Fairy Tail High- 2ª Temporada escrita por vitorvg123


Capítulo 5
Amigos, amigos, irmãos à parte


Notas iniciais do capítulo

Adivinha quem voltou? Eu!!! –_– Demorei um pouco para escrever pq tava sem inspiração para minhas fics. Mas agora voltei e voltei para brilhar!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542215/chapter/5

Jellal Fernandes

Ter irmãos não é legal. E não adianta negar porque não é mesmo! Tenho uma irmã pequena chamada Wendy. Ele tem 14 anos. Eu sei! Ele não é tão pequena assim. Aliás ela não é pequena,as mesmo assim vai continuar sendo minha baixinha. Você deve estar se perguntando: “Mas você não odiava ela?". E eu odeio! Mas ao mesmo tempo amo ela.

É uma lógica difícil de entender mas, se você tem irmão você com certeza me entende. Mal me apresentei! Desculpe! Sou Jellal Fernandes, tenho 17 anos e estudo na Fairy Tail High. Sou aluno novo e como todo aluno novo tenho que me apresentar! Bem, vocês já sabem um pouco da minha vida então não preciso me apresentar mais, né?

Namoro com a Erza, a presidente do Grêmio Estudantil. Nós nos damos muito bem, mas não sinto muito amor por ela, sabe? É difícil ser eu. Ter uma irmã que te atazana todo santo dia e uma pomba gira do grêmio estudantil te paparicando toda hora é um saco, não é mesmo? É pior eu ainda não te contei! A Wendy vai estudar no mesmo colégio que eu!

Nossa mãe e nosso pai morreram num acidente de avião, então eu arrumo uns bicos para sustentar a casa. E Wendy me ajuda vendendo paçoca na praça. É muito louca a minha vida. Sempre eu e Wendy brigamos por tudo, seja televisão, videogame e até mesmo um pacote de Doritos. Por isso digo: Amigos, amigos, irmãos à parte!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Leiam a fic Mistery Attacks. Eu sei! É mystery! Mas na hora de postar saiu assim. Enfim, leiam e adicionem aos favoritos. Os cinco primeiros que curtirem poderão escolher um casal para o capítulo especial que planejo postar! Bye!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail High- 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.