DraMione - SongFics escrita por Ravyh Clarion


Capítulo 3
Meu Erro


Notas iniciais do capítulo

Música 4 - Meu Erro - Os Paralamas do Sucesso
Boa leitura!! *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542107/chapter/3

Meu Erro

Hermione entrou na casa com tudo, ouvindo os gritos do andar de cima. Correu e olhou pela fresta da porta, vendo Draco e Astória se beijando na cama e rindo. Uma música lenta tocava e havia vinho e uma taça com morangos e chocolate. O primeiro encontro deles na casa dele. Abriu mais um pouco e tirou algumas fotos, saindo da casa e fechando novamente a porta.

– Idiota. Idiota. Idiota. – ela não sabia se xingava a si mesma ou a ele. Malfoy. Idiota.

E ela ainda acreditou que aquele papinho fosse verdade. Ele ser apaixonado por ela.

– Tolice. – murmurou e aparatou direto para casa. Foi para o quarto e pegou o telefone, discando o número dele. Depois de três toques, ele atendeu.

– Oi amor! – ele atendeu animado.

– Loiro, passa aqui em casa? Eu comprei umas coisinhas pra gente... – ela disse manhosa e soube que ele sorriu malicioso.

– Vou só terminar uns trabalhos aqui e já estou indo. – ele disse e ela sorriu cínica.

– Está bem. Tchau. – e desligou.

Ela sabia que ele sabia que ela estava puta quando desligava sem falar o típico “eu te amo”. Por isso viria correndo, achando que ela estava realmente puta com a história do trabalho. Imprimiu algumas fotos, as que ele aparecia beijando Astória, e colocou em um envelope amarelo. Colocou um sobretudo e desceu para a sala, sentando no sofá. Depois de alguns minutos, ouviu as chaves e cruzou as pernas, o vendo entrar.

Ele estava com uma camisa branca e uma bermuda preta. Os óculos pretos escuros. Era um tolo se achava que ficaria mais tempo depois da discussão. Ele sorriu e caminhou até ela, que levantou.

– Boa noite, meu amor. – ele disse a puxando pela cintura. Ela então deu um sorriso falso e o empurrou.

– A noite estava boa na sua cama? Música lenta e morango com chocolates, certo? – ela disse se afastando com o envelope entre os dedos.

– Não estou entendendo, Hermione. O que houve de errado? – ele perguntou e ela sorriu, jogando o envelope em cima do sofá.

Você diz não saber o que houve de errado. E meu erro foi crer que estar ao seu lado bastaria. – ela disse o vendo pegar o envelope e então saiu de casa. Draco pegou o envelope e abriu, tirando as fotos e vendo a primeira. Ele dando o morango para Astória, que sorria.

– Merda. – murmurou e jogou o envelope no sofá, saindo correndo atrás dela. – Hermione, espera! – ele gritou a vendo bem adiantada a sua frente. Correu atrás dela e rapidamente a alcançou. – Olha, eu te prometo que não é o que você está pensando. Por favor, me escuta! – ele pediu e ela virou para ele.

– Draco, não peça e nem faça promessas que você não vai cumprir. – ela pediu e continuou andando.

– Hermione, por favor...

– Você era simplesmente tudo o que eu queria e precisava. Mas você largou tudo e foi com a vadia da Astória. Então fique com ela. – ela respirou fundo e parou, olhando a pista movimentada. Precisava ir para a casa de Gina, mas não queria aparatar. Queria se acalmar antes.

– Olha, se você me der mais uma chance, eu juro que vai tudo ser diferente... Eu amo você, Hermione. Só você. – ele disse e ela o olhou e esguelha, virando para ele.

Mesmo querendo, eu não vou me enganar. Eu conheço seus passos e vejo seus erros. E não vai ser você e essa sua ladainha que vão me fazer voltar para seus braços. – ela disse convicta.

– Por favor, Granger. Você sabe que eu não consigo viver sem você... – ela sorriu cínica.

– Estava vivendo muito bem com a Astória Vadia Greengrass. – disse prendendo o cabelo num coque frouxo. *(não podia deixar escapar essa hehe)* – Eu não quero te ver e nem acreditar que tudo mudou, que a partir de hoje vai ser diferente. Por favor, Malfoy, me deixa em paz. – ela pediu. – Eu não quero mais te ver. Eu sei que se eu voltar para você vai ser tudo igual. E eu não posso cometer esse erro mais uma vez. – ele respirou fundo.

– Por favor, Hermione. Não me abandona... – ele pediu e um táxi parou ao meu lado.

– Não a nada de novo nisso. Você pedindo para eu ficar e a tola aceitando. Mas não vai mais ser assim, Draco. Lembre-se, ainda somos iguais. Eu conheço seus passos, eu vejo seus erros de longe. Então por favor, vá embora, não me procure, e por favor, não olhe para trás. Porque eu não vou olhar. – ela então entrou no táxi e deu o endereço de Gina, saindo com o mesmo olhando para Draco pela janela. – Não me abandone jamais... – sussurrou um pedaço de uma música para si, deixando-o para trás com um suspiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAh, adorei!!
Até amanhã, pessoinhas!
Beeeeeeeijoos!