Fairy Tail High- 2ª Temporada escrita por vitorvg123


Capítulo 18
O Acerto de Contas... saiu pela culatra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542215/chapter/18

Lucy Heartfilia

– Natsu, eu não preciso da sua ajuda!

– Você precisa sim!

– Não, não preciso não! E agora, se me dá licença, eu vou embora!

– Desse jeito, toda melada?

– Eh, assim mesmo!

– Se quiser eu te dou minha camisa para limpar pelo menos o rosto!

– Ai, Natsu! ECA!

– Ok, então! Fiquei aí, sua idiota! - ele sai bufando com a maior raiva do mundo. Eu poderia ter aceitado, mas acho meio nojento! Peraí, quando foi que eu fiquei tão fresca assim?

Saio andando pelo colégio, ainda chorando. Várias pessoas ficam rindo pelo simples fato de eu passar perto deles, o que me deixa mais péssima do que já estava. Começo a soluçar, e os outros percebem. Alguns sentem pena, outros riem como se fossem a coisa mais engraçada do mundo! Quando começo a ter uma crise de choro na ferente de todos, Laxus corre para perto de mim.

– Não fica assim, Lucy! - o Laxus estava muito gato. Agora ele estava mais musculoso e mais bonito também! - Vá se lavar. Precisamos falar com a Juvia urgente.

– Ela agora só anda com a Erza! Duvido que ela esteja sozinha em algum lugar!

– Ela sempre vai sozinha pra casa, esqueceu?

Tinha me esquecido. Apesar deela ter jeito (agora) de patricinha, ela não é rica como a maioria. Pelo menos não tanto quanto o meio pai! Ela sempre vai e ônibus pra casa. O pai não liga muito por que ele só pensa em economizar para ficar com mais e mais dinheiro, já que ele nasceu na miséria e não quer voltar a vivê-la novamente.

– Isso! Vamos lá!

Eu me lavo e pego uma roupa nova que compro no shopping.Ela era mais provocante e patricinha) do que as que eu costumava usar. O Laxus até tirou uma foto minha usando ela (é a foto do capítulo!). Depois vamos até a parada onde Juvia pegava o ônibus. Ainda bem que estava sozinha. Imagine o que os outros iam pensar da gente depois do barraco? Nõa demora muito e a avistamos ela. Com suas roupas extremamente provocantes até dar inveja e seus cabelos azuis sedosos e brilhantes, ele chega na parada e nos pergunta com sangue nos olhos:

– O que vocês estão fazendo aqui?

– Viemos ter uma conversinha com você!

– Não tenho nada para conversar com vocês.

– Ah! Ô se tem! - responde Laxus.

– Falem logo! Não façam eu perder meu precioso tempo!

– CALA ESSA SUA BOCA IMUNDA E NOS ESCUTA, SUA VADIA! - dou o tapa mais forte que eu já dei em toda a minha vida nela. Ela cai pra trás, um pouco tonta! Ela se levanta e na tentativa inútil de gritar comigo, ela é atropelada pelo seu ônibus!

– Juvia, não! - grito com pena da pobre coitada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail High- 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.