Juliet - A New History escrita por Camí Sander, Mel Crownguard


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Isso é só para ver se vocês vão gostar da história e vão ler



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542314/chapter/1

Quando seu mundo vira de cabeça para baixo, você é obrigada a se acostumar, ou vai acabar enlouquecendo. Eu já tinha deixado de tentar entender, só levava a vida como dava, porque não adiantava chorar, gritar ou espernear. Isso não mudaria nada.

Eu estava, na verdade, tentando ver em que ponto a minha amizade com Thony começou a ter esses probleminhas. Porque, sempre, sempre, sempre, contávamos tudo um ao outro. Eu sabia tudo sobre ele e ele sabia tudo sobre mim. Hmmm, quase tudo. Havia duas coisas que nem Ronnie, nem Thony sabiam sobre mim. Duas coisas que ninguém no mundo sabia sobre mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, posso postar mais, ou devo excluir de vez?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juliet - A New History" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.