O acidente que nos une. escrita por Genny Chan, Chizul


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Yo minna-san! Assim que cumprimentos meus queridos leitores!
Esta não é minha primeira nem segunda fic, então podem me matar nos comentários (costume...)!
Espero nos darmos bem! Podem me chamar de Kit!

Agora vamos ler por que faz bem para a visão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541931/chapter/3

Natsu On

Depois de toda aquela uma confusão no mercado, finalmente eu e Luce estamos voltando pra casa, no final das contas o gerente levou ela até uma sala que ficava nós fundos do mercado, ficaram lá umas duas horas, e depois saíram de lá rindo muito, eu não entendi o motivo bem, mas depois entendi, eu acabei tendo que todo limpar o mercado, já que a senhorita Luce não podia se esforçar, e os alimentos vão ser repostos quando a Luce pagar, o que pode ser que vai daqui uns três meses, já que ela não vai poder fazer missão nenhuma por esse tempo, e cá estamos chegando no apartamento da Lucy, ainda famintos...

Natsu Off

Os dois nem perceberam, mas haviam ficado o dia inteiro dentro de um mercado, praticamente, e quando finalmente chegaram já eram seis horas da tarde.

Ao entrarem no apartamento da loira, a mesma foi em direção ao quarto e se deitou em sua cama dando um longo suspiro.

– O que nós vamos comer... - Lucy si pergunta

– Disse alguma coisa Luce? - O rosado pergunta curioso.

– Comida Natsu, comida... - A loira respira fundo, levantando-se e fuzilando o rosado com o olhar. - Que por sua causa não conseguimos. - Da ênfase em "sua".

O rosado resmunga algo Inaudível para a loira e fica emburrado.

E quando iria reclamar a loira o interrompe:

– E nem venha me contrariar! - O manda um olhar ameaçador.

E é com esse olhar que Natsu se cala e a loira esboça um sorriso de satisfação. A loira caminha até a cozinha, procurando algo para comer. Já era o décimo ronco que escutava de sua barriga e o quadragésimo nono da barriga do rosado.

– Ah Luce! To com fome! - O rosado reclama.

– Nossa, sério?! - Pergunta irônica.

– Ok, ok, estressadinha, mas o que vamos comer agora? - Perguntou ainda emburrado.

– Pelo jeito nada, por conta de uma certa pessoa. - Diz a loira olhando o com uma cara de "a culpa é sua".

– De novo com isso? Você se prende muito ao passado Luce.

– Mas é claro, o dinheiro para pagar os danos, vai sair do meu bolso não do seu senhor Natsu, eu ainda sou besta de ser boazinha com você pagando tudo que você destruiu lá, por isso pare de reclamar um pouco e comece a agradecer! - Dito isso o rosado se calou.

De certa forma a loira estava certa, mas esse não era o assunto mais importante do momento, agora eles tinham que se preocupar com o que iriam comer, pois se os dois ficassem mais um minuto juntos com as barrigas vazias, não duvidem muito que iriam devorar um ao outro de tanta fome.

– Ok desculpe, mas nós vamos continuar com fome?

– Pelo que eu estou vendo aqui, sim... - Diz a loira dando um longo suspiro de insatisfação.

– Não tem nada aí?

– Não... - Responde a loira olhando mais uma vez o armário, vazio.

A loira começa vasculhar a cozinha. O rosado que estava faminto, começa a procurar - por milagre de Jesus mesmo - e agora tinha que ser. Tinham que achar. Não podiam ficar sem comida. TINHA que ter algo lá.

– Nee Luce... - Natsu a chama desanimado, já estava sem forças para nada.

– O que? - Ela vai com muito esforço até ele.

– Nessas horas lembro-me do Happy. - Natsu fala nostálgico.

– Pois é... - Com alguma força, a loira levanta e volta a procurar.

O rosado não aguentava mais, ou comia ou morria de fome. Suas bochechas pareciam ter secado, parecendo um morto-vivo. Já estava imaginando Lucy um grande pedaço de frango com molho...

– ACHEI! - A loira grita.

Natsu desperta de seu transe e corre até a mesma. Ela tinha uma pequena caixinha de macarrão na mão e na outra, molho.

– Obrigado deus! - Natsu se ajoelha. Mas levanta-se rapidamente. - Me dá!

Ele tenta arrancar da mão de Lucy, mas a mesma se esquiva. Ele tenta pegar novamente, mas ela também se esquiva. E assim seguiu por um minuto... Até Natsu não aguentar mais.

– Porque não me dá? - Pergunta manhoso.

– Natsu não seja idiota! Temos que ferver! - A loira o repreende.

Natsu concorda, então Lucy olha para o fogão e depois para Natsu... Suspira pesadamente.

– Que foi Luce? - Ele pergunta.

– Natsu, não acredito que direi isso, mas... Você poderia cozinhar? - Ela pergunta o olhando firmemente, mas também com cara de cachorro que acabou da cair da caçamba.

– Cozinhar? - O rosado pergunta para si, avaliando a pergunta de Lucy. - Mas eu não sei fazer isso!

– Hm... Então eu ajudo! - Sorriu.

– Mas você não pode se esforça! - Retruca.

– Não posso nem falar? - Pergunta.

– Ahhh! Pode, pode. - Assentiu.

Lucy entrega para Natsu a panela funda e colocam para encher d'água.

– Agora esperamos. - Lucy senta-se em uma das cadeiras da mesa que ficava de costas para o bebedouro.

– Sim mestra! - Natsu senta ao seu lado.

Os dois começam a rir, depois conversam sobre algo não muito importante e quando se dão por si, tinham esquecido a panela enchendo.

– A PANELA! - Gritam juntos.

Quando se viram, veem a pia quase transbordando d'água. Alias, já transbordava, começava agora. Natsu tira a panela de lá e a deixa do lado, em cima do balcão e desliga a torneira. Lucy olha para o chão, vendo ele com pouco de água. Suspira aliviada por não ter chegado aos moveis de madeira.

– Foi mal Luce. - Diz o rosado vendo o estado do chão.

– Não tem problema. - Diz dando sorriso e dando uma tapinha nas costas do rosado. - Depois a gente arruma, vem vamos continuar.

O rosado concorda e pega a panela que estava em cima do balcão e a coloca no fogão.

– Como que se usa isso? - Diz ele se referindo ao fogão.

– Sério? - Pergunta a loira entre os risos. - Você não sabe nem liga-lo?

– Claro que não, nunca usei um fogão antes.

– Então porque tem um na sua casa?

– Oras, por que... - O rosado pensou, repensou, e pensou de novo, afinal porque tinha um fogão na sua casa? - Bem... Como você sabe que tem um fogão na minha casa?

– Bem... - A loira também se lembrou de que no dia em que entrou na casa de Natsu e Happy, entrou escondida, e desde aquele dia nunca mais foi na casa do rosado. - Ah... Vamos mudar de assunto, e continuar fazendo o macarrão?

– Claro, se você me disser como que se usa esse troço.

– Você o queimou o usando hoje não foi? - O rosado assentiu. - Como que você soube liga-lo de manhã, mas não agora?

– É porque eu só sei usar a parte de baixo não a de cima.

– Ok... - Responde a loira desviando o olhar. - Vamos logo com isso!

Ela foi até o fogão e rapidamente ligou o gás, pegou um palito de fosforo e o acendeu, pegou a panela que estava do outro lado do fogão e colocou onde o fogo estava aceso, pegou o macarrão e o despejou na panela, feito isso voltou para se sentar-se em sua cadeira.

– É só isso? - Perguntou o rosado boquiaberto com tamanha facilidade que era para acender a "parte de cima do fogão".

– Sim, super difícil não acha? - Ironizou a loira.

– E agora o que fazemos? - Perguntou o rosado ignorando o comentário que a loira tinha feito.

– Sentamos, e esperamos. - Respondeu calmamente.

– Sério? Pensei que fazer macarrão fosse mais divertido. - Fala desanimado.

– Bem vindo ao mundo real Natsu, nem tudo na vida é divertido.

– Fazer macarrão, por exemplo... - Comentou com um desanimo maior ainda.

– É fazer macarrão... - Concordou a loira no mesmo tom do rosado.

Agora além de fome, estavam entediados, principalmente Natsu que não conseguia se quer ficar um minuto parado.

– Não tem mais nada pra fazer mesmo Luce?

– Não que eu lembre... - Mas ai a loira lembrou que ainda faltava o molho para ser colocado. - Ah na verdade tem sim, enquanto o macarrão ferve você já pode ir esquentando o molho em outra panela.

– Ok, isso parece fácil. - Diz o rosado pegando o molho e a panela. - É só colocar aqui dentro?

– Sim, mas coloque delicadamente para o molho não sair... - Tarde de mais, antes mesmo que a loira terminasse de falar o rosado já tinha despejado o molho na panela, ou melhor, na parede, no fogão e no chão, menos na panela. - Tudo voando...

– Opa, foi mal...

– Não, foi péssimo Natsu, dá próxima vez você espera eu terminar de falar! - Diz Lucy irritada e indo em direção ao rosado.

A loira não percebeu, mas acabou pisando no molho que estava todo espalhado pelo chão, o que fez com que o mesmo se espalhasse mais ainda e que a loira levasse um baita escorregão, e acabou se segurando no rosado que estava em sua frente, o que resultou que ela acabou caindo em cima dele.

– Ai... - Gemou a loira passando a mão pela cabeça.

– Ah Lucy você está me sufocando! - Resmungou o rosado por conta de a loira estar com os peitos bem em cima da cara dele.

– Ah gomem... - Diz ela se levantando ainda com a mão na cabeça.

– Acho que você engordou.

– Ah vai dar uma de Happy agora?

– O que tem eu? - Pergunta Happy que pelo visto tinha acabado de chegar, e entrou na cozinha do nada.

– KYAHHHH! - Gritou a loira pelo susto que tomou com o gato que apareceu do nada.

– Happy o que você faz aqui? - Pergunta Natsu que também tinha se assustado um pouco com a presença do gato.

– Não moramos aqui agora?

– Sim,mas você bem que não podia ficar dando susto na gente. - Diz Lucy recuperando o folego pelo susto que tinha levado.

– É, eu acho melhor voltar depois, vocês parecem bem ocupados agora... hihihi. - Diz Happy colocando as patinhas na boca e imaginando pensamentos nada puros.

– Para de falar, e pensar, besteiras gato demoníaco. - Diz Lucy apontando o dedo para Happy.

– Do que vocês estão falando? - Natsu se intromete.

– Nada! - Diz a loira. - Vamos continuar o que estávamos fazendo.

– É melhor eu dar privacidade então, hihihi. - Disse o gato que saiu voando até o banheiro.

– Ninguém merece... - Diz a loira para si colocando a mão na testa com um sinal de reprovação - Vem Natsu vamos terminar isso aqui.

– Acho que o macarrão já está bom Luce.

– Pega um garfo e coloca, se estiver macio está bom, se ainda estiver duro deixamos mais um tempinho.

Dito isso, o rosado foi até a gaveta e pegou um garfo e o enfiou dentro da panela de macarrão.

– Está macio.

– Então pode desligar o macarrão e o molho.

– Hai! - Diz empolgado desligando o fogo. - E agora?

– Agora Natsu, você vai precisar de muito cuidado, eu vou falar e você vai fazer tudo com cuidado certo?

– Certo, certo, eu não tenho 3 anos de idade Luce.

– Eu sei...

– Então o que eu devo fazer?

– Deixa que eu cuido da primeira parte, do resto você mesmo faz.

– Certo.

A loira foi até o armário e pegou o escorredor de macarrão e entregou-o na mão do rosado.

– Toma. - Diz a loira entregando o objeto na mão do rosado, que olha o mesmo confuso.

– Um escorredor de macarrão.

– Pra que serve?

– O próprio nome já diz.

– Então... Ele escorre o macarrão?

– Quase, usamos isso para poder tirar toda a agua que tem nele.

– Ah... Parece ser bem fácil.

– Para pessoas normais sim.

– Como assim para PESSOAS NORMAIS? - Perguntou o rosado dando ênfase em "pessoas normais".

– É, pessoas normais, diferentes de você que é anormal.

– Você acha que eu não sou normal? - Pergunta o rosado com um olhar de cachorro que caiu da mudança.

– Não, anormal não, você só não é... Normal! - Responde a loira sorrindo e dando outra tapinha nas costas do rosado.

– Ah, que bom que eu não sou anormal!

– Sim é ótimo. - Responde a loira rindo um pouco. - Mas agora já chega de restrições, eu estou com fome, vamos terminar logo esse macarrão!

– Mas você ainda não me disse o que eu tenho que fazer.

– É bem simples, primeiro você pega o escorredor e... - A loira mal tinha começado e o rosado já estava pegando o macarrão em vez do escorredor. - NATSU! DEIXA O MACARRÃO AÍ, E ESPERA EU TERMINAR DE FALAR!

–Ah ok, desculpe. - Diz o rosado colocando o macarrão em cima do fogão.

– Continuando... Primeiro você pega o escorredor de macarrão, que não é o macarrão. - Diz a loira apontando e mostrando as diferenças entre um e o outro. - Depois você vai leva-lo até a pia e vai deixa-lo lá, aí você pega a panela de macarrão e despeja tudo dentro do escorredor, depois pega o escorredor e tira o excesso d'água.

– Yoshi! - Diz o rosado já pegando o escorredor e o levando a pia, depois pegou o macarrão, a loira já estava com os olhos fechados imaginando o que ia acontecer, mas para a surpresa dela quando ela abriu os olhos, viu que não havia nenhuma bagunça.

– NATSU VOCÊ CONSEGUIU! - Gritou a loira de felicidade.

– Sim... Você achou que eu não conseguia?

– Nunca, sempre acreditei em você! - Mentiu, era bem obvio que ela achava que ele não iria conseguir. - Agora você coloca o macarrão na panela de volta.

– Por quê?

– Porque eu estou mandando, agora coloca! - Diz a loira soltando uma aura maligna de dentro de si, efeito colateral causado pela fome.

– Hai,hai. - Diz Natsu colocando o macarrão na panela assustado com o estado da loira. - Pronto!

– Agora misture o com o molho. - Diz a loira apontando para a panela de molho. - Ou melhor, o que sobrou dele. - Devido ao fato de o molho todo estar espalhado pela cozinha.

– Certo.

Dito isso, o rosado pegou a panela de molho e a misturou com o macarrão, até tudo virar um só.

– Pronto? - Perguntou a loira.

– Pronto, e agora?

– Sirva-se! - Respondeu a loira sorrindo com dois garfos na mão.

– Itadakimas! - Gritam juntos indo em direção a panela, os dois estavam com tanta fome que pegaram a panela e comeram lá mesmo, uma coisa que podia ser normal para Natsu, mas uma coisa bem nova para a loira.

– Espera, o que eu estou fazendo? - Pergunta a loira para si. - Natsu, para de comer!

– Por quê? - Pergunta o rosado com a boca cheia de macarrão.

– Não somos animais, eu vou pegar um prato.

– Ah, Luce, que frescura!

– Frescura pra você, mas não para uma dama como eu.

– Dama? Sei... - Diz Natsu pegando um bocado de macarrão na mão e jogando na loira.

– Você, não, fez, isso... - Diz a loira colocando a mão onde o macarrão havia sido jogado. - ESSA BLUSA ERA NOVA NATSU, VOCÊ ME PAGA!

O rosado começou a rir do estado da loira, parecia uma mulher que fugiu do hospício, mas ela não ia deixar barato, pegou um bocado de macarrão e o jogou no rosado, que teve seu corpo melado.

– Luce! - O rosado aponta para si. - Olha o que você fez!

– Eu que digo: Olha o que você fez! - Aponta para si.

– Isso é porque você é muito fresca! - O rosado retruca.

– Eu não sou fresca! - Bufa raivosa. - Você que come igual um porco!

– Eu? Você era a que sempre reclamava por comida! - Bate o pé bravo no chão.

– Isso porque você não sabe deixar para os outros, seu mesquinho! - A loira faz o mesmo movimento com o pé.

– Mesquinho? Eu? Se sou mesquinho, então você é gananciosa!

Os dois se aproximaram, encarando-se com as testas coladas. Rangiam os dentes de pura raiva.

– Está me desafiando senhor rei dos pôneis? - Lucy pergunta cruzando os braços.

O que doeu um pouco, mas não tanto para que parasse de brigar com o rosado.

– Se é assim que você quer, que seja guerra!

Assim que o rosado gritou isso, eles se afastaram e foram até a panela, juntando macarrão nas mãos. Entreolharam-se e tacaram o macarrão um no outro. Lucy jogou molho no rosado, que fez o mesmo acrescentando macarrão. Natsu estava mais agiu que a loira, pois a mesma tinha movimentos mais lentos por estar doente... Mas isso não importava na guerra, agora o que importava era quem iria vencer!

Lucy pegou a água da pia e jogou em Natsu, que torci um pouco, mas depois jogou molho nela. Saindo de perto da pia, Lucy deu uma corrida lenta até a panela e pegou macarrão, o jogando no rosado que na mesma hora jogava água na mesma, porém nenhum dos alimentos se chocou um contra o outro, passaram um por cima do outro, assim melando seus oponentes: Natsu e Lucy.

– Se divertindo Luigi? - Natsu pergunta sarcástico.

– Sim, mas não posso dizer o mesmo de você, não é purpurina? - Ela responde/pergunta no mesmo tom. E foi ai que se tocou. - É LUCY!

O rosado riu de sua cara brava e depois ficou sério, jogando mais molho nela.

– Ah, é assim? - Pergunta a loira pegando a panela inteira na mão e se preparando para o ataque.

– Mesmo que você tenha a panela inteira eu ainda sou mais ágil. - Diz o rosado apontando para si mesmo e esboçando um sorriso de satisfação.

– Ah é senhor Ágil? Então olhe na sua outra mão agora. - O rosado sem entender muito, fez o que a loira pediu, e aí se tocou, estava sem munição, e não podia pegar mais, porque agora toda a munição que restava estava dentre os braços da loira. - E aí, desiste?

– Nunca! - Diz Natsu segurando uma colher de pau na mão como forma de defesa.

Dito isso, a loira começou a tacar uma quantidade imensa de macarrão na direção do rosado, o mesmo se esquiva e também rebatia o macarrão com a colher de pau, e assim vice-versa, o macarrão ia e vinha, e acabou sujando todas as paredes, depois o chão, e finalmente o teto.

A cozinha havia virado um verdadeiro cenário de guerra, os dois já estavam exaustos, mas nenhum iria admitir a derrota, e continuaram assim por alguns minutos, até que do nada, novamente, Happy que tinha acabado de sair do banho adentrou a cozinha voando com uma toalha na cabeça, e um dos punhados de macarrão acertou o mesmo bem no rosto, imediatamente Lucy e Natsu pararam e viraram-se para o gato que agora se encontrava no chão gemendo.

– Ai, meu pelinho lindo. - Choramingou o gato tentando tirar o punhado de macarrão que tinha na cara. - Por que vocês fizeram isso comigo? - Antes que os dois respondessem, Happy se levantou e voou em direção ao banheiro, provavelmente indo tomar outro banho.

– Acho melhor pararmos e arrumarmos a bagunça. - Diz Lucy rindo da situação que estavam.

– Também acho. - Responde o rosado também entre os risos. - Nee Luce... Quem ganhou?

– Eu é claro. - Diz a loira apontando para si.

– Claro que não, fui eu!

– Então vamos dizer que foi um empate.

– Certo... Mas da próxima vez eu não vou deixar barato!

– Digo o mesmo.

Então os dois começaram a limpar a enorme bagunça, no final das contas eles até esqueceram que estavam com fome, e também provavelmente com tanto macarrão voando deviam de ter engolido um bocado durante a guerra, os dois se dividiram e limparam a cozinha inteira, desde o chão até o teto, e quando finalmente terminaram, agora a sim, eles finalmente admitiram a derrota.

– Finalmente, terminamos... - Diz a loira ofegante.

– Nunca mais, eu vou fazer isso... - Completa o rosado também ofegante.

– Não duvido.

– Ah, eu estou exausto Luce!

– Eu também, estou morta.

Sentados no chão, Natsu e Lucy tentavam se recompuser. Enquanto Natsu era o mais cansado por Lucy não poder fazer maioria, Lucy também se sentia cansada. Era realmente cansativo ter que limpar todos os cantos da casa, literalmente todos os cantos do cômodo.

– Além de morta, estou toda melada... - A loira começa a tirar um macarrão que estava em sua cabeça. - Vou tomar um banho!

Ela começa a tentar levantar. Isso mesmo, tentar. Assim que tentou, caiu. Suas pernas estavam bambas, havia se esforçado demais para seu estado, e mesmo com a ajuda de Natsu na limpeza, havia mesmo se esforçado muito para se manter de pé.

– Tudo bem Luce?

– Sim, sim. - Pausou a mão na cintura, acariciando o local.

– Não me diga que está sentindo dores? - Ele pergunta. Ela assentiu. - Então eu irei lhe ajudar, espere um pouco!

Ele andou até ela calmamente. Mesmo tendo feito 70% do trabalho, Natsu parecia estar em forma. Pegando Lucy com o máximo de cuidado, a levou para o banheiro, onde Happy não estava mais...?

– N-Natsu me solta! - Ela bate em seu tórax.

– Hai, hai. - A deitou na banheira e se aproximou de Lucy.

– Pode sair Natsu, não preciso mais de sua ajuda! - Mandou.

– De jeito nenhum! Nós vamos tomar banho juntos.

Assim que as palavras foram ditas, o mundo de Lucy sumiu... Como assim banho com Natsu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo Minna-san! Gostaram?
Os vejo nos comentários!

Kissus!