Saint Seiya: A Saga de Hera - Segunda Temporada escrita por Mirfak


Capítulo 12
O Sacríficio de Algethi: O Violento Ataque de Mirror!


Notas iniciais do capítulo

low! Vai morar mais um pouco para sair o próximo capítulo, eu ainda não o escrevi.
PS: O personagem Glenn de Retículo foi criado em homenagem ao personagem Glenn Rhee de The Walking Dead.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542331/chapter/12

Mirror: Estes Cavaleiros de Prata devem ter ganho as Armaduras à pouco tempo, mas acredito que mesmo os Cavaleiros mais experientes não terão chances contra mim. HA HA HA HA HA HA HA!!!

Nos arredores das 12 Casas do Zodíaco:
Misty: Seiya, não é melhor nós irmos verificar o que aconteceu na Casa de Touro?
Seiya: Misty, acho melhor não.
Misty: Por que?
Seiya: Acabei de sentir o Cosmo de dois Cavaleiros de Prata desaparecerem.
Misty: Então significa que sobrou um Home Warrior no Santuário?!
Seiya: Provavelmente.
Jabu: Seiya!!!

Jabu chega ás 12 Casas, junto de Nachi, June, Dante e Shun:
Seiya: O que aconteceu Jabu?
Jabu: O Shun encontrou corpos de dois Cavaleiros de Prata!
Seiya: Quem eram eles?
Shun: Tsugami de Boieiro e Glenn de Retículo.
Seiya: Não é possível?! Ouvi dizer que eles se destacavam nos treinamentos, tanto que até receberam Armaduras de Prata!
Hyoga: Não foram só eles!

Hyoga chega no local com Jamian morto em seus braços:
Dante: Não acredito?! Até mesmo o Jamian foi morto!
Hyoga: Ele se sacrificou para que eu pudesse vencer um Home Warrior do Primeiro Escalão.
Dante: Maldição!
Shiryu: Então morreram mais Cavaleiros.

Shiryu também vai ás 12 Casas do Zodíaco:
June: Como assim?
Shiryu: Os Cavaleiros de Bronze que tinham ido atrás de Genbu morreram agora à pouco, juntamente dos dois Cavaleiros de Prata que eram amigos do Glenn e do Tsugami, e tem mais, o Algol e a Shina sumiram.
Seiya: Eu acabei de sentir um Cosmo poderoso dentro do Santuário, com certeza deve haver um Home Warrior sobrevivente aqui.
Nachi: Temos que ir atrás dele!
Jabu: Não existe razão alguma para esperá-lo aqui nas 12 Casas!
June: Nós vamos limpar o chão com a cara dele!
Shun: Falando em cara, cadê a sua máscara?
Paff!

June fica irritada e dá um tapa no rosto de Andrômeda:
June: Vamos sair daqui logo Jabu.
Jabu: Sim.
Misty: O quê deu nela?!

Não muito longe dali:
Mirror: Recuem, Cavaleiros de Bronze.
Cavaleiro de Bronze: Você é apenas um, não pode lutar contra nós três!!! Impacto Estelar!
Cavaleiros de Bronze II: Devastação Ankh!
Cavaleiro de Bronze III: Bomba Aquática!!!
Mirror: Agora seus golpes serão devolvidos com a força do meu Cosmo! Diamond Reflexion!!!
Cavaleiros de Bronze: Ahhhhhh!!!
Mirror: Pensem bem sobre isso no outro mundo! HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA!!!
Algethi: Ainda bem que está se divertindo.
Mirror: Quem é você, seu maldito?
Algethi: Não sou tão importante assim para dizer o meu nome, mas seria uma pena você chegar no Inferno sem saber quem o matou, por isso vou lhe dizer quem eu sou... Eu sou Algethi de Hércules, eu possuo a maior força entre os Cavaleiros!
Mirror: Entendi, você é um dos Cavaleiros revividos. Eu sou Mirror de Diamante, sou um Home Warrior do Terceiro Escalão.
Algethi: Sinta a força do mais forte dos Cavaleiros! Poder Supremo de Hércules!!!

Algethi lança Mirror para o alto, só que Mirror fica parado no ar:
Mirror: Você é patético meu amigo! Diamond Reflexion!!!
Algethi: Surgiu um espelho debaixo dos meus pés! Ahhhh!!!

Algethi é lançado violentamente para o céu:
Algethi: Ele copiou meu golpe!
Mirror: Morra!!!
Algethi: Como você chegou até aqui?!
Pow!!!

Mirror dá um forte chute em Algethi, mandando-o com violência para o chão:
Mirror: Então esse é o Cavaleiro mais forte?! HA HA HA HA HA HA HA HA!!!
Retsu: Ele não é o mais forte, mas é o mais alto.

Retsu chega para ajudar Algethi:
Mirror: Eu sou Mirror de Diamante, que é você?
Retsu: Eu sou Retsu de Lince, sinta minhas Garras Incandescentes!!!
Mirror: Diamond Reflexion!!!
Retsu: Ahhhh!!!

Mirror devolve o golpe de Retsu com uma intensidade maior:
Retsu: Como você refletiu meu golpe?!
Mirror: Eu apenas devolvi, só que mais poderoso do que antes.
Retsu: Você não vai me vencer tão facilmente, receba a fúria do Lince de Bronze! Inferno dos Linces Vermelhos!!!
Mirror: O quê é isso?! Vários Linces estão vindo para cima de mim, mas eu acho que eles gostam mais de você. Tome eles de volta, Diamond Reflexion!!!
Retsu: O quê ?! Algheti!
Crush!

Algethi entra na frente de Retsu, recebendo o golpe em cheio:
Algethi: Vá para as 12 Casas e avise Misty e os outros... diga pare eles... que existe um Home Warrior com um poder formidável aqui!
Retsu: Eu não vou deixá-lo morrer aqui!
Algethi: Não seja idiota! Se você ficar aqui... nós dois... morreremos em vão!
Retsu: Não seja tão precipitado!
Algethi: Eu vou segurá-lo aqui... até que Misty e os outros cheguem... Ughh!
Retsu: Não lhe direi adeus!
Mirror: Que bonitinho, parece que mais um idiota vai morrer por culpa da amizade.
Algethi: Eu prefiro morre pela amizade... do que olhar para o rosto... de um homem desprezível como você!
Mirror: A amizade só me trouxe desgraças, desde minha infância em Gana, até minha puberdade na Inglaterra. As pessoas só gostavam de mim pelo meu dinheiro e me desprezavam por ser negro e adotado.
Algethi: HA HA HA HA HA HA HA!!! Você é só um chorão... não pode vencer um homem de verdade!
Mirror: Então quer dizer, que os Cavaleiros que matei não eram homens?!
Algethi: Cale a boca!!! Clava de Aço!!!

Algethi dispara um poderoso golpe contra Mirror:
Mirror: É inútil! Diamond Reflexion!!!
Algethi: Ahhh!!!
Crush!!

Algethi é atingido por seu próprio golpe, com mais poder do que foi lançado:
Mirror: Sua Armadura está quase toda destruída, só mais um golpe e você morrerá!
Algethi: Pode ser... mas o Retsu já deve ter avisado os outros... por isso lhe garanto que minha morte não será em vão.
Mirror: Para sua morte não ser em vão, você tinha que ao menos me matar.
Algethi: Eu quero ver o seu poder... mostre-me um golpe poderoso... ou será que você não têm mais nenhum?!
Mirror: Eu tenho sim, você se arrependerá amargamente por isso, ou melhor posso dizer que terá uma nova chance para não cometer mais esse erro.
Algethi: tente me matar se for capaz! Poder Supremo de Hércules!!!
Mirror: Explosão do Filamento de Diamantes!!!
Algethi: Misty, Retsu, o resto é com vocês!!! Ahhhh!!!
Crush!!!!!

A Armadura de Hércules é totalmente destruída, tendo vários ossos quebrados:
Algethi: Nunca pensei que morreria assim...

Algethi falece:
Mirror: Não se preocupe, pois quando você descobrir o jeito que Athena reviveu vocês, com toda certeza você iria gostar de limpar seus sapatos com a cara de Athena. Se bem que um dos Cavaleiros de Prata já sabe a verdade, gostaria de me encontra com ele. HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA!!! Athena não passa de uma mentirosa, eu tenho pena de vocês Cavaleiros!

Nas 12 Casas do Zodíaco:
Dante: Misty, o Cosmo do Algethi sumiu.
Retsu: Misty!!!
Misty: O que foi?
Retsu: O Algethi se sacrificou lutando contar um poderoso Home Warrior, tudo para que eu pudesse vir avisa-los.
Dante: Deixe que eu vou lutar contra ele. Até agora eu não ajudei em nada, honrarei o nome de Algethi de Hércules destruindo aquele bastardo!
Retsu: Você não vai conseguir sozinho!
Misty: Deixe-o ir, o Kiki disse algo importante antes terminar sua luta contra Galaxian. Ele disse que os combates dos Cavaleiros são sempre um contra um, e que não pode se orgulhar de vencer uma luta que não seja um contra um.
Dante: Então devemos ir de um em um, até que um de nós finalmente derrote aquele bastardo.
Retsu: Quero ver aonde essa sua arrogância vai te levar.

Será que Dante vencerá Mirror?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dante seu máximo contra Mirror, mas cada vez que ele o ataca seus golpes são refletidos. Mirror demonstra ter um poder divino!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya: A Saga de Hera - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.