Fairy Tail High- 2ª Temporada escrita por vitorvg123


Capítulo 17
Um pouco de NaLu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542215/chapter/17

Natsu Dragneel

Estava com Mirajane quando tudo começou. Quando a tragédia que você sabe muito bem qual é começou. Eu tinha acabado de chegar no colégio quando a Mira veio me receber.

– Oi, Na-chan! – do nada me lembrou a Lucy. Gente, eu tenho que parar de pensar nela.

– Oi, Mira! Faz muito tempo que você tá me esperando?

– Digamos que sim! – ela me dá um beijo extremamente apaixonado.

– Então, vamos andar por aí?

– Claro, Mira!

Andamos pelo estacionamento. Tinha várias pessoas aglomeradas lá. Achei esquisito por que nunca no nosso colégio teve algum protesto ou algo do tipo. Resolvi perguntar.

– Ei, Lisanna! O que está acontecendo?

– Ah, Natsu! – ela do nada fala como se estivesse gritando. – Não é nada, é que vamos uma brincadeirinha aqui.

– Ah, mas nada de agressão física nem nada, senão vou ser obrigado a chamar a coordenação!

– Claro! Pode deixar! Sem nenhuma agressão física! – algumas garotas riem. Elas estavam rindo pelo jeito engraçado da Lisanna falar/gritar ou estavam rindo da minha suposta caretice? Seja qual for, nem ligava.

Saio do meio da multidão e vou falar com Mira, que estava me esperando.

– O que era? – me pergunta Mirajane. – Nada! Por enquanto... mas não se preocupe! Vamos aproveitar o nosso dia!

Saímos do estacionamento e fomos para perto da árvore morta, que agora era o lugar preferido dela. No caminho vejo a Juvia, que parecia chorar falsamente, e a Lucy juntas. Estranho totalmente! O dia estava realmente estranho ou era impressão minha?

Escuto, do nada, alguém falando:

– Me disseram que a Juvia planejou uma humilhação para a Lucy no estacionamento. Do jeito que tá a multidão lá, o Diretor Makarov vai acabar aparecendo.

Congelo totalmente. Mirajane chega até a perguntar se eu estou bem.

– Mirajane, desculpa, mas preciso ir! Tchau!

Saio correndo em direção ao estacionamento. Meu Deus, o que a Juvia vai fazer? Do jeito que ela é vingativa, vai acabar matando a Lucy. Eu preciso impedi-la antes que o mal esteja feito. Ah, mas a Juvia me paga! Se ela encostar um dedo na Lucy ela vai ver só!

Chego tarde demais. Vejo a Lucy toda melada de ovo e farinha chorando e soluçando. Ah, mas eu mato aquela futricada da Juvia! Ô se mato! Ela me vê!

– Natsu, o que você está...

– Vim te salvar, meu amor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail High- 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.