Fairy Tail High- 2ª Temporada escrita por vitorvg123


Capítulo 13
Lucy vs. Juvia= ???




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542215/chapter/13

Juvia Lockser

Não vejo o Gray por todo o lado. Ele havia terminado comigo de repente e agora mata a aula. O que está acontecendo com ele? Depois que a aula acaba, procuro por ele em todo o colégio junto com a Erza. Não temos nem notícia dele. Já estava ficando preocupada. Ele não era de sumir desse jeito. Vou até a arcada da escola e vejo o que nunca imaginaria na minha vida.

O Gray e a Lucy estavam se beijando. Uma raiva incontrolável entra em mim e vou pisando forte no chão em direção aos dois. A Erza me segue com sangue nos olhos assim como eu. Quando estamos a poucos metros dos dois, eles nos percebem.

– Qual é a explicação disso, hein? – os dois ficam calados.

– Isso não te interessa, Juvia! Isso é assunto meu e do Gray! Desinfeta! – me controlo para não dar um tapa fortíssimo na cara dela.

– Meça suas palavras, sua vagabunda desprezível!

– Recalque bate e volta!

– O QUÊ?!?!? PERDEU A NOÇÃO DO PERIGO, GAROTA? – agora toda a escola prestigiava nossa discução.

– Não gostou? Me processa, recalcada!

– AGORA JÁ CHEGA! VOU TE MOSTRAR O QUE ACONTECE COM QUEM IRRITA JUVIA LOCKSER!!!! – pulo em cima dela e acontece outra briga. Ela puxa meus cabelos fortemente enquanto tapeio a cara dela. Infelizmente Erza me puxa e acaba com a briga.

– Juvia, o que você quer? Você não viu o que aconteceu comigo quando acabei com essa descarada? Quer ser suspensa? – me acalmo um pouco e penso: essa Lucy é uma diaba!

– Não esqueça que você venceu essa batalha, mas a guerra mal começou! Isso terá volta, Lucy! Pode ter certeza! – vejo várias pessoas gritando o nome daquela vadiazinha. Ai que raiva!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail High- 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.