Story of my Life escrita por Hyunmu


Capítulo 4
4 - Is this love?


Notas iniciais do capítulo

A banda que compôs "Is this love" é também uma banda especial pra mim por ser a banda preferida da pessoa a quem dediquei essa fanfic, apenas uma curiosidade mesmo. O nome da banda é "Whitesnake"... (Cobras brancas são venenosas né? -qqqq... Oks, parei de zoar)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542257/chapter/4

Eu deveria saber melhor, te deixar sozinha não seria a melhor escolha a se fazer, não? São tempos como esse os quais eu não consigo aguentar sozinho. Não durmo faz incontavéis noites, tudo que sei fazer agora é piorar a situação, eu deveria tentar melhorar mas não consigo sabendo que eu te machuquei, meu amor. Não aguento mais esperar para poder te ver de novo, se é que eu vou ter essa chance.

I should have known better

Than to let you go alone

It's times like these I can't make it on my own

Wasted days and sleeplees night

And I can't wait to see you again

Descobri que gasto horas do meu dia esperando por uma resposta sua, como se você fosse idiota de voltar para alguém como eu, estou contra a parede, preciso de você para me dizer que está tudo bem, mas não tenho mais você.

É isso que chamam de amor? É isso que eu estou sentindo? Isso é amor ou eu estou simplesmente tendo um sonho idiota? Talvez se fosse simplesmente um sonho idiota eu não estaria me sentindo péssimo mesmo depois de um bom tempo tentando esquecer tudo. Isso tem que ser amor, não é possível. Só pode ser amor, pois absolutamente toma conta de mim.

Is this love that I'm feeling

Is this the love that I've been searching for

Is this love or am I dreaming

This must be love

'Cause it's really got a hold on me

A hold on me

Não consigo acabar com esse sentimento, eu já estive assim, mas você me deu clareza ao mundo, você me ensinou como viver, você me deu um chão, amor e carinho, você me mostrou que nem tudo são mil maravilhas, mas que o mundo pode te dar ao menos novecentas e noventa e nove maravilhas vindas de você. Com você eu achei a chave para abrir qualquer porta, e eu sinto que mesmo distante, meu amor por você cresce a cada dia, o que piora meus sentimentos, a cada dia que passa eu acabo pior. Eu não aguento esperar te ver de novo, talvez algum dia eu possa segurar você em meus braços de novo, talvez...

I can't stop this feeling

I've been this way before

But with you I've found the key

to open any door

I can feel my love for you growing stronger

day by day

And I can't wait to see you again

So I can hold you in my arms


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Story of my Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.