Fairy Tail High- 2ª Temporada escrita por vitorvg123


Capítulo 14
Confusões... ou não?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542215/chapter/14

Mirajane Strauss

Preciso me apresentar? Claro que não, afinal, já sou de casa! Depois que voltei com o Natsu, tudo está nos ares! Eu só penso nele, eu preciso dele, eu vivo pra ele. Agora, será que a Lucy vai gostar dessa notícia? Eu estou meio receosa com isso. Não consigo ir até ela e dar essa notícia. Eu ainda me considero amiga dela e não posso destrur minha amizade contando. E também não posso deixar que os outros contem para ela do nosso namoro. Seria pior, mas eu simplesmente não consigo escolher a opção mais fácil, talvez porque em todas nossa amizade terá um ponto final.

Decido, depois de tanto sofrer com qualquer decisão que tomasse, contar a Lucy sobre nosso namoro. Naquela sexta-feira eu decidi (também) que ia voltar ao meu visual normal. Apesar do meu estilo hippie trazer várias “vibes” positivas, meu estilo normal fazia eu me sentir natural. Fui com meu motorista, como sempre fazia. Ele me deixou em frente ao colégio junto com Lisanna, que agora vivia com as Glitter Girls. Eu lamentava o fato de que ela estava indo no caminho errado que, para mim naquela época, era a porta que todos queriam para a popularidade. E o pior era que eu não podia comentar nada, senão ia começar aquela briga de irmãos, e eu odeio brigas, apesar de tudo.

Logo na arcada do colégio estava Lucy com Gray junto e sorrindo. Estranho totalmente eles. Eles pareciam namorados, o que me intrigava em falar com ela mais ainda. Quando estava tudo certo para falar com ela, eu congelo.

“Será que essa é a melhor escolha?” minha consciência pesava “Falar com ela sobre meu namoro com Natsu e destruir nossa amizade?”

– Mirajane, cê tá bem? – Lucy me pergunta e volto ao normal.

– T-Tô... Tô bem sim!

– Tem certeza? – engulo a seco.

– L-Lucy! Eh... Como vou te explicar... Bem...

– Você tem ou não tem algo a dizer a mim, Mirajane?

– Eh... Voltei com o Natsu! – falo rapidamente esperando já um soco.

– VOCÊ O QUE? – ave maria, me fudi!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail High- 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.