DraMione - SongFics escrita por Ravyh Clarion


Capítulo 1
Can't Take My Eyes Off You


Notas iniciais do capítulo

Música 2 - Can't Take My Eyes Off You do filme 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542107/chapter/1

Can't Take My Eyes Off You

Hermione olhava as estrelas, sozinha, no jardim de sua casa. Pensava na vida. E em tudo o que acontecera em seu último ano em Hogwarts. E, o pior de tudo, pensava nele.

- Aquela doninha idiota. – murmurou, revirando os olhos. Então ouviu uma gritaria e se levantou, olhando para a casa ao lado. Então uma mulher de longos cabelos negros saiu em disparada de casa, aparatando em seguida. – Aquela era... – não contendo a curiosidade, seguiu para a casa ao lado, ouvindo uma conversa do lado de dentro. Aos berros, Draco Malfoy gritava com Astória Greengrass.

- MAS EU A AMO! EU NÃO CONSIGO SIMPLESMENTE PARAR DE OLHAR PARA ELA, ELA PARECE SER TÃO DOCE E TÃO... SINCERA AO MESMO TEMPO! DIFERENTE DE VOCÊ, GREENGRASS, UMA IDIOTA QUE SÓ PENSA EM SI MESMO! E EU SEI QUE ESSE MALDITO FILHO QUE VOCÊ CARREGA NÃO É MEU, É DE MAIS UMA DAS NOITES QUE VOCÊ ME TRAIU. – ele estava vermelho e ela chorava, com as mãos na barriga, pelo que Hermione constatou ao olhar pela janela.

- Mas ela é sangue-ruim... Draco, ela não te ama. – ela disse sensível. Mas Hermione percebia uma atuação de longe.

- Você sabe o que é acordar todos os dias e perceber que a pessoa que você ama está longe? Sabe o que é querer abraçar essa pessoa quando ela está triste, beija-la quando ela quiser e não quiser, precisar de uma pessoa perto de você o tempo inteiro... – ela deu um passo para trás, recuando. – Eu não tiro meus olhos dela, eu simplesmente não consigo. Eu nunca pensei que algum dia eu, Draco Malfoy, estaria dessa forma.

- É, nem eu. – ela disse baixo.

- Então pare de tentar, Greengrass. Eu amo a Granger, e nada vai mudar isso. Nem o fato dela amar o ruivo e não a mim. Se você quiser, eu cuido desse filho, assumo ele, mas eu nunca terei nada com você. – ela engoliu em seco, assentindo. – Agora saia dessa casa. – ela deu as costas e saiu de cabeça baixa.

Para que ninguém a visse, Hermione voltou para seu quintal correndo. Olhou para o céu e voltou a se deitar, suspirando. Então era ele. Quem ela percebia a observando de longe, provavelmente tentando entrar em sua mente, mandando desenhos e bilhetes... Então Draco Black Malfoy era apaixonado por ela. Suspirou. Alguém deitou ao seu lado, suspirando.

- Boa noite. – ouviu sua voz rouca e grossa. Respirou fundo.

- Boa noite. – disse. As estrelas brilhavam intensamente, quase que um milagre naquela região. Ele suspirou.

- Você ouviu tudo. Entrei na sua mente. – ele declarou e ela concordou. – Não tem nada a dizer? – perguntou e ela fechou os olhos.

Todos os anos passaram por sua mente como flashes. E o último ano... Ela suspirou. Não havia mais nada a dizer. Tudo o que ela pensava era naquela conversa. O pedido de desculpas... E ela o perdoara. Merlin sabe o motivo. Ela então se sentou e o olhou.

- Eu sei o que é acordar todos os dias e perceber que a pessoa que eu amo está longe. Eu sei o que é querer abraçar e beijar essa pessoa o tempo inteiro. Eu nunca pensei que um dia eu diria isso, sentiria isso, mas eu me apaixonei por você, Malfoy. Todos os dias desde que te vi pela primeira vez. O que eu sentia pelo Ron... Era apenas uma paixão. Era apenas uma tentativa de te tirar da minha mente. Mas não funcionou. E eu preciso de você. – ela disse sem o olhar. Sentiu ele se sentando atrás dela e se aproximando, parando atrás dela e passando os braços pela sua cintura.

Ela sentiu os lábios gelados do loiro passando pelo seu pescoço, subindo para seu maxilar e respirando profundamente. Ela inclinou a cabeça levemente para o lado, dando mais espaço ao loiro. Esse deu vários beijos em seu pescoço, a virando para ele. Ela olhou em seus olhos azuis. Nunca estiveram tão azuis.

- Eu amo você. – ele sussurrou e uniu seus lábios.

- Eu amo você. – ela sussurrou antes de aprofundar o beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próxima Música - Shakira - Can't Remember to Forget You ft. Rihanna

Beijos! :*