Fairy Tail High- 2ª Temporada escrita por vitorvg123


Capítulo 16
A Vingança de Juvia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542215/chapter/16

Lucy Heartfilia

– Ah, oi Lucy, ehh...

– Quié, veio rir da minha cara? Dizer que o Gray é só seu e de mais ninguém? Dizer que eu sou uma vadia? Anda! Diz na minha cara! – ela parecia estar sofrendo por alguma coisa. Ela estava calma, tranquila, suportável... Era estranho vir isso dela. – Não Lucy, ehh... eu vim.. pedir desculpas. – ela começou a chorar de repente. Chego perto dela até com pena.

– Juvia, você está bem?

– Podemos conversar no estacionamento? Eu... eu não me sinto muito bem aqui perto dessa árvore morta e tal...

– Claro, vamos!

O estacionamento não era tão longe da árvore morta. Chegamos lá em poucos minutos e não deu para conversar nada no caminho, pois Juvia só chorava. Coitada! Ela devia estar sofrendo por ficar me humilhando. Quando chegamos ao estacionamento várias pessoas estavam lá.

– Juvia, aqui tem muita gente! É melhor a gente ir conversar em outro lugar! – ela de repente começa a rir, enxuga as lágrimas e me empurra.

– Tolinha, achava mesmo que eu ia te pedir desculpas? Você não passa de uma nojentinha miserável que tentou alcançar o status de popular mas não deu muito certo. Você merece o pão que o diabo amassou. E pensar que um dia eu fui sua amiga! Queime no inferno, sua vagabunda! – nesse instante todos começam a jogar ovos em mim. Todos riam. Dava para escutar as gargalhadas de Lisanna, da Erza, da Cana, e principalmente da Juvia.

Depois de jogarem ovo em mim, pegam uma farinha recém-comprada e tacam em cima de mim. Eu me levanto e a Juvia fala:

– Isso é pra você aprender a não mexer comigo! Eu disse que ia ter volta, e teve! Você fez por merecer! – ela sai andando junto com todo mundo – Ah! Não gostou? Me processa, baby! – todos começam a rir e vão embora junto com ela, me deixando sozinha em meio ao estacionamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail High- 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.