DraMione - SongFics escrita por Ravyh Clarion


Capítulo 2
Can’t Remember To Forget You


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Mais um cap procês!
Música 3 - Can't Remember To Forget You - Shakira e Rihanna
Booa Leitura! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542107/chapter/2

Can't Remember to Forget You

Draco acordou aquela manhã sentindo o cheiro dela, e o aroma vindo da cozinha era de ovos e bacon. Virou na cama e viu um papel na cabeceira. Pegou e leu:

Não cometa os mesmos erros de ontem.

Ergueu a sobrancelha. Droga, ele fizera de novo! Mesmo depois dela ter lhe pedido tão docemente. Afinal, tudo naquela mulher era doce. Seus lábios, sua voz, seu cheiro, seu corpo... E ele sempre estragava tudo. E ela sempre o perdoava.

Ele já pensou em deixá–la. Não por não amá–la, mas por amá–la tanto que sabia que ele não era bom para ela. Mas não conseguia. Só de pensar em outro tocando nela, beijando ela, tendo todo seu amor, ele ficava irritado.

Ouviu leves batidas na porta e a viu entrando. Os cabelos castanhos armados, desarrumados. A camisa branca, dele. Batiam em sua coxa e ela ficava muito sexy. Ele já se animava ao saber que não havia nada além de uma calcinha ali. E os olhos castanhos. Eles tinham um brilho diferente, meio sapeca...

– Bom dia. – ela disse se aproximando e dando um selinho em seus lábios. – Fiz ovos com bacon. Sei que você gosta. – ele sorriu.

– Amo. Assim como amo você. – ele segurou sua mão e a puxou, a fazendo cair em cima de si. Ela apenas o olhou, suspirando e se levantando.

– Draco, nós precisamos conversar. – ela disse se levantando. Ele suspirou.

– Vamos tomar café antes. – ele pediu se levantando também.

– Não, nada de adiar. Eu já estou muito atrasada para o trabalho e eu só estou aqui ainda por causa dessa conversa. – ela falou e ele assentiu. – Por quanto tempo mais nós vamos continuar na mesma? – ela perguntou parecendo cansada. – Sabe, há cinco anos estamos na mesma. Você vem aqui, sai falando que vai trabalhar, vai pra uma boate, leva três, quatro pra sua casa, fica com elas na sua cama, manda elas embora e depois me chama. Eu descubro, nós discutimos, você me beija e tudo certo. Aí eu volto correndo pros seus braços e no fim, tudo se repete de novo. – ela respirou fundo. – Eu cansei de ser a idiota, Malfoy. Eu quero ir, quero deixar você ir embora, mas quando você me olha desse jeito... Eu só lembro das coisas boas... – ela falava com ele, mas parecia discutir consigo mesma. – Todos falam o que você faz, eu sei que você me trai o tempo todo, mas eu não consigo ficar longe de você. Sei lá, você acabou virando parte de mim. Então onde você vai, lá está a corna. – ela revirou os olhos. – Eu olho pra você e só lembro das coisas boas, esqueço todas as malditas lágrimas que eu chorei por sua causa. Eu simplesmente não consigo lembrar de te esquecer. Eu nunca pareci agir tão estupidamente perto de alguém, você me mudou, eu só penso em ficar perto de você e te abraçar, te beijar... E eu sei que é uma coisa idiota, mas se eu ficasse longe de você por mais tempo do que já fico, eu daria até meu último centavo pra te abraçar mais uma vez. Eu amo você, Draco Black Malfoy, mas eu cansei de ser a idiota. – ela concluiu olhando em seus olhos.

– Sabe, eu sempre quis te deixar. – ele disse e ela arregalou os olhos, marejados. – Mas só de pensar em você longe de mim eu fico louco. Você é doce, sensível, amorosa, mas teimosa e verdadeira demais pro meu gosto... Mas é assim que eu gosto de você. Você é perfeita pra mim, e eu sei que sou um canalha idiota que vai acabar te perdendo se não mudar. Eu quero mudar, mas eu não consigo. Eu sei que estou sendo horrível pra você, amor, mas eu vou mudar. Eu prometo. Começando agora, vou demitir a Astória. – ela arregalou os olhos.

– Mas ela está na sua empresa há anos... – ele foi até ela e deu um selinho em seus lábios.

– Ela é uma péssima empregada. Depois vou parar com as noitadas com o Zabine. E se eu for, você vai junto. – ela sorriu.

– Você tem certeza que consegue fazer isso? – ela perguntou.

– Eu posso tentar. Só não posso ficar longe de você, Hermione Jean Granger. – ele a enlaçou pela cintura, a puxando para perto.

– Eu também amo você, Draco Black Malfoy.– então os rostos se aproximaram e num mínimo toque de lábios, os dois sabiam que nada daquilo aconteceria. Mas ela sabia que um dia o convenceria. E sabia que sempre esqueceria de esquecê-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que esse final foi o que eu menos gostei... Mas é pra seguir a música, então eu segui!
Espero que tenham gostado!
Planejo próximos maiores...
Próxima Música - Meu Erro - Os Paralamas do Sucesso *---------*
Beeeeijooos!