Story of my Life escrita por Hyunmu


Capítulo 5
5 - If


Notas iniciais do capítulo

Dessa vez a banda que compôs a música é minha banda preferida, pelos deuses, Pink Floyd é tão perfeito



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542257/chapter/5

Talvez se eu não tivesse errado tanto, provavelmente eu mereço sumir não? Talvez se eu fosse alguém um pouco melhor do que quem eu sou eu ainda poderia estar falando com você. Se eu conseguisse dormir, coisa impossível mesmo depois de tantos dias em claro, eu poderia sonhar com esse momento mais uma vez, se eu estivesse com medo eu poderia se esconder, mas não tenho mais do que ter medo a não ser de minha própria pessoa. E se eu acabar enlouquecendo? Bem, se eu acabar enlouquecendo, por favor não tente mudar meus pensamentos.

If I were a swan, I'd be gone

If I were a train, I'd be late

And if I were a good man

I'd talk with you

More often than I do

If I were to sleep, I could dream

If I were afraid, I could hide

If I go insane, please don't put

Your wires in my brain

E se eu fosse a lua? Eu conseguiria ser frio? Se eu fosse uma regra com certeza fugiria dela, não gosto de regras, mas eu acabo de quebrar uma regra essêncial para o meu bem estar, e infelizmente não só o meu. Se eu fosse um bom homem eu entenderia melhor os espaços que existem entre duas pessoas, sejam amigas ou qualquer outra coisa. Eu conseguia nos ver em casa, isolados dos outros mas juntos de nós mesmos, por que tem de existir um espaço entre nós? Agora estou sozinho, e eu sempre soube que se em algum momento eu acabasse sozinho eu também acabaria chorando. Se eu enlouquecer você ainda me deixaria entrar no jogo? Em um estranho e doloroso jogo chamado amor?

If I were alone, I would cry

And if I were with you, I'd be home and dry

And if I go insane

Will you still let me join in the game?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Story of my Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.