Divergente- Nova Versão escrita por EruditeChicagoOnline


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542323/chapter/3

Depois disso eu fui pro dormitório, só que eu esbarrei num cara, ele era muito bonito, ele era alto, devia ter a mesma idade do Quatro.

No dia seguinte, fui para o treinamento e o garoto estava lá de novo.

– Bom dia, meu nome é Zeke e eu vou substituir o Quatro.- Zeke, o nome dele é Zeke.- Alguma pergunta?-Eu levanto a mão.- Fala.

– O que aconteceu com o Quatro?- Senti o olhar fuzilante de Tris.

– Ele foi chamado para... é...- Ele coça a nuca.- Não me lembro.

– O.k.

– Vamos começar? Primeiro quero uma luta entre...- Ele olhou para todos e fitou o olhar em mim.- Você e...- Eu não.- Você- Ele apontou para Edward. Droga, ele quer que eu lute contra o melhor da turma?!- Venham os dois.- Eu subi e Edward veio logo atrás.- O.K, podem começar.

Edward partiu para o ataque e eu consegui desviar segurando seu braço e por sorte deu um soco na barriga dele, ele recuou colocando a mão no estomago e eu aproveito seu momento de distração e chuto sua cabeça fazendo-o desmaiar.

– Meus parabéns!!!- diz Zeke.- Foi uma luta rapida, mas muito boa! Tem noção disso? Você venceu o melhor da turma!

– Obrigada! - Sinto meu rosto corado.

Depois da minha luta, Tris e Peter lutam e ela perde feio, isso me dá muita satisfação, logo após Christina e Molly lutam, Christina desiste e Eric faz com que ela fique no abismo, ela quase cai. Logo após isso, Zeke terminou o treino e nos liberou, fui direto para o dormitório, afinal não tinha amigos, mas ai acabei me entediando e resolvi sair, fui a um estudio de tatuagem e fiz o simbolo da audácia no meu braço esquerdo, depois disso resolvi voltar ao dormitório, afinal não tinha o que fazer. No caminho de volta esbarrei novamente em Zeke, mas dessa vez eu quase cai e ele me segurou pela cintura, ficamos assim por uns poucos segundos até que uma garota começou a chama-lô, nos separamos e acabou ficando um clima pesado.

– Meu amor estava te procurando por todo lugar.- Fala rodeando os braços no pescoço dele.

Ele tem uma namorada, uma namorada, não sei porque, mas aquilo me incomodou muito.

–Bem estava indo falar com Tori.- Ele tira os braços dela, bem, aquilo me alegrou.-Quer ir?

–Claro.

–Bem então vamos.

Eles se vão e eu corro para o dormitório, já sentindo as lágrimas rolarem por meu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Divergente- Nova Versão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.