Fairy Tail High- 2ª Temporada escrita por vitorvg123


Capítulo 19
Novos Alunos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542215/chapter/19

Lisanna Strauss

Mais um dia de aula. Confesso que estava ansiosa pois haviam chegado novos alunos. Parece que eram quatro. Três garotas e um garoto. Queria saber quem são o novos alunos que chegaram para abalar mais o colégio! Ouvi dizer que chegou uma garota chamada Virgo. Disseram que ela era virgem e eu sinceramente não acreditei. Não acreditei mesmo!

Também escutei boatos de uma garotinha nerd de catorze anos que era tão inteligente, mas tão inteligente, que ela pulou dois anos. Como será ela? Um prodígio desse na nossa sala vai nos fazer bombar. O sinal havia tocado fazia 20 minutos e o Diretor Makarov ainda não havia chegado. Nem o vice-diretor Ivan, que era o capeta em pessoa. Há alguns boatos de que ele rouba dinheiro do colégio para ele mesmo, já que ele é também da tesouraria.

A sala já estava um caos quando finalmente o Makarov e os quatro alunos chegam na sala. Gente, o nov aluno, na minha opinião,era o mais gato de toda a sala. Ele tinha percings em todo o corpo. Pelo menos era a minha hipótese, já que el tinha um monte de percings. Tinha também a virgem chamada Virgo que era a maior careta. A nerdizinha era bonitinha. E tinha também a Aquarius. Disseram que ela era uma nadadora de primeira e, cá entre nós, ela era muita gata mesmo. Mais que a Lucy, o que eu achei impossível.

– Gente, esses são os novos alunos. Cada um, respectivamente, são Aquarius, Gajeel, Virgo e Levy! Ainda falta um - peraí, ainda falta um? - Ah, olha ela aqui! - era uma garotinha fofinha e ao mesmo tempo sexy. E ela tinha uma cara de ingênua das grandes. - Pronto, estão todos aqui! Se divirtam com a aula da professora Anastácia! - ai, que saco! Aula dela não!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail High- 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.