Divergente- Nova Versão escrita por EruditeChicagoOnline


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542323/chapter/2

Caro diário,
Nunca me senti tão livre quanto ontem.Pulei de um prédio de três andares e ainda conheci pessoas muito interessantes.
Quando terminei de cair do prédio, descobri que tinha uma rede lá-o que eu já deveria ter previsto. Um dos nosso instrutores me tirou de lá. O nome dele é Quatro, ou apelido, não quis questionar pois ele parece não ser muito amigável.

Caminhamos pelos corredores escuros até chegarmos no refeitório, onde fomos separados dos nascidos na Audácia. Comemos, conheci muita gente interessante e conversei com uma menina da Amizade, ela era bem legal, o que já era de se esperar.

Fiquei em uma mesa que ficava perto de onde aquela menina da Abnegação, que agora estavam chamando de Tris, estava sentada. Putz, ela é muito desengonçada e não sabia o que era um hambúrguer.

Nossa! Aqui na Audácia as coisas são tão diferentes. Os túneis são claustrofóbicos, os quartos são mais apertados que tubos de teste e os banheiros são nojentos.

De noite, dormi com as roupas que a Audácia havia nos dado, mas guardei a minha jaqueta debaixo do travesseiro, o restante joguei fora. Talvez por não querer me expor dessa forma, não sei. Chorei muito, muito mesmo. Tirando o dia da visita, se é que meus pais vão aparecer, nunca mais verei eles. Lembro que afundei o nariz na jaqueta , acabei dormindo com o cheiro de laboratório e limpeza, que lembra minha casa.

Aprendemos a atirar com armas no primeiro dia de iniciação. Nunca tinha pego em uma arma antes, mas até que me sai bem se levarmos em consideração o tonto magrelo da franqueza, All.

Na hora do intervalo fui atras de Will, meu antigo vizinho. Quando entrei no refeitório puxei ele pela manga da camiseta e disse:
– Oi Will, lembra de mim?
– Talvez, mas você está falando comigo por quê?
– Larga de ser cri-cri, vem almoçar comigo- disse fazendo movimento com a mão.
– Não obrigado. Vou sentar com eles ali- Will disse apontando para a mesa da Tris.

Okay. Não gosto dessa menina. Putz, fui vizinha d ocara a vida inteira e ele me troca por essa careta. Bom, talvez o fato de eu ter sido má com ele a nossa infância inteira tenha sido traumatizante para ele, mas aqui não é o lugar para se vingar de mim.

Lembro de quando joguei um rato dentro da calça dele, quando eu roubei um laço vermelho de uma menina da Amizade e joguei na maquina de lavar antiga da mãe dele só para manchar sua calça favorita. Já derrubei ele da escada e quase quebrei seu pé, mas isso não é motivo para ele me ignorar desse jeito.

Fui para a mesa do resto do pessoal da Erudição e fiquei segurando vela enquanto Edward e Myra se beijavam. Eu realmente queria estar na mesa daquela careta, eles estavam rindo tanto, coisa que não faço a tempos.

No período do tarde tivemos treino de luta, até que não sou tão ruim assim, talvez conseguisse derrubar meu irmão de seis anos, Diego.

Agora, estou com o resto do dia livre. Todos estão muito animados, conhecendo o complexo e se divertindo. Descido ficar no dormitório, escrevendo, talvez faça algum desenho depois, mas não quero conversar com ninguém.
Mas apesar de tudo, estou gostando daqui, mesmo querendo não gostar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Divergente- Nova Versão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.