Mais que uma aventura - Imagine Kili (The Hobbit) escrita por Elizabeth


Capítulo 7
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Finalmente vocês se reecontraram, e no momento que Kili mais precisava você o salva *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542038/chapter/7

Na manhã seguinte, Beorn havia estranhado ter quinze desconhecidos em sua casa, mas Gandalf se apresentou assim como todo o resto e com um generoso desjejum oferecido pelo troca-peles, o mago contou tudo o que enfrentaram desde que saíram da Colina.

Beorn se interessou pela história e achou seus visitantes um tanto corajosos, principalmente quando disseram que seu destino dali para frente exigia que passassem pela Floresta das Trevas. Conhecia poucos que se aventurariam por ela.

Beorn não tinha muita simpatia por anões, porém daqueles ele passou a sentir certa consideração, do mesmo jeito por Bilbo e principalmente por Gandalf. O tempo que passaram refugiados lá aumentou a confiança entre eles.

Um dia antes de todos partirem, foram avisados por Beorn que grupos de orcs continuavam perseguindo os anões e por isso não deveriam ir por certas trilhas, então receberam instruções de terras mais seguras até a Floresta das Trevas. Gandalf disse que iriam pela trilha dos elfos, e ao ouvir isso os olhos de Kili se iluminaram pensando que talvez pudesse ver você se aventurando por lá também. Beorn ofereceu ainda pôneis, comida para semanas e água. A Companhia agradeceu várias e várias vezes antes de partir.

Cavalgaram por dias e acamparam por noites, mas chegaram às margens da Floresta, enquanto descarregavam os pôneis, podiam ver o grande urso negro distante.

— Devemos devolver os pôneis que pegamos emprestado ao seu devido dono — ordenou Gandalf — Beorn pode ser uma fera cruel mas trata seu animais como filhos dele próprio.

Distribuíram as bagagens entre si e quando estavam prestes a entrar na Floresta acharam estranho Gandalf não os acompanhar. Ele explicou que os anões e Bilbo teriam de atravessar aquele lugar sozinhos pois ele tinha outros negócios a tratar. Apesar dos protestos o mago não voltou atrás com a sua palavra e se separou de seus amigos.

...

Em Valfenda, você já estava farta de elfos, de músicas angelicais e todo o resto. Dividia parte do tempo para treinar com as espadas, facas e arco e flecha e até havia se aperfeiçoado ainda mais na técnica além de ter aprendido novos golpes. Mas queria voltar para Kili, o mais rápido possível.

— Partirei hoje — você disse para Legolas. Que havia se tornado seu amigo.

— Não pode sair daqui sem a autorização do rei, (y/n).

— Ele não me deixaria ir se eu lhes dissesse qual é o meu destino — você pensou por um instante — Vou fugir.

— Isso seria traição depois de tudo que fizemos por você.

— Então venha comigo — você propôs, seria uma ajuda a mais durante o caminho.

Legolas pensou bastante sobre aquilo e disse por fim:

— Tudo bem, vou preparar os cavalos.

Você e Legolas partiram minutos depois, os cavalos era velozes o suficiente para que atingissem milhas em alguns dias. O motivo para Legolas ter aceitado seu pedido não foi apenas de lhe acompanhar, mas havia chegado ao seu conhecimento dos grupos de orcs que estava atravessando as terras de Valfenda, isto o rei não permitia. Porém, Legolas sabia que estando na sua companhia vocês iriam para lugares muito mais distantes.

Passados os limites do vale, vocês seguiram para o leste, chegando à Floresta das Trevas. Você tremeu um pouco ao pensar nos perigos que se escondiam através daquelas árvores. Mesmo assim entraram, tendo o cuidado de não sair da trilha. Não demorou muito tempo até que ouvissem urros e barulhos estranhos.

— Algo está acontecendo — Legolas falou, pondo uma flecha no arco.

— Então vamos descobrir o que é — você disse.

À medida que andavam teias de aranhas extensas e espessas cobriam galhos de árvores, você empunhou seu arco e flecha e ficou alerta. De repente, uma aranha enorme caiu bem na sua frente, rapidamente você atirou uma flecha e ela atingiu a cabeça do animal, no meio dos quatro pares de olhos. Depois desta começaram a surgir várias outras, Legolas pulava pelos galhos das árvores com facilidade, disparando flechas certeiras contra as aranhas.

Você o seguia logo atrás, estranhou quando viu Legolas parado mirando em algo à sua frente, quando ia ver do que se tratava um grito agoniante chamou sua atenção e você correu em direção ao som. Chegando mais perto pôde ver várias aranhas se aproximando do que parecia ser uma presa, você deu várias flechadas e matou cada uma delas, quando finalmente acertou a última mal conseguia acreditar em quem estava nas garras dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aeee! rs o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais que uma aventura - Imagine Kili (The Hobbit)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.