O acidente que nos une. escrita por Genny Chan, Chizul


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oiee minna, me desculpem a demora pra postar, estava muito atarefada nos ultimos meses, mas agora aqui estou eu com mais um capítulo para vocês ^^

Antes de começar queria agradecer e dar os créditos a minha co-escritora Kitsune Chan, que me ajudou a fazer a fic, corrigindo os errinhos, e dando os acabamentos finais junto comigo, obrigada Ana ^^

Bem sem mais delongas um capítulo quentinho saindo para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541931/chapter/2

Sem que os dois percebecem, o fogão começou a pegar fogo, o motivo, Natsu estava tentando assar um frango pela manhã mas quando Lucy acordou ele acabou deixando o frango dentro do forno, o que resultou num fogão que agora estava em chamas.

– KYAHHH – A loira estava desesperada, não era pra menos, afinal seu fogão estava em chamas. – Você botou fogo na minha cozinha! - Mesmo sendo só o fogão que estava pegando fogo.

– Oi?

– Como assim oi? Faz alguma coisa seu idiota! – Berrou a loira para o rosado que parecia estar... Tranquilo com aquilo, talvez fosse pelo fato de ele ser um Dragon Slayer do fogo.

– Porque eu? – Perguntou o rosado com a maior cara de pau, isso provocou q um surto na loira com tal pergunta.

– Porque? Você quer saber porque? Eu acho melhor eu nem te explicar o porque de você ter que apagar o fogo da porcaria do troço que você botou na po*** do fogão! – Berrou a loira, ela estava tão nervosa que dava pra ver fumaça saindo da sua cabeça, quando ela queria, Lucy Heartfillia conseguia ser mais medonha que um milhão de Erzas, o que provocou um imenso pavor no rosado.

– Hai, Hai, mas o que eu posso fazer?

– Coma-o, coma o fogo!

– Como assim comer o fogo? Quem você pensa que eu sou? Um maluco? Luce minha cara é impossível alguém comer fogo, até eu sei disso. – Era oficial, Natsu era o cara mais tapado do mundo, sim, para a maioria das pessoas seria impossível comer fogo, mas não para ele. – Eu não posso comer o fogo isso é (...) Totalmente impossível (...) –Disse ele pausadamente, provavelmente se lembrando de que ele era anormal, e que era um Dragon Slayer do fogo, simplesmente a loira olhou para ele com a maior cara de "Poker Face" que ela podia fazer, rapidamente o rosado deu um meio sorriso e sugou tudo pra dentro de sua boca, em segundos o fogo cessou rapidamente, mas o fogão da loira estava totalmente preto, tanto por fora como por dentro.

– Você (...) Queimou (...) Meu (...) Fogão (...) - Disse a loira pausadamente, ainda perplexa com o que acabara de acontecer.

– Bem, pelo menos não foi a cozinha. - Disse o rosado sorrindo para a loira, que retribuiu soltando um olhar que parecia dizer "fala mais alguma coisa que eu te mato". Sem dizer nenhuma palavra ela conseguiu fazer com que ele entendesse o recado.

– Gomen Luce, eu estava tentando assar frango assado para nós dois comermos no café da manha. - Responde o rosado fitando o chão, arrependido pela besteira que fez ao tentar assar o "cozido" para o café da manha.

– Você estava tentando assar isso aqui? - Diz a loira tirando um grande frango queimado, o colocando na pia e colocando as mãos na cintura, o que provocou um leve gemido de dor por parte da loira, que chamou a atenção do rosado que se aproximou da loira.

Se aproximando da loira, por trás colocou suas próprias mãos na cintura dela e começou a acariciar o local. – Tente não se esforçar muito (...). – Sussurrou ele no ouvido da loira, que a aquele ponto estava vermelha como um pimentão, se alguém os visse daquele jeito provavelmente pensaria besteira, mas a loira foi interrompida de seus pensamentos pela voz do rosado. – Luce você está bem? Está com febre? Nunca tinha te visto tão vermelha. – Disse ele se virando de frente para a loira e colocando a mão na testa da mesma, que agora estava tão vermelha que era impossível ver seu rosto de tão vermelho que o mesmo estava, mesmo o rosado sendo um pouco mais alto, os rosto estavam bem próximos, tão próximos que com um simples movimento os lábios já poderiam estar selados, Lucy já estava pensando onde aquilo iria chegar, mesmo o rosado sendo tão tapado e inocente, a loira deu alguns passos pra trás e disse.

– Ve-ve-vem, vamos limpar essa bagunça. – Disse ela gaguejando um pouco, e se virando rapidamente para que o rosado não visse seu rosto completamente vermelho, sem entender muito ele apenas concordou, e começaram a limpeza.

(QUEBRA DE TEMPO)

– Parece que finalmente terminamos Luce – Disse o rosado olhando a cozinha junto com a loira a seu lado, que agora estava brilhando, mas o fogão continuava preto.

– Pois é (...) Mas (...) Bem eu dou um jeito depois (...) – Disse ela dando uma rápida olha ao seu fogão, que agora estava parecendo carvão de tão preto que estava.

– É, mas agora, não temos nada pra comer. - Disse o rosado.

– É verdade, temos apenas um ovo, mas do jeito que você é, duvido que vai se sustentar com apenas um.

– Tem razão, o que vamos comer então?

– Vamos no mercadinho que tem aqui perto.

– Não podemos simplesmente ir a uma padaria?

– Não, preciso comprar algo para fazer o almoço e jantar.

– Se você tá dizendo (...) – Resmungou o rosado revirando os olhos.

Desde que chegou a Magnólia, a loira começou a morar sozinha, por isso não fazia questão de comprar uma montanha de comida, apenas comprava o de sempre, e sempre maneirava, o resultado? Um Natsu reclamado por todo o trajeto até o mercado dizendo que estava com fome, pelo visto ela teria de maneirar na sua alimentação.

Mesmo ela não podendo ficar batendo perna, e nem carregando peso, ela poderia abrir uma exceção quando se tratava de ter que alimentar um dragão faminto, saíram do apartamento e começaram andar pelas ruas de magnólia, calma como sempre, até que o rosado começou a reclamar.

– Luce porque não podemos ir em uma padaria?

–Eu já não te falei? Porque estamos sem nada para comer, e eu preciso comprar comida.

– Mas mercados são um tédio. – Resmungou Natsu.

Ignorando o rosado, Lucy entrou no mercado e já foi no setor de enlatados, pegou alguns enlatados e os colocou dentro do carrinho, Natsu olhava tudo aquilo com muito tédio, enquanto a loira se mantinha ocupada pegando o que precisava, o rosado não parava de repetir que estava com fome e que aquilo era muito chato, a mesma simplesmente o ignorava e o deixava reclamando sozinho, Natsu cansado de ficar discutindo com a loira acabou desviando sua atenção a seção de bebidas.

Saiu de perto da loira que não percebeu que o rosado já estava a metros de distância, o mesmo estava olhando o corredor ainda entediado, para ele fazer compras era uma coisa muito tediosa, quando ele passava num mercado, ele simplesmente saía tacando tudo que tinha nas prateleiras pra dentro do carrinho, não era que nem Lucy que prestava atenção desde a data de validade até quem fabricou o produto, Natsu pouco se importava com isso, desde que fosse comestível para ele tudo bem.

Enquanto isso a loira ainda estava indecisa sobre qual pão deveria pegar, enquanto ela escolhia o pão o rosado continuava no corredor de bebidas, para ele não era normal ficar tanto tempo parado, ele sempre esteve fazendo bagunça e destruindo tudo a sua volta, é por isso que não se deve deixar um Natsu sozinho sem supervisão pelo mercado, ou por qualquer outro lugar, ainda entediado ele foi até uma prateleira e pegou uma garrafa de refrigerante, o rosado sem pensar começou a sacudir a garrafa sem parar fazendo o líquido começar a borbulhar, o problema é que a mão do rosado estava quente, devido ao fato de ele ser um Dragon Slayer do fogo, o que acabou resultando na garrafa ficar cheia de gás.

– Que estranho. - Murmurou o rosado para si mesmo, quando percebeu que a garrafa começou a dar alguns pulinhos, Natsu realmente não tinha noção de nada, ele ainda observando a garrafa percebeu que a mesma começou a pular ainda mais até explodir resultando num jato de refrigerante saindo de dentro da garrafa, sem pensar duas vezes o rosado colocou a mão em cima da garrafa, tapando o buraco por onde saía o jato de refrigerante, o que foi uma péssima ideia pois desse jeito o gás dentro acabou se acumulando fazendo a garrafa sair voando e soltando um jato de refrigerante pelo local, desesperado Natsu começou a sair correndo atrás da garrafa de refrigerante, todos que estavam em volta olhavam assustados, algumas mães tapavam os olhos de seus filho para que os mesmos não presenciarem uma cena tão horrível, enquanto Natsu saía correndo atrás da garrafa voadora, Lucy havia terminado de fazer a compras e já ia indo para o caixa, foi aí que ela percebeu que Natsu havia se afastado.

Rapidamente a loira começou a se desesperar também, chamando o rosado come se ele fosse o seu filho e ela uma mãe desesperada procurando a cria, Lucy olhava de um lado para o outro mas nada do rosado, mesmo o mercadinho sendo pequeno ele tinha muitos corredores o que dificultava achar o rosado, a garrafa que ainda voava pelo mercado passou por cima de Lucy, a mesma olhou para cima assustada com a situação, uma garrafa voadora e um Natsu saindo atrás dela derrubando todas as prateleiras, a loira não sabia se ficava vermelha de raiva ou de vergonha que agora ela sentia, no final ia sobrar para ela, o melhor a fazer era sair de fininho, mas poderia piorar ainda mais a situação, agora tínhamos a tal cena, um Natsu saindo atrás de uma garrafa voadora destruindo tudo a sua volta, uma Lucy gritando para o rosado parar, já que a mesma nem correr conseguia por conta da dor insuportável que sentia, um monte de pessoas assustadas,e um mercado com cenário de "The Walking Dead".

Lucy começou a berrar com o rosado pra que ele parasse, e ele nem dava atenção, apenas saia derrubando as prateleiras ao seu redor, sem perceber, de repente a garrafa começou a descer em uma velocidade fora do normal, ela veio como um jato acertando e derrubando o gerente que passava por ali, o mesmo se levantou assustado, pegou a garrafa e agora ele não entendia mais nada, quando der repente ele olha em volta e vê seu mercado com as prateleiras caídas, pessoas gritando saindo correndo assustadas, todos os alimentos que estavam na prateleira espalhados pelo chão, e para piorar a situação um Natsu que ainda corria atrás da garrafa que estava agora na mão do gerente, o rosado acabou tropeçando e caindo em cima do coitado, Lucy olhava tudo aquilo com espanto, ela não tinha dinheiro, não poderia fazer missões por três meses, e duvidava muito que o rosado teria dinheiro, sem falar do seu aluguel, pobre Lucy, primeiro um frango, agora um mercado destruído, o que veria a seguir para a loira...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
Comentem, deem sua opinião.
Espero vocês no próximo capítulo.

Kissus da Genny ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O acidente que nos une." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.