Como gelo e fogo. escrita por Adri M


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Novamente esse cap é narrado pelo personagem, mais dessa vez apenas Oliver, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542270/chapter/6

Acordei com uma terrível dor de cabeça, na minha casa, com uma mulher deitada ao meu lado, dei um leve sorriso, levantei e vesti minha roupa, quando olhei para a cama vi a mulher se esticando toda, ela era muito bonita, cabelos pretos e compridos, e olhos negros, ela levantou e me deu um beijo.

– A noite foi perfeita Oliver. – Ela me falou no canto do ouvido e deu um beijo em meu rosto, fiquei calado, queria falar algo mais não se lembrava de nada, nem o nome dela, apenas concordei com a cabeça.

– Bom, vamos descer e tomar um café, depois eu levo você para sua casa. – Falei e ela concordou mais antes me pediu se podia tomar um banho, mostrei o banheiro para ela, e esperei, não demorou muito e ela saiu do banho, nós descemos e tomamos café, ela não falou nada e eu também não, ela era apenas uma desconhecida para mim, depois fiz o que tinha falado a ela, e á levei para casa, me surpreendi quando ela me falou o endereço, era o mesmo prédio de Felicity, chegamos lá e como não tinha elevador subimos as escadas, estávamos no 5º andar quando Felicity apareceu, descendo as escadas, senti um pouco de vergonha, ela ficou por um tempo calada, até abrir a boca e falar.

– Isis, como está? – Perguntou para a mulher que estava comigo.

– Felicity, amiga estou bem e você? – Ela perguntou, sorrindo a todo o momento.

– Que bom, Oliver como está? – Prestei atenção nela, quando ela falou meu nome.

– Estou bem. – Respondi.

– Bom, eu tenho que ir, um bom dia para vocês. – Ela falou e continuou descendo as escadas.

Levei Isis, até a porta de seu apartamento, ela não hesitou em me dar um beijo na boca, eu correspondi, esperei ela entrar e desci, me deparei com uma cena, que preferia não ter visto, Felicity e Ray tomando sorvete, rindo, felizes, igual um casal apaixonado, confesso que senti um pouco de inveja dele, tinha aquela loira toda em seu poder, passei escondido para não ser notado, mais Ray me viu.

– Oliver, o que faz aqui? – Perguntou ele.

– Ele estava com Isis. – Felicity respondeu em meu lugar, notei sua cara amarrada, apenas concordei com ela. Despedi-me dos dois e entrei em meu caro, voltei para a minha casa, afinal era domingo, queria passar um tempo com minha mãe e minha irmã, ainda não tinha me permitido ter um tempo com as mulheres mais importantes da minha vida, nesse dia tive a oportunidade de conhecer bastante sobre Roy, notei que ele era um cara legal, o dia passou rápido, era tarde da noite quando me deitei para dormir, estava me sentindo leve, logo peguei no sono, acordei cedo, e me arrumei, cheguei antes do horário na empresa, comecei a organizar uns papeis, quando Joana minha secretária entrou na sala.

– Senhor Oliver, o senhor tem que assinar esses papéis, para eu levar para o Ti, o senhor pode fazer isso agora? – Ela me perguntou, lembrei que o TI era aonde Felicity trabalhava.

– Pode ir Joana. – Peguei os papeis e assinei, ela ficou um tempo esperando. – Joana pode ir. – Falei novamente.

– Mais e os papeis? – Ela me pediu, apontando para eles.

– Pode deixar, que eu mesmo entrego ao TI. – Respondi

– Tem certeza? – Ela perguntou, um pouco insistente.

– Sim, tenho toda certeza. – Respondi e ela saiu, sorri um sorriso vitorioso, antes de descer até o TI, reorganizei alguns outros papeis, quando estava saindo Ray entrou em minha sala.

– Oliver, tem alguns investidores chineses querendo assinar com a Queen, creio que você precise viajar para a China. – Ele falou.

– Mais agora eu não posso, os investidores russos chegam essa semana, preciso receber eles. – Dei uma pausa tentando achar uma solução, afinal ter investidores chineses também era importante. – Ray você não pode viajar para lá, e fechar contrato com eles? – Perguntei.

– Sim, é claro que posso, eu viajo e você recebe os russos. – Por sorte ele aceitou, depois desse problema resolvido desci até o TI, entrei na sala de Felcity ela me deu uma olhada e voltou a mexer em seu tablet, maldito tablet pensei.

– Oi Felicity, tudo bem? – Perguntei, tentando chamar a atenção dela.

– Aham. – Ela respondeu balançando a cabeça, e continuou olhando para o tablet.

– Eu vim trazer esses papeis. – Falei lhe entregando os papeis. Ela esticou o braço e pegou-os.

– Só isso? – Perguntou, novamente a Felicity fria volta a atacar. Sai da sala dela, um pouco desanimado, queria ver ela sorrir para mim, assim como ela sorria com Ray no dia anterior, em que vi eles tomando sorvete, respirei fundo e voltei na sala dela, queria explicações, agora nós éramos amigos.

– Ei Felicity o que está acontecendo com você, conversamos aquele dia na sua casa, e. – Procurei o que falar, mais não encontrei.

– E? – Ela perguntou. Eu continuei calado. – E aí você dorme com a minha amiga? – Ela soltou as palavras, notei que não foi bem o que ela queria falar.

– Eu não sabia que ela era sua amiga, e afinal qual o problema? Ta com ciúmes? – Perguntei, confesso que senti ciúmes da parte dela.

– Ciúmes de você? Oliver não me faz rir. – Ela soltou uma risada indecifrável.

– Então o que é? – Se aproximei dela. – Vai Felicity me diz. – Pressionei, queria saber se era mesmo ciúmes.

– Ela é minha amiga Oliver, ela gosta de você, e eu conheço você. – Ela apontou para mim.

– Você me conhece? Então me diga o que pensa que eu vou fazer? – Perguntei.

– Você, dormiu com ela e agora, não vai nem querer falar com ela. – Ela respondeu.

– E qual o problema? – Perguntei, queria apertar ela, até ela dizer, o que estava se passando em sua cabeça.

– O problema é que ela é minha amiga, e você vai machucar ela, eu não quero ver ela chorando e sofrendo. – Ela respondeu, mais eu não conseguia acreditar que era só aquilo, podia jurar que ela estava com ciúmes.

– É esse o problema mesmo? – Perguntei.

– Sim é esse. – Ela respondeu cruzando os braços.

– Você tem o telefone da Isis? – Perguntei para ela. – Me passa? – Ela se abaixou e anotou o numero em um papelzinho. Peguei meu celular e liguei para Isis. – “Alô, Isis? É Oliver, queria te convidar para jantar comigo hoje á noite, comigo, Felicity e Ray”, desliguei o celular e olhei para Felicity, ela estava muito brava notei isso no olhar dela. – Ela aceitou. – Falei para Felicity.

– Como assim um jantar, comigo e Ray? – Ela perguntou.

– Pensei que não era problema, já que não é ciúmes que você sente, e sim medo de eu machucar sua amiga, é bom você estar lá e ver como eu vou ser cavalheiro com ela. – Desafiei Felicity Smoak.

– Ok eu e Ray vamos estar lá. – Ela falou se sentando em sua cadeira e voltando seu olhar ao tablet, dei um sorriso e sai da sala dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? comente por favor, quero saber o que vocês estão achando da fic, bjoo até o proximo.