Mental escrita por Menthal Vellasco


Capítulo 1
Só mais um pesadelo...


Notas iniciais do capítulo

Ok... Se gostarem, comentem. Se não gostarem, comentem do mesmo jeito! É meu primeiro capítulo da minha primeira fic, então, aproveitem! Valeu fofos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541989/chapter/1

N: Zoe.

Acordei pela manhã e tentei superar um pequeno susto matinal: um pesadelo. Aliviada por ser apenas um sonho, como sempre, dei uma risada e corri pro banheiro, acabei de acordar, ora! Não que eu fosse vaidosa, mas dou valor a minha aparência.

Como sempre eu desço as escadas com pressa e sento à mesa com minha irmã mais nova e meu pai. Meu pai não é biológico e também não é ninguém especial no mundo, só... Nick Fury. É, eu sei. Meu nome é Zoe e sou do tipo que faz jus ao nome, mas nem sempre.

– Zoe! Bom dia! - disse Cléo, minha irmã.

– Oi! Nossa, como fiquei preocupada! - Eu disse a e logo a abracei. É uma espiã! Tinha acabado de voltar de uma missão e eu me preocupo sempre que ela sai. Já te contei a história de como salvei a vida dela?

– Bom dia, filha. - disse meu pai.

– E aí, pai?! - disse soltando minha irmã.

Sentamos e tomamos o café da manhã. Meu dia estava sento bem normal: um pesadelo, acordo feliz e tomando café com a família, ouço a campainha tocar...:

– Eu atendo. - disse à eles e fui até a porta.

Vocês não imaginam quem era, mas eu sabia exatamente quem era. Olha, tem à ver com um agente que ela está namorando e eu e ele tivemos um caso, mas já nem sinto mais nada por ele! Só que ela é meio paranoica comigo e eu concordo que sou forte concorrente, mas não tenho mas nada com ele!

– Michell. - ela diz séria.

– Romanoff. Bom dia! - eu quebrei o clima sério com um sorriso.

– Sua irmã está?

– Obvio! E vai tirar o dia para descansar!

– Vim conversar com ela.

– Então entre, ora!

Ela passou por mim e foi até lá. Sim, eu e Natasha não nos damos muito bem, então eu só a ignorei. Bom... a tal missão que mandaram a Cléo e a Nat não havia sido totalmente concluída e houve um imprevisto. Natasha só estava lá pra alertar ao diretor e buscar a Cléo. Quando elas estavam saindo, eu, obviamente pra provocar, disse:

– Até mais! Ei Nat!

– O que foi?

– Manda um abraço pro Barton!

– Ah, vou! - ela disse entrando no carro. É claro que ficou com raiva! Sei porque li a mente dela.

Eu já estava me esquecendo de contar, não é? Eu tenho alguns poderes especiais que, como meu pai disse, a humanidade não está preparada para ver. Então, é isso! Sou filha adotiva do diretor da S.H.I.E.L.D e uma mutante! Não poderia ter uma vida melhor, na minha concepção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso! Espero que tenham gostado e eu acho que não terão problemas com demora de postagem... Eu acho!Beijos, fofos!