Mais que uma aventura - Imagine Kili (The Hobbit) escrita por Elizabeth


Capítulo 2
Valentia


Notas iniciais do capítulo

Esta é a primeira vez que você e Kili lutam juntos. Contra quem? Leia e descubra! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542038/chapter/2

Chegando até o lugar, viram que realmente havia uma fogueira, e em volta dela três enormes trolls. Mandaram Bilbo ver a situação, mas ele acabou sendo pego por um dos gigantes enquanto tentava pegar algo nos seus bolsos. Ao pegarem Bilbo, os trolls não paravam de discutir, você viu tudo escondida em um arbusto enquanto os outros foram para outro lugar, você queria avisar alguém, ou gritar mas estava sozinha. Ou era isso que você pensava.

— Shhh — alguém chiou perto de você.

Antes que pudesse gritar de susto, uma mão tapou a sua boca. Quando a soltou e revelou seu rosto viu que era quem você menos esperava.

— Você? — você sussurrou.

— Sim, e meu nome é Kili — ele disse, com um sorriso torto.

— Não é hora para apresentações.

— Eu ainda não sei seu nome.

— E nunca vai saber se não sairmos vivos daqui — você rosnou, e o sorriso de Kili se alargou ainda mais pelo seu rosto.

Ele empunhou a espada e você o imitou. Antes que pudessem pensar em um plano, todos os outros anões saíram dentre as árvores e atacaram os trolls. Foi uma luta rápida, e no fim, os gigantes haviam colocado todos em sacos e entulharam uns em cima dos outros em um canto. Kili olhou para você e para sua espada e disse:

— Não vai precisar disso — ele tirou a espada da sua mão, e você rapidamente a tomou de volta.

— Está insinuando que não consigo dar conta? Que não tenho a bravura de um anão? E que nasci sem a astúcia e inteligência dos hobbits? — você indagou semicerrando os olhos.

Kili olhou para você sério depois do que acabara de ouvir.

— Pois lamento lhe dizer, mas vou provar que está errado.

Logo você se levantou e correu em direção aos trolls, soltando urros enquanto dava lances de espada contra os gigantes. Kili foi logo atrás, fazendo o mesmo. Você perfurou o pé de um deles e este se virou para atacar de volta, mas antes que você fizesse algum golpe, Kili surgiu e esfaqueou o braço do troll, que soltou um grito agonizante. Você e Kili agora revezavam com os outros dois trolls, enquanto se preocupava apenas com o que estava lutando, você ouviu uma espada cair no chão, era Kili, e ele estava caído prestes a ser esmagado pelo troll. Você correu em direção a ele e antes que o pé do gigante pisasse no anão, pulou e cravou sua espada no ombro da criatura. O troll caiu no chão e você ainda com a espada empunhada, olhou para Kili por sobre o ombro.

— Você está bem?! — gritou para ele.

— Sim! — este gritou de volta pegando a espada de novo.

De repente, Gandalf apareceu sobre uma rocha enorme e disse “Que o dia pegue vocês todos, e virem pedra vocês!”. Assim foi feito, os três trolls viraram pedra quando a rocha se partiu e o sol os iluminou.

Todos os anões foram tirados dos sacos e logo toda a companhia, juntamente com você e Bilbo caminharam até a caverna que pertencia aos trolls que petrificaram. Lá encontraram comida, e vários objetos, inclusive espadas, Gandalf afirmou que elas não foram forjadas por humanos nem por nenhum ferreiro da região, mas sim por elfos, cada uma tinha uma história, isso intrigou a todos. Além disso, havia roupas também, um tanto pequenas demais para aqueles trolls. Você se interessou por um casaco vermelho com capuz e botões de latão prata, era o menor que tinha e coube perfeitamente em você.

Kili observava de longe o que você estava fazendo e foi ao seu encontro.

— Serviu bem em você — ele falou baixo, com uma voz grave e um meio sorriso.

— Obrigada — você sorriu sem jeito com o elogio inesperado.

Os olhos de Kili brilharam ao ver você sorrindo pela primeira vez para ele. Os anões estavam enterrando sacos que estavam cheios de moedas em lugares que voltariam para buscar na volta. Kili voltou a olhar nos seus olhos e viu que seu sorriso desapareceu, mas você estava com as bochechas ruborizadas. Então ele se lembrou de uma coisa:

— Eu ainda não sei seu nome — indagou ele.

— É (y/n) — você respondeu.

— (y/n) eu quero te agr. — antes que Kili terminasse a frase, Thorin convocou a todos para preparar um desjejum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem mais no próximo capítulo! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais que uma aventura - Imagine Kili (The Hobbit)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.