Fairy Tail High- 2ª Temporada escrita por vitorvg123


Capítulo 4
Labirinto da Morte


Notas iniciais do capítulo

Oi genteeee!!! Vou mudar um pouco a história botando terror, ok? E deixem comentários! São muito importantes para minha inspiração! Até as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542215/chapter/4

Juvia Lockser

Oi! Meu nome é Juvia Lockser! Tenho 16 anos e sou uma ex-roqueira e ex- bad girl. Faz 3 meses que me visto como uma patricinha, apesar de de não me conter ao escutar um rock bem pesado. Entrei no grupo das Glitter Girls, no lugar da Mirajane. Como ela foi expulsa do grupo? Não faço a mínima ideia!

A Lucy já os contou que estou namorando o Gray? Aposto que sim, aquela fofoqueira. Ano passado estávamos apenas ficando, aí ele me pediu em namoro em frente de todo o restaurante (lugar onde estávamos). E eu, é claro, aceitei e lhe dei um belo beijo de cinema. Fazíamos um par perfeito.

O Gray não gostou muito quando mudei de visual e de comportamento. Essa mudança o lembrava a Lucy. Ele ainda gostava da Lucy. Ele não me disse isso, apenas percebi. Seus olhos o entregavam. Quando a Lucy viu eu e ele nos beijando, ela sentiu ciúmes. E ele sentiu um desconforto por aquilo. Quando foi embora, conversamos e ele a seguiu. Eu tentei seguí-lo mas não consegui.

Fui para um lago que tinha perto do colégio. Ele se chamava Lago do Labirinto Mortífero. Não sabia o motivo pela qual botaram esse nome. O lago era tão agradável... O sol refletia na água, o que dificultava minha visão. De repente senti a presença de alguém. Olhei para o lado e vi Mirajane.

– Mirajane? – perguntei – O que está fazendo aqui? – Ela riu inocentemente e, ao mesmo tempo, macabramente. Ela correu e eu a segui.

– Mirajane! Deixa de brincadeira! – gritei e ela voltou a rir com seu riso sombrio.

Ela entrou em um labirinto que jurava que não existia.

– Mirajane! Essa brincadeira está me assustando! – falei e novamente ela riu.

Perdi ela de vista depois de me cansar. Como eu sairia de levaria Mirajane comigo daquele labirinto? Meu coração se acelerou.

–Socorro! Socorro! Me ajudem! – gritava ofegante. Respirava com dificuldade ate que escuto Mirajane gritar:

– Juvia!!! Me ajude!!! Socorro!!!

Corri em direção a sua voz. Minhas pernas pesavam como chumbo.

– Já estou indo Mirajane!!! – ouvi um risinho. Ela não poderia estar se fingindo, eu conheço ela!

– AAAAHHHH!!!! – era Mirajane. Acelerei o passo e finalmente a encontrei. Estava caída no chão sangrando bastante. Olhei para o céu e tudo começou a ficar turvo.

– Mirajane!!! – gritei e caí no chão inconsciente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim! E não esquecam dos comentários! Bye!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail High- 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.