Fairy Tail High- 2ª Temporada escrita por vitorvg123


Capítulo 15
A conversa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542215/chapter/15

Lucy Heartfilia

– Lucy, me desculpa, eu... eu...

– Não! – falo – tá tudo bem! Eu voltei com o Gray também! Não se preocupe! – ela parecia muito melhor. Era como se tivessem tirado um fardo dela.

– É serio? Sério mesmo? – perguntou com a maior felicidade do mundo.

– Sério Mira! Pode ir ficar com ele, eu deixo! Que vocês sejam muito felizes. – estava me controlando. Eu voltei com Gray, mas acho que ainda amava o Natsu. Talvez mais que o próprio Gray, mas não ia dar certo. Nosso namoro não durou nem três meses direito. Além de que, de certa forma, também amo o Gray, e talvez... Bem, o certo é que eu tenho que ficar com o Gray e é isso que eu vou fazer.

– Que foi, amor? Alguma coisa te incomoda? – quando Gray me perguntou isso percebi que Mirajane já tinha ido embora. Me toquei de que fiquei parada e perplexa que nem uma estátua.

– Eu, problema? Você falou com a pessoa errada! – nós rimos. Ele vem me beijar só que, estranhamente, eu o rejeito.

– Eu tava certo! – falou ele grossamente. – Você está com algum problema! Eu quero um tempo! Enquanto você não resolvê-lo, nada de beijos, abraços, sair, tardes juntos, nada! Você que escolhe! – ele sai bufando de raiva. Vejo de longe Juvia e as amiguinhas dela rindo. Começo a chorar e corro em direção a Árvore Morta, o único lugar onde me sentia reconfortada.

Sento embaixo da árvore, onde choro mais intensamente. Por que tudo isso estava acontecendo comigo? Na minha antiga escola eu era amiga de tudo mundo e não me metia em brigas, apesar do meu antigo jeito de ser e do fato de eu ter empurrado Summer da janela, mas fora isso eu era normal. Esse ano e o ano passado foram intensos demais para mim. Ouço passos. Será possível que nenhum capítulo eu posso ficar sozinha! Olho para trás e não vejo quem eu menos esperava em toda a face da terra.

– Juvia, o que você quer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail High- 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.