Fairy Tail High- 2ª Temporada escrita por vitorvg123


Capítulo 3
Coragem


Notas iniciais do capítulo

Eaêêêêê!!!!! Beleza gente? Vou postar mais um capítulo, ok? Vou começar a botar aventuras na fic, ok? Então até as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542215/chapter/3

Gray Fullburster

Oi. Bem... Eu não queria narrar mas me obrigaram! Como todos já sabem, eu estou namorando a Juvia. Ela é muito doida e esquisita (ela conseguiu bater o recorde da Lucy, véi!) e esse é um dos motivos para eu gostar dela. Eu sei que a Lucy também é assim, mas a gente não combinava! E a Juvia é muito mais interessante! E, olha, eu não quero ficar falando sobre namoro, sim?

A Juvia me recebeu no colégio e fomos para o jardim. Começamos a nos beijar até que a Lucy chegou. Ela viu tudo e foi embora. Juvia estava tão concentrada no beijo que nem a viu. Parei o beijo naquele momento.

– O que foi? – perguntou Juvia – Não gostou do beijo?

– Sim, mas... – procurava alguma desculpa para não deixar ela triste, afinal, como disse, ela é muito sentimental. – O problema é que hoje eu não tô no clima!

– Sei... – falou debochadamente – Você não quer é me beijar, isso sim! – Depois que falou isso ela saiu correndo. Hoje não era meu dia!

Corri para lhe dizer que não era isso, mas ela bastante rápida. Não como a Lucy, mas... Nossa, eu tenho que parar de falar da Lucy, véi! Enfim, a perdi no caminho. Procurei-a pelo colégio inteiro até que me lembrei um lugar: a Árvore Morta! Corri até lá. Ouvi alguém chorar. Só podia ser Juvia mas estava enganado.

Era Lucy. Surpreendi-me ao vê-la. Ela chorava muito. Aposto que só podia ser o Natsu para deixá-la triste. Perguntei a ela o que tinha acontecido mas ela só fazia chorar. Senti uma pena enorme dela.

– Lucy, eu conheço um lugar bem macabro que aposto que vai deixar você feliz! – Ela sorriu um pouco. Fiz ela levantar e ir comigo ao porão do colégio. Ela podia se vestir como uma patricinha, mas no fundo do seu coração eu sabia que não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail High- 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.