chegam a ser adoráveis.
Kiki: Não se preocupe Galaxian, não demorará muito para que você se arrependa da sua prepotência.
Misty: Isso mesmo, Tornado Celestial!
Seiya: Cometa de Pégaso!
Galaxian: Veja este ataque que é utilizado para derrotar vários oponentes de uma só vez! Choque Estelar!!!
Flash!
Galaxian: O quê?!
Kiki: Muralha de Cristal!

Kiki bloqueia o golpe de Galaxian, protegendo Seiya e Misty:
Kiki: Sinta a Extinção Estelar!!
Galaxian: Isso não vai funcionar! Galaxian Head Core!
Flash!

Os golpes entram em colisão:
Kiki: Agora!!!
Misty: Furacão das Trevas!
Seiya: Meteoro de Pégaso!
Galaxian: Ahhhhh!!!

Misty e Seiya conseguem atingir Galaxian pela retaguarda, derrubando-o:
Galaxian: Malditos!
Kiki: Revolução Estelar!!!
Galaxian: Ahhh!
Dosh!

Galaxian é novamente derrubado:
Galaxian: HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA!!! Esse combate está ficando complicado, vocês estão melhorando com o decorrer da luta. HA HA HA HA HA HA HA!
Misty: Você está louco?!
Galaxian: Não Misty, eu apenas gosto de lutar contra bons combatentes, diferente de você que têm medo de ferir esse seu rosto de menina mimada.
Misty: Me desculpe, mas esta época já passou. Agora a minha única preocupação é com a vidas das pessoas.
Galaxian: Mentira.
Pow!

Galaxian dá um chute no rosto de Misty:
Seiya: Meteoro de Pégaso!!!
Galaxian: Seiya, saiba que os seus Meteoros não podem me causar um dano letal, veja só.

Galaxian esquiva-se facilmente dos golpes de Seiya:
Misty: Lembre-se que eu estou aqui! Disparo de Vento!
Galaxian: Ahhh!
Seiya: Cometa de Pégaso!

Galaxian é lançado para o ar:
Seiya: Prepare-se...
Kiki: Já chega!
Seiya: Kiki?!
Kiki: Se nós três continuarmos lutando juntos contra eles, nós venceremos, mas não poderemos nos orgulhar dela, principalmente eu.
Misty: Mas por quê?
Kiki: É óbvio que meu dever é proteger as doze casas, além do mais os combates dos Cavaleiros são sempre um contra um, peguem os Cavaleiros de Aço e sumam daqui!!!
Seiya: Está bem Kiki, vamos Misty!
Misty: Sim.

Misty e Seiya pegam os Cavaleiros de Aço e dão o fora da Casa de Touro:
Galaxian: Não pensei que um homem como você fosse tão arrogante, se eu não pudesse vencer um inimigo sozinho, com certeza eu aceitaria ajuda, eu sou diferente dos outros Home Warriors.
Kiki: Eu já disse que os combates dos Cavaleiros devem ser um contra um.
Galaxian: Então mostre-me todo o seu poder, não é hora de hesitar.
Kiki: Sinta a chuva de estrelas cadentes. Extinção Estelar!!!
Galaxian: Galaxian Head Core!!!
Flash!

Os golpes entram em colisão:
Galaxian: HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA! Eu percebi que você estava hesitando enquanto estava lutando em grupo.
Kiki: Foi porque eu queria lutar em igualdade... Ahhhh!!!
Boom!!!
Galaxian e Kiki: Ahhhhh!!!

Galaxian e Kiki são arremessados para longe:
Galaxian: Eu estou satisfeito, agora se eu morrer, morrerei satisfeito.
Kiki: Por quê?
Galaxian: Desde que eu virei Home Warrior eu apenas buscava lutar contra os mais fortes. Em uma destas lutas, eu estava lutando contar um homem inescrupuloso, depois da derrota dele ele foi até a minha casa e matou a minha mulher.

Kiki fica espantado:
Galaxian: Não precisa se espantar, basta me matar que eu serie feliz com ela no outro mundo. Golpe perfurador de Galáxias!!!
Kiki: Eu te derrotarei com a maior técnica de Kiki de Áries! Stardust Ultimate!!!
Flash!

Os golpes se colidem:
Galaxian: Kiki, finalmente eu estou feliz.
Kiki: Por quê?
Galaxian: Eu apenas estava revoltado pela morte de minha esposa, quem a assassinou foi um Cavaleiro Negro. Hera me disse que os Cavaleiros Negros faziam serviços sujos para o Santuário. Só que agora eu descobri a verdade, por isso devo ir para o mundo dos mortos para me desculpar com minha esposa, por minhas ações egoístas.
Kiki: Está bem!!!
Kaboooooooooooooooooooooooooooooom!!!!

A Casa de Touro é totalmente destruída:
Seiya: O Cosmo do Kiki e do Galaxian desapareceram.
Misty: Será que os dois destruíram um ao outro?!

Nas fronteiras do Santuário:
Genbu: Rozan Shinbuken!
Kitalpha: Meteoros do Cavalo Menor!
Home Warriors: Ahhhh!!!
Kitalpha: Estes foram os últimos Home Warrior.
Genbu: Não.
Kitalpha: Hm?!
Genbu: Eu sinto um único Cosmo aqui perto, deve ser do último Home Warrior que sobrou no Santuário.

Perto dali:
Tsugami: Sinta a fúria de Tsugami de Boieiro. Ordem do Boieiro!
Glenn: Veja a rede estelar que prende os inimigos, esta é a força de Glenn de Retículo. Rede Estelar!!!
Mirror: Diamond Reflexion!!!
Glenn: Mas o quê é isso?!
Tsugami: Os nossos golpes pararam numa espécie de espelho.
Mirror: Agora o golpe de vocês irá ser refletido, mas com a potência do meu Cosmo!
Flash!!!
Tsugami e Glenn: Ahhhhhh!!!
Crush!

As Armaduras de Prata são destruídas e os Cavaleiros mortos:
Mirror: Até mesmo os Cavaleiros de Prata morrem ao receberem seus golpes de volta, patético.

Mirror começa a lutar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mirror entra em combate, o avanço do Home Warrior do terceiro escalão começa de forma violenta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya: A Saga de Hera - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.