Divergente- Nova Versão escrita por EruditeChicagoOnline


Capítulo 9
Capitulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542323/chapter/9

Caro Diário

Esse dias tem sido tão bons, Zeke e eu estamos namorando e Tris e eu estamos super amigas.

Logo após o pedido de namoro de Zeke, não conseguia parar de beija-lô, ele me conduziu até a cama e nos amamos. Foi tão incrivel! No dia seguinte tive que ir falar com a Isa, perguntei se ela já tinha tido a primeira vez dela con Rafael e ela disse que "Sim, Cat. Foi incrivel também, e inesperado. Mas fique tranquila, não vai dar nada demais!". Minha amizade com Tris também está ótima, mal posso acreditar que a odiava! Às vezes até vejo Chris com ciúmes, álias, ela com Will formal um casal muito bonito.

Beijos, todo mundo está acordando. Até outro dia! Depois que todos acordaram, troquei de roupa e fui pra mais um treino de paisagem do medo.

Vi Molly sair mancando e depois Tris entrar com muito medo. A maioria já tinha ido e fui por último.

Catarina. -Diz Quatro. -Bom dia.

Bom dia, Quatro. -Digo.

Vamos? -Pergunta.

Claro.

Sento na cama e novamente tudo começa. Ele injeta o mesmo líquido laranja de ontem e eu rapidamente começo a fechar os olhos. Quando acordo, já sei o que me espera: medos, novamente meus medos. Novamente estou em uma rua sem saída, e os três caras estão se aproximando.

Fiu fiu, gatinha! Vem com a gente! - um deles diz. Os outros dois tentam se aproximar de mim, mas eu os derrubo no chão com socos na barriga e no queixo. O primeiro se atira em cima de mim, querendo me sequestrar e me colocar em um carro velho que está à frente da rua. Eu grito, mas sei que não vai adiantar. Dou uma cotovelada em sua barriga, ele geme, seguro seus ombros e dou uma joelhada em suas partes. Ele cai. No mesmo instante, estou dentro de uma caixa, está tudo preto em volta, e começa a cair água por todos os lados, logo ela se espalha e esta na minha cintura. A água cresce mais um pouco. Tiro meu casaco, mergulho na água e o prendo no tubo onde estava saindo água, os outros param na mesma hora. Sorte, pois havia esquecido deles. Tudo se quebra e agora estou no complexo. Os iniciandos estão passando normal mas param para me olhar. Nua novamente, droga. Eles ficam assustados, observam meu corpo inteiro. Alguns tiram fotos. Fecho os olhos. Agora está tudo escuro. Não consigo ver um palmo na minha frente, vou para a direita, vejo que é quadrado o lugar onde estou. Passo minha mão pelas paredes e encontro um interruptor. Acendo a luz. Está cheio de pessoas. Elas começam a me zoar, rindo de mim.

O que estão olhando? - digo. Mas eles não ouvem. Grito várias vezes e nada. Então, penso mais um pouco. Coloco meus dedos nos ouvidos e eles começam a falar, não escuto nada. Quando tiro, grito o mais alto. Não da tempo, eles me ouvem. Começo a cair, isso não vai acabar nunca mais? Não paro nunca mais, e na minha frente, só está escuro. Quando caio no chão, depois de acho que 3 minutos caindo, avisto minha mãe e meu pai. Eles? O que estão fazendo aqui, na minha paisagem? De repente, um tiro. Dois. Três. Quatro. Meus pais morrem na minha frente, começo a chorar, estou apavorada. Isso não é real, penso. Caio em cima de um saco de amendoim gigante. Que medo mais idiota! Estou sufocada, há muitos amendoins ao meu redor. Nado até achar luz.

Acordo.

Amanhã vocês vão realizar a paisagem do medo, em frente a Jeanine. -Diz Quatro. -E, ah, antes que eu me esqueça, Zeke está te esperando no lugar de sempre.

Ok, obrigada. Vou correndo para o fosso e Zeke está lá, não hesito um segundo em correr para beija-lô, pulo em seu colo e nos beijamos muito, senti tanta saudades dele.

Me prometa, -Digo ofegante. -Que nunca mais vamos ficar tanto tempo sem nos ver.

Eu prometo. -E nos beijamos por mais alguns minutos.

**

Eu te amo, te amo muito nunca esqueça disso. -Ele diz depois de nos amarmos novamente.

Eu também te amo muito. Mas agora eu preciso ir, ninguém pode perceber que estamos aqui sozinhos.

Tem certeza? Não quer ficar mais um pouco? -Zeke diz fazendo seu charminho.

Eu realmente preciso ir. Mas juro, que amanhã depois do treino, vou vir pra cá. -Digo me enrolando no lençol.

Sabe? De todos as suas roupas, essa é a minha preferida!

Zeke! -Repreendo-o. -Pare de graça e me ajude a achar minha blusa.

Tudo bem. -Diz colocando a cueca. -Achei!

Ok, agora preciso ir mesmo. -Beijo-o como se fosse a úlitima vez.

Até amanhã.

Espera. -Ele segura meu braço. -Que tal sairmos hoje a noite?

Aonde?! -Pergunto surpresa.

Não sei, qualquer lugar. Pode chamar alguém, encontros de casais. -Diz.

Como provavelmente você vai chamar o Quatro e ele vai com Tris, vou chamar a Isa, ela vai com o Rafael. -Falo.

Ok, te vejo às 20:00 hs.

Tudo bem, vou falar com a Isa. Eu te amo.

Eu também te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Divergente- Nova Versão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.