Story of my Life escrita por Hyunmu


Capítulo 3
3 - Wish you were here


Notas iniciais do capítulo

Sim, existem várias músicas com esse nome, mas nesse caso eu estou citando a "Wish you were here" da banda "Blackmore's Night"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542257/chapter/3

–Que droga, como eu queria que você estivesse aqui seu idiota! Você realmente tinha conseguido meu coração, porque você foi fazer aquilo comigo? — “Eu literalmente falava com as paredes, mas o jeito que ele tinha me elogiado, o jeito que ele me tratou, o jeito que ele falava comigo, tudo que ele fazia me atraia, que culpa eu tenho?”. Eu bagunço meu cabelo em um ato desesperado de tentar esquecer tudo. “Eu sinto sua falta, está tão frio aqui sem você, eu estou me sentindo tão sozinha.”

Wish you were here
Me, oh, my countryman
Wish you were here
I wish you were here
Don't you know, the snow is getting colder
And I miss you like hell
And I'm feeling blue

“Eu tenho sentimentos por você seu idiota, você ainda se sente da mesma forma? Desde a primeira vez que meus olhos te enxergaram eu senti a minha primeira alegria de estar viva, eu vi o paraíso em seus olhos, em suas falas, em tudo que você fazia.”

I've got feelings for you
Do you still feel the same?
From the first time I laid my eyes on you
Felt joy of living
I saw heaven in your eyes
In your eyes

Eu sinto falta do seu sorriso, da sua risada, eu sinto falta de tudo com relação a você, cada segundo agora parece um minuto, e cada minuto parece um dia, por que você tinha que estar tão longe? Por que você tinha que ser tão idiota? Por que eu tive que acabar machucada?

I miss everything about you
Every second is like minute
Every minute is like a day
When you far away


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Story of my Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.