Fairy Tail High- 2ª Temporada escrita por vitorvg123


Capítulo 6
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Comé que seis tão? Tudo beleza, garera? * Tô sem ideias do q escrever. Bem, tchau. Mandem beijos para suas mães!!! Kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542215/chapter/6

Erza Scarlet

Como vocês já sabem, meu nome é Erza, a esquentadinha presidente do grêmio estudantil. Namoro com o Jellal (ou namorava) até que algo bastante esquisito aconteceu. Vou contar a vocês a safadeza dele que resultou em nosso término. Acho que foi mais ou menos assim...

Estava com Cana e Juvia andando por aí até que descidimos ir para o shopping fazer umas compronhas. Todas aceitaram, lógico! Avisei a Jellal que ia dar uma saída. Saímos e fizemos várias compras. As aulas começariam daqui a três horas. Chegamos cedo para fazer um trabalho pendente.

Compramos várias roupas, além de sapatos e bolsas. Tivemos que carregar umas 12 sacolas abarrotadas de coisas. Apesar disso, ríamos falando dos garotos mais ridículos do colégio. Chegamos no colégio e Juvia nos avisou:

– Cadê a Lucy? – tínhamos nos esquecido que ela também tinha que ir.

– Vou procurá-la! Me esperem aqui! – saí correndo em busca da loira. Fui nos banheiros, na sala e até na Árvore Morta dos fracassados e nada dela.

Quando entro mais no jardim do colégio vejo Lucy e Jellal conversando. Como ela a conheceu e porque conversar tão longe da sala? Me escondi e ouvi a conversa.

– Sabe Lucy, você é tão legal! – falou Jellal depois de rirem bastante de algo que não escutei. – E também tão linda! – ele ficou olhando bobamente para ela.

– Ah! Para Jellal, senão vou ficar mais vermelha do que já estou! – ela corou bastante. Aposto que Jellal percebeu.

Quando menos espero, Jellal a beija. Ela resiste bastante mais depois ela o acompanha.

– JÁ CHEGA!!!!!! – gritei para os dois. Chorei feito uma criança naquele momento.

– Erza, eu posso explicar! – falou inutilmemte. – Não é nada disso que você está pensando!

– É sim! Eu não sou cega, seu idiota! – dei-lhe um belo tapa na cara, na qual ficaria a marca e saí correndo, chorando bastante. Jellal tento me seguir mas desviei dele. Encontrei Cana e Juvia.

– O que aconteceu, Erza? - perguntou Cana, assustada.

– O Jellal me traiu com a Lucy! – falei e depois caí nos braços de Cana aos prantos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Ficou foda? E não se esquecam de ler Mistery Attacks e curtirem lá! Kissus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail High- 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.