Fairy Tail High- 2ª Temporada escrita por vitorvg123


Capítulo 12
O namoro volta onde o namoro começa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542215/chapter/12

Lucy Heartfilia

– Ah, oi Gray! – respondo sem entusiasmo. – O que faz aqui? Você não devia estar na aula como todos?

– Ah, Lucy! Você sabe que eu odeio aula, principalmente de matemática! Estou matando aula... e acho que você também está! – rio com ele.

– Pra você ver! – sinto um calafrio quando ele me olha bobamente.

– Isso é bom! Pelo menos você está voltando a ser a Lucy de antigamente! – abaixo a cabeça pensando no que aconteceu. Natsu voltou com a Mirajane? – E pelo jeito algo te incomoda, hein? O que aconteceu? Senta aqui! – sento na mesa e peço para o garçom o mesmo de sempre. Acabo contando que Juvia e as suas amiguinhas me humilharam em público. Ele fica com raiva.

– Como assim “a Juvia”? Ela não era uma das suas melhores amigas no ano passado?

– A vida é incrível, não é mesmo?

– Eu vou ter uma conversinha com ela... Ela vai ouvir só!

– Não Gray! Eu não quero que você brigue com a Juvia por minha causa! Não vale a pena vocês terminarem por minha causa, vocês se amam tan.. – ele me interrompe.

– Você não soube? – fico curiosa.

– Do quê?

– Eu terminei com a Juvia. – agora percebo por que ele estava matando aula. Estava sofrendo por isso aqui na lanchonete, onde foi nosso primeiro encontro, eu acho. Não sou boa de lembranças! – ela estava muito metida e eu não aguentava mais! Não gosto de garotas mimadas! – agora entendo tudo. Ele não terminou comigo por causa da Juvia e sim porque eu estava ficando metida! Meu deus, como eu não pensei nisso!

– Então quando você terminou comigo foi por que...

– Eh! Eu tava percebendo que você tava ficando mimada demais!

– Então, se eu estivesse disposta a mudar você voltaria comigo? – ele para do nada e depois fala:

– Peraí, você tá querendo voltar comigo? – faço uma de “não sei de nada” e ele entende tudo.

– E então? – pergunto.

– Eu aceito! Aceito ser seu namorado de novo!

Ele instantaneamente me beija e todos da lanchonete nos aplaudem. Depois do beijo nós rimos e voltamos a nos beijar. Era o melhor dia da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail High- 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.