Divergente- Nova Versão escrita por EruditeChicagoOnline


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542323/chapter/4

–Ei, porque você está chorando? -Pergunta Tris.

–Não te interessa. -Cara, porque eu sou tão grossa com ela.

–Ei, não precisa ser grossa! -Reclama.

–Desculpa.-Levanto a cabeça.- Você também está chorando?!

–Não.-Ela se apressa em esconder as lágrimas. -É... é só um cisco.

–Se você me disser porque estava chorando, eu digo porque estava chorando.

–Ok.-diz.

–Você fala primeiro. -Falamos juntas e rimos. -Eu falo. -Novamente juntas. -Ai Deus. -Eu falo.Quatro/Zeke. -Juntas.

–Parece que temos problemas amorosos. -Digo.

–É, e ainda com melhores amigos. -Diz Tris.

–Quatro e Zeke são melhores amigos? Eu não sabia. -Digo.

–Oh... Quatro me disse hoje quando fui tirar satisfações sobre ele ter sido convocado e não ter me contado.

–Ah sim, claro. -Dã, como eu esqueci.

–Mas e você e Zeke? -Pergunta

–Eu e Zeke não temos nada, só que eu acho que amo ele, hoje mesmo nos esbarramos no corredor e ficamos nos fitando, ele com a mão na minha cintura, só que a provavel namorada dele chegou e ficou um clima pesado. -Falo receosa.

–Como ela era? -Pergunta

–Ela tinha cabelo medio, louro escuro, uns 16 anos, olhos castanhos, mesma altura... foi isso que percebi.

–Ai, é a namorada dele, a Giovanna, ela é nascida na audacia, namora o Zeke a um ano. -Fala um pouco desanimada.

–Como sabe... ah, claro, Quatro.

–É ele nos apresentou hoje de manhã.-Ah... mas e você e Quatro?

–Nós estamos namorando, somos diferentes mas temos plena confiança um no outro.

–Eu fico feliz por você! -digo sinceramente.

–Você está brincando, né?! Catarina, você feliz por mim?

–É, serio, não somos amigas, mas acho que posso ficar feliz por você.

–Vamos ser amigas?

–Claro!

–Ok! Me conta um pouco mais sobre você.

–Como você sabe, me chamo Catarina Bonfim e sou apaixonada por Zeke...

Nós ficamos conversando por mais um tempo até ficar um pouco tarde, Tris disse que precisava encontrar Quatro, como senti inveja dela nesse momento. Depois disso resolvi ir pro estudio, me sentia bem lá, eu conheci a Isabella, ela fez minha tatuagem. Entrei lá e encontrei Isabella aos beijos com o namorado, se não me engano Rafael, parece que os casais me perseguem.

–Ai, Catarina, não tinha te visto. -Diz Isabella.

–Tudo bem.

–Deixa eu apresentar vocês. Rafa, Catarina. Catarina, Rafa.

–Muito prazer, a Isa fala muito de você. -Estendo a mão a ele.

–O prazer é meu. -Ele retribui o gesto.

–Isa, será que posso falar com você?

–Claro.

–Bem, eu tenho que fazer algumas tatuagens. Até mais!

–E ai? -Isa pergunta curiosa.

–Eu to apaixonada!

–Sério? Por quem?

–Não sei se você conhece, ele se chama Zeke, tem 18 anos.

–Sei quem é, fizemos a iniciação juntos. Ele era o melhor da turma.

–Eu sei...

Ficamos conversando mais um pouco, quando vi já era 23:00 hs.

Isa, preciso ir, tenho que acordar cedo amanhã.

–Boa noite! -Digo.

–Boa noite!

Eu vou pro dormitorio e todos já estão dormindo, vou direto pra cama e demoro um pouco a dormir, mas o sono me vence.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Divergente- Nova Versão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.