Fairy Tail High- 2ª Temporada escrita por vitorvg123


Capítulo 11
A nova Glitter Girl




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542215/chapter/11

Lucy Heartfilia

Hoje acordei que nem zumbi. Não queria fazer nada, não queria pensar em mim. Quer dizer, eu não conseguia. Me vesti a força. Peguei meu paninho azul e o amarrei em uma das mechas do cabelo. Minha marca registrada. Depois peguei minha blusa branca junto com minha saia azul e minha bota extremamente longa e os vesti. Eu estava bastante simples, o primeiro visual de patricinha que eu vesti. E Rose o escolheu pensando nos mínimos detalhes. Como você faz falta, amiga.

Fazia mais de duas semanas que eu não falava mais com Loki. Ouvi boatos também de que Mirajane virou uma hippie e agora anda todo dia com Loki. Ela deve estar sofrendo, perdeu as amigas e a popularidade num piscar de olhos. Acho que devo falar com eles. Eles estão excluídos e é meu dever agora, como ex- glitter girl e agora nova excluída e presidente do grêmio estudantil, socializar com eles.

Quando chego ao colégio todos começam a falar do acontecimento. Me sinto inútil por não ter rido reação na hora em que Erza não parava de me socar. Passo por todos indo em direção à Árvore Morta, antigo ponto de encontro meu, de Loki e de Rose. No meio do caminho, Erza, Cana, Juvia e estranhamente Lissana bloqueiam o meu caminho.

– Me deêm licença, por favor... – falo num tom baixo e quase impossível de escutar.

– Ora, ora... A “Luputa” falando baixinho... Que foi, tá com medo, perdedora? – fala descaradamente Juvia.

– Só viemos lhe dizer que, agora que você saiu do Glitter Girls, fizemos uma seleção e escolhemos uma sortuda para entrar no nosso grupo em seu lugar, putinha... Eis que vos apresento LISSANA SITRI!!! – Erza faz questão de gritar o nome da pobre irmã da Mirajane na minha cara.

Todos aplaudem, o que me faz sentir muito humilhada. Não me contenho e saio correndo em direção à Árvore Morta aos prantos. Ouço Juvia gritando com muito prazer para o pessoal:

– Estão vendo? Isso é o que acontece com vadias que semeiam a discórdia dentro do Glitter Girls! Ao invés de apodrecerem suas companheiras, ela próprio se apodrece, afinal, recalque bate e volta, não é mesmo? – todos riem, incluindo elas mesmas, e voltam aos seus afazeres.

Vou chorando e soluçando a caminho da Árvore Morta. Quandos fico a alguns metros de distância, ouço Natsu fazer uma pergunta a Mirajane que parte meu coração:

– Você quer namorar comigo? – e, como eu já esperava ela responde.

– Claro que sim, seu fofo!

Meu coração se aperta e eu sinto uma amargura imensa. Corro aos prantos e soluços para fora do colégio. Eu ia matar quantas aulas fossem necessárias, mas eu não ia entrar naquele colégio nunca mais. Nunca mais. Tento enxugar minhas lágrimas quando entro numa lanchonete próxima do colégio e acabo encontrando quem eu menos queria...

Lucy, você aqui? – era o Gray.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail High- 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.