Como gelo e fogo. escrita por Adri M


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, espero do fundo do meu coração que vocês gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542270/chapter/8

– Felicity. – Escuta alguém dizer seu nome, de imediato reconhece a voz é Oliver descendo as escadas. – O que faz aqui? – Pergunta ele.

– O que eu faço aqui? Simples. – Ela respira fundo. – Eu quero uma explicação, por que você não foi ao jantar, que você mesmo marcou? – Perguntou ela, um pouco exaltada.

– Aconteceu um probleminha. – Ele gesticulou com as mãos.

– Que problema foi esse? – Perguntou um pouco mais calma.

– E que, eu...eu. – Ele começou a gaguejar.

– Oliver, será que minha roupa já... – Uma mulher morena dos olhos claros desce as escadas vestindo uma camisa de Oliver. – Opa, atrapalhei algo? – Pergunta a mulher um pouco envergonhada.

– Lorena, depois conversamos. – Fala Oliver, a mulher sobe de novo as escadas, sem olhar para os dois, Oliver estava um pouco envergonhado e Felicity estava mais brava ainda, tinha vontade de pular no pescoço dele.

– Esse era seu probleminha? – Felicity pergunta, e não deixa Oliver responder. - Oliver Queen e seus grandes problemas, você nunca vai mudar, vai ser para sempre esse mesmo galinha, vai acabar sozinho sem ninguém. – Felicity dá as costas para ele, e sai da mansão com pressa.

– Felicity, espera, eu posso explicar. – Ele sai atrás dela, ela volta a olhar para ele.

– Explicar o que? Você não tem que explicar nada para mim, e sim para Isis, sabe como ela ficou? – Fala. – E você vai falar toda a verdade, que não foi no jantar, para tranzar com outra, prove que você tem um pouco de dignidade. – Felicity entra no carro, deixando Oliver perplexo e sem ação, com as palavras que acabara de dizer a ele, ele volta para a mansão, encontra Lorena, vestida com suas próprias roupas.

– Oliver obrigado por me ajudar, se não fosse por você, aqueles caras tinham feito algo bem pior comigo, ao invés de apenas me jogarem na água, obrigada. – Lorena dá um beijo na bochecha de Oliver e vai até a porta, antes de sair da mansão olha para ele. – Se precisar de mim para explicar algo á sua namorada, eu deixei o numero do meu celular em cima da sua cama, é só me ligar. – Fala ela.

– Ela não é minha namorada, não vai ser preciso você explicar nada a ela. – Ele fala um pouco triste olhando para as mãos. Lorena sai da mansão e Oliver vai para seu quarto, se joga em sua cama, as palavras que Felicity lhe disse não sai da sua cabeça.

Será que sou tão canalha a ponto de ela pensar que não tenho dignidade? – Ele mesmo se faz essa pergunta com a voz alta. – Por que ela pensa isso de mim? E por que ela não sai da minha cabeça? Tudo é tão difícil com ela. – Diz em voz alta, depois de um tempo pensando alto, Oliver pega no sono e dorme profundamente.

Felicity chega em seu apartamento e encontra Ray sentado no sofá cochilando, senta ao lado dele e o acorda.

– Ray vai para a cama. – Ela fala baixinho no ouvido dele.

– Ei você já voltou, aonde foi? – Pergunta ele.

– Esfriar a cabeça, agora vai dormir que daqui a pouco você tem que viajar. – Diz ela.

– Mais e você? – Ele pega nas mãos dela.

– Eu já estou indo, vou tomar um banho primeiro. – Ela da um beijo nele, e ele se levanta e vai para a cama, se deita e logo dorme. Felicity toma um banho longo, quando sai veste um pijama e deita ao lado de Ray na cama, fica pensando em Oliver, em como ela foi boba em ter achado que ele estava mudando, demorou á dormir, acordou cedo e Ray já tinha saindo, ele ia ficar quase 3 semanas fora do pais, e ela estava bem, queria mesmo ficar um tempo sozinha, levantou e se arrumou, antes de ir para o trabalho passou no apartamento de Isis.

– Oi amiga como está? – Pergunta ela ainda na porta do apartamento de Isis.

– Ai Feli eu estou bem, eu conheço Oliver, isso de forma alguma vai me abalar, eu queria uma noite com ele e tive, aliás a melhor da minha vida. – Isis ri, lembrando da noite com Oliver.

– Me poupe do detalhes. – Felicity ri. – Agora deixa eu ir. – Descendo as escadas Felicity se sentiu um pouco mal, com o que tinha dito a Oliver, pensou que havia exagerado, chegou na QC e, antes de ir para sua sala, foi até a sala da presidência, precisava pedir desculpas por ser tão mal com Oliver, ficou um tempo do lado de fora da sala dele, observando ele, até que bateu na porta.

– Licença, posso entrar? – Pergunta ela, Oliver sorri para ela, ela sente um sorriso inseguro no rosto dele.

– Claro entra. – Ele responde. – O que traz você aqui? – Pergunta um pouco curioso.

– Eu vim te pedir desculpas, pela forma que falei com você ontem á noite. – Fala sem pestanejar. Oliver fica um pouco surpreso com o pedido de desculpas dela, antes de falar é interrompido pela secretária.

– Senhor tem uma moça chamada Lorena aqui, ela deseja falar com você. – Diz a secretária, Oliver de imediato olha para Felicity, que está séria.

– Pode pedir para ela esperar um pouco? – Oliver fala para a secretaria, que afirma com a cabeça.

– Lorena é claro. – Felicity sorri. – Eu vou voltar para minha sala. – Ela se levanta.

– Felicity. – Oliver segura ela pelo braço.

– Depois conversamos. – Ela fala um pouco desanimada, Oliver assenti com a cabeça, ele se senta em sua mesa.

– Oliver. – Lorena entra na sala dele com uma criança segurando na mão dela.

– Lorena. – Ele se levanta e a cumprimenta. – E quem é esse garotinho? – Pergunta sorrindo e passando a mão nos cabelos dele.

– Esse é meu filho, Lucas, ele veio agradecer você. – Ela olha para o menino que está um pouco envergonhado. – Fala filho. – Ela da um beijo na testa do menino.

– Eu, queria agradecer o senhor por ter salvado minha mãe. – Ele fala baixinho, Oliver escuta e sorri.

– Que isso qualquer um no meu lugar faria o mesmo, e pode me chamar de Oliver. – Ele se abaixa ficando um pouco mais alto que o menino, que entrega uma caixa para ele.

– Chocolate, adoro chocolate. – Oliver fala para o menino que sorri.

– Agora eu tenho que ir, aliás sua namorada saiu um pouco triste daqui. – Fala Lorena.

– Ela não é minha namorada. – Oliver repete a mesma coisa que falou na noite anterior.

– Mais você gosta dela. – Lorena sorri. – Estou indo, até mais Oliver. – Lorena dá um beijo no rosto de Oliver, que volta para sua mesa, Lorena sai da sala e vai ate a secretária.

– Aquela moça que saiu da sala do Oliver, ela trabalha aqui? –Pergunta.

– Sim no TI. – Responde a secretária.

– Muito obrigada. – Lorena entra no elevador com o filho, e desce até o TI, um rapaz passa por ela.

– Oi, você pode me informar onde é a sala de uma loira, que usa um rabo de cavalo e óculos? Ela é muito bonita. – Lorena pergunta ao rapaz.

– Sim, é aquela ali. – Ele aponta a sala. Lorena bate na porta de Felicity que olha para ela e a criança.

– Será que posso conversar com você? – Pergunta Lorena.

– Claro, sente-se. – Felicity aponta a cadeira para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? espero que sim, não esqueçam de comentar, bjooo ate o proximo. :)