Como gelo e fogo. escrita por Adri M


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

E lá vamos nós, rsrs novo cap / espero muito que gostem, e aprovem. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542270/chapter/7

Felcity estava em casa, com uma pilha de roupas em cima da cama, já tinha vestido várias peças de mais nenhuma ficava boa, estava realmente pensando em fazer um pedido para sua fada madrinha, Ray á observava do lado de fora do quarto, ela estava sentada em sua cama bufando de raiva, por que diabos Oliver inventou esse jantar, pensava, viu Felicity vai cutucar onça com vara curta é isso que dá, desliga seus pensamentos quando escuta a risada de Ray.

– A quanto tempo está ai? – Ela pergunta depois de notar a presença dele.

– O bastante. – Ele responde. – Por que está tão nervosa? É só um jantar. - Ele fala se aproximando dela.

– Um jantar com meu chefe, minha melhor amiga e meu futuro marido, em um lugar de luxo, acha que eu estaria como? – Perguntou ela com certa raiva, certamente estava com muita raiva de Oliver, a imagem dele achando que ela estava com ciúmes, não saia de sua cabeça, aceitou esse jantar só para mostrar para ele que não era ciúme que ela sentia.

– Ok, por que nós não saímos e compramos um vestido. – O olhar de Felicity clareou, era uma ótima idéia, nunca fora de fazer compras para se acalmar, mais naquele momento estava aceitando qualquer coisa que a deixasse mais calma.

– Ótima idéia Ray, mais vou sozinha, descansa amanhã você tem sua viajem para China, e hoje esse jantar com Oliver e Isis, se não descansar amanhã vai estar muito cansado. – Falou ela, precisava de um tempo sozinha para clarear seus pensamentos, tirar um pouco Oliver da cabeça, qual o problema dele, por que justamente agora que minha vida esta tomando um rumo certo, Oliver Queen aparece dessa forma? Será que ele esta certo? e eu estou sentido ciúmes? Pensou, Felicity, isso é bobagem, balançou a cabeça mandando todos aqueles pensamentos embora.

– Tem certeza que vai sozinha? – Perguntou Ray, ela estava certa ele tinha mesmo que descansar, mais também não diria não caso ela quisesse que ele fosse junto.

– Tenho. – Ela afirmou, deu um beijo no rosto dele, pegou a bolsa e as chaves do carro. Ela andava em frente às lojas atenta, olhando para as vitrines, nenhuma roupa tinha chamado a atenção dela, até parar em frente á uma loja pequena, entrou para ver o lugar, quando entrou uma vendedora veio atender ela.

– Olá, deseja alguma coisa? – Perguntou a moça de cabelos curtos.

– Sim, já andei por todas essas lojas procurando um vestido, porém não achei nenhum que me agradasse.

– Você veio à loja certa, eu tenho algumas opções para lhe mostrar. – A vendedora levou Felicity a um setor que tinha apenas vestidos, um mais lindo que o outro, os olhos dela passaram por todos os vestidos mais apenas um chamou a atenção dela, (http://www.muitochique.com/wp-content/uploads/2012/07/Vestido-de-renda-pra-festa-imagem-05.jpg), escolheu ele mesmo, saiu contente da loja, realmente tinha se acalmado, antes de voltar para casa passou em uma cafeteria, precisava de cafeína, sentou- se em uma mesa, afastada, pensando em Ray, se ele era mesmo o cara certo para ela, e em Oliver, tinha duvidas do que ele significava para ela, se surpreendeu quando ele ligou para Isis, e quando ele foi á sua casa pedir desculpas, ele ainda continuava o mesmo Oliver que ela conhecia dos tablóides de noticias, ou ele estava mudando? Era essa a pergunta que rondava seus pensamentos, estava perdida em meio a esses pensamentos quando uma mulher se sentou á sua frente, ela olhou para a mulher que já tinha uma certa idade.

– Minha querida espero que não se incomode em eu me sentar ao seu lado, mais é que sempre sento nessa mesa, fica mais afastada, é ótima para pensar. – Felicity sorriu para a mulher que retribuiu, ambas tomaram seus cafés caladas, Felicity estava distante, a mulher notou isso logo que chegou na cafeteria. – O que te aflige? – Perguntou a mulher.

– Nada, de mais. – Respondeu Felicity, voltando seu olhar ao café.

– Ok, mais quando resolver contar á alguém eu vou estar aqui para lhe escutar e ajudar. – Felicity não conhecia aquela mulher mais sentiu que poderia confiar nela.

– Quem sabe um dia. – Ela levanta e colocou a mão no ombro da mulher.

– Eu vou estar sempre aqui, essa mesma hora, todos os dias. – A mulher esboçou um sorriso, Felicity saiu da cafeteria e foi para sua casa, quando chegou foi até seu quarto Ray estava em um sono profundo, deixou ele dormindo e foi se arrumar, faltava poucas horas para o jantar. Ela tomou um banho, fez um coque no cabelo, fez uma maquiagem leve no rosto, destacou os lábios com um batom rosa, colocou o vestido e por fim um salto alto dourado, quando Ray acordou se deparou com uma Felicity elegante e linda.

– Está linda. – Falou com um sorriso malicioso. – Tem certeza que temos que ir nesse jantar? – Perguntou, e deu um beijo nos lábios dela.

– Infelizmente, temos. – Respondeu ela um pouco desanimada. Ray se arrumou em poucos minutos, estavam os dois elegantes, saíram no carro de Ray, Oliver tinha passado o endereço do restaurante para Felicity, quando chegaram lá se depararam com Isis sozinha sentada em uma mesa que tinha sido reservada para 4 pessoas.

– Isis cadê Oliver? – Felicity perguntou.

– Eu não sei, ele me passou esse endereço, e disse que me esperaria aqui, mais ainda não chegou, mais sentem vamos esperar por ele. – Ela disse apontando as cadeiras, Ray e Felicity se sentaram, já tinham se passado meia hora desde que os dois chegaram e Oliver ainda não tinha aparecido nem dado noticia, Isis estava ficando um pouco inquieta, Felicity também mais não demonstrava.

– Eu vou ligar para ele. – Isis levanta com o celular na mão, se afasta um pouco dos dois, Felicity fica observando a amiga no celular, quando ela desliga o celular sua feição fica triste. – Ele não vai vim. – Diz ela com a cara amarrada.

– Que palhaçada. – Felicity fala baixinho. – Ray leva Isis para casa, Isis ta com seu carro? – Ela pergunta. – Me de as chaves. – Ela aponta a palma da mão para a amiga, que lhe entrega as chaves.

– Onde você vai? – Pergunta Ray.

– Preciso de ar. – Ela responde.

– Por que está assim tão nervosa? – Ele pergunta um pouco preocupado com ela.

– Olha para ela, está assim por minha culpa, por favor, leva ela para casa, e não me faz mais perguntas. – Ela fala, dando as costas para Isis e Ray. Ela entra no carro da amiga um pouco alterada. – Oliver Queen você me paga. – Resmunga. – Onde você está Oliver? – ela pergunta para ela mesma, pega seu celular e rastreia o dele, agradece suas habilidades. – Mansão Queen, eu espero que você tenha uma boa desculpa. – Fala alto e arranca o carro, dirige com velocidade, estaciona na frente da mansão, bate na porta, uma mulher atende.

– Oliver está? – Ela pergunta.

– Sim, quem deseja? – trata-se da empregada.

– Diz para ele que Felicity Smoak está aqui, e precisa falar com ele. – Ela responde, a empregada nota um tom de raiva na voz dela.

– Entra, sente- se eu vou chamá-lo. – A empregada sobe as escadas, Felicity fica de pé, está muito nervosa, anda de um lado para o outro.

– Felicity. – Escuta alguém dizer seu nome, de imediato reconhece a voz é Oliver descendo as escadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? espero que sim rsrs, muita tensão não é? comentem, beijinhos até +