Eva- Segunda parte escrita por Anne Lima


Capítulo 14
Capitulo Quatorze: Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela


Notas iniciais do capítulo

Ola, espero que gostem!
Sem sofrimento esse capitulo, um pouco de alegria entes dos momentos finais!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541922/chapter/14


O dia era frio, flocos de gelo caiam sobre o chão formando uma camada branca sobre a pequena cidade, porém aquele dia era de alegria, depois de dois meses de terapias e antibióticos Dr Whale havia dado uma noticia que havia enchido o coração daquela família de alegria, Regina poderia ir para casa, a morena ainda iria precisar de alguns cuidados especiais, o que não seria nenhuma dificuldade para David, Eva e Anastácia, o que eles mais queriam era que Regina pudesse voltar para casa.


Tudo estava preparado para a volta de Regina ao seu lar, David havia vendido a antiga casa em que morava com Snow White e comprado outra, linda e aconchegante, perfeita para ele a mulher e seus três filhos mais novos, Nicholas, Eva e Anastácia, a decoração delicada ficará por conta de Emma e as meninas, tudo estava absolutamente lindo, tudo a espera de sua nova dona.


Eva, Anastácia e Nicholas esperavam na porta do hospital, os três jovens estavam ansiosos para ver a mãe e leva-la para casa, alguns segundos e la estava ela, ainda com pele pálida e o corpo magro, porém com um sorriso radiante, David empurrava a cadeira de rodas pretas, Regina ainda não podia fazer muito esforço, estava em faze de recuperação e uma infecção estomacal na ultima semana fez com que a decisão de Dr Whale quase fosse adiada, porém a infecção estava controlada e Regina poderia ter acompanhamento de casa.


David parou com a cadeira na frente dos três jovens, Regina estendeu os braços e automaticamente os três corpos foram em direção a ela.


–meus amores- Regina sorriu.


–agora você vai voltar para casa mãe, nós iremos cuidar de você, tudo voltará a ser como antes- Nicholas disse e depositou um beijo carinhoso na mãe.


–eu sei meu amor- Regina sorriu.


–podemos ir?


Eva pegou a mala preta da mãe entregue pela enfermeira, David passou os braços finos de Regina em volta de seu pescoço e logo em seguida a levantou no colo.


–David, eu consigo andar- ela sorriu.


–você não pode fazer muito esforço, nós vamos cuidar de você muito bem para que não precise voltar para esse hospital.

Regina não disse nada, aquela sensação era inexplicável , estar ali ao lado de seu marido e filhos, protegida, depois de tanto sofrimento era como o paraíso, não demorou muito para que chegassem a casa, Regina se encantou com cada detalhe, Emma havia pensado nos mínimos detalhes para que tudo ficasse perfeito e havia dado certo, a casa era linda e Regina não conseguiria pensar em nenhum lugar que não fosse aquele.


Algumas horas mais tarde Regina estava deitada no sofá com a coberta xadrez em suas pernas, Anastácia e Eva estavam no tapete ao lado a mãe, não haviam saído dali nem por cinco minutos desde que haviam chegado a casa, ajudaram a mãe em tudo que fora preciso e David estava fazendo o mesmo, agora, caminhava em direção as suas mulheres com canecas de chocolate quente na bandeja prata.

–para minhas garotas- David colocou a bandeja na mesinha que havia no centro da sala, cuidadosamente ajudou Regina se levantar e entregou a caneca branca a ela.

Minutos depois a campainha tocou, David correu abrir a porta pois sabia do que se tratava, era Henry, o menino que agora era homem e pai, trazia com sigo a esposa Charlotte e em seu colo o menino Neal David, embolado na coberta azul, impossível de se ver o rostinho de anjo que dormia calmamente, assim que viu o filho com o neto nos braços Regina não pode conter suas lagrimas, era a primeira vez que ela estava vendo se neto, Henry foi até ela e se sentou ao lado no sofá, descobrindo o rosto angelical do menino.

–esse é Neal David- ele sorriu- seu neto.

–Henry- ele olhou para o menino, para Charlotte e sorriu lindamente- ele é perfeito.

Henry então cuidadosamente passou o menino para os braços da avó,

Regina depositou um beijo caloroso em suas bochechas rosadas.

– ele se parece muito com a avô- David sorriu- ou com o bisavô- disse confuso.

Regina deu uma gargalhada.

–David, ele é a cara da mãe.

– não vale, vocês mulheres sempre dizem isso, ele se parece comigo, minha copia- Henry.

Parecia uma linda cena de filme, ou uma tipica noite de véspera de natal, a família ali, sobre um dos dias mais frios do ano sentados em frente a chaminé bebendo canecas de chocolate quente, rindo um para o outro. Passaram o resto da noite assim, rindo, conversando, se distraindo, cultivando o amor, mais tarde Henry foi embora com Charlotte e Neal, David estava sentado no sofá e Regina deitada sobre ele, as duas meninas dormiam no coxão ali na sala.

–nossos filhos cresceram- Regina disse observado as menina dormirem-nós fizemos um ótimo trabalho, eles são ótimos.

–tiveram uma mãe que os ensinou a serem assim.

–um pai também, você sempre esteve ao meu lado meu amor, sempre.

–nem sempre, eu não estava la nos primeiros anos de Eva, não estava quando nossa casa pegou fogo a nos atrás com você quase dando a luz, não estava a meses atrás quando de novo Snow White quase te matou, eu devia estar la, mas não estava.

a culpa não é sua David, você fez tudo que pode.

–eu sempre faço tudo que posso, mas nunca é o suficiente Regina.

–não...nós não vamos ter esse tipo de discussão, Snow White não vai estragar esse nosso pequeno momento de paz, David nós estamos aqui, estamos bem, nossos filhos estão bem, não vamos deixar ela estragar nossa felicidade mesmo não estando aqui.

–tudo bem- David beijou os cabelos da mulher.

–vou levar as meninas para cama, logo eu volto para te ajudar a subir.

–tudo bem- Regina sorriu.


Alguns meses depois...

O inverno Rigoroso havia dado lugar as lindas flores coloridas que infetavam a pequena cidade, o dia era agitado ,a noite uma quermesse seria realizada com o objetivo de arrecadar fundos para o orfanato e para o convento, a cidade toda estava trabalhando em frente a torre montando as barracas que fariam parte da festa e enfeitando o centro da cidade para que tudo ficasse lindo.

Na casa dos Nolan, Eva e Anastácia saíram logo cedo para irem a escola, depois iriam para o centro da cidade ajudar na arrumação para a quermesse, David estava acabando seu banho para ir para a delegacia, Regina que já deveria estar no escritório imprimindo os papeis da autorização da quermesse estava as pressas procurando pelo seu par de sapatos.

–David!Eu preciso daqueles sapatos, tem certeza que não viu? São aqueles que bico fino, pretos, que aleas você odeia!

–eu joguei no lixo- David saiu do banheiro coma toalha vermelha em volta de dua cintura.

–você o que?!- Regina Gritou.

–é mentira bobinha, a ultima vez que eu vi eles estavam atrás do cesto do banheiro.

Regina correu para o banheiro e de fato seus sapatos estavam ali atras, se perguntou com eles haviam ido parar ali, colocou nos pés e voltou para quarto, onde terminou de se trocar, faltando apenas o batom vermelho.

David assim que viu a mulher sorriu, aquela era sua Regina, totalmente recuperada, tentando levar uma vida normal, é claro que o medo de que Snow voltasse com uma surpresa ainda maior rondava aquela família todos os dias, mas Regina e David prometeram que tentariam levar a vida mais normal possível e até aquele momento estava funcionando bem, Snow White ainda estava sumida.

–você esta linda- ele foi até sua mulher e beijou seu pescoço carinhosamente-mas fica ainda mais linda sem essas roupas- desceu a alça preta de seu vestido.

Regina sorriu e se virou para ele, beijando carinhosamente seus lábios macios.

você sabe que eu estou atrasada não sabe?- sorriu- e ainda assim me provoca.

–é porque eu te amo- David mordiscou a orelha da mulher com carinho-mais do que tudo- sussurrou em seu ouvido, tirando por completo seu vestido preto.

E nada havia mudado, aquele corpo ainda era perfeito, talvez mais perfeito ainda do que anos atras, mais atrativo, mais cheio de desejos, de vida,cada vez que faziam amor seus corpos achavam uma nova sensação, um novo desejo, um novo caminho de prazer, era como sempre reencontrar o amor e de fato David e Regina se amavam mais do que tudo no mundo, mas do que qualquer coisa, um amor que surgiu do inesperado, da amizade, do carinho se tornou em ardente paixão, dois corpos, como vulcões se encontrando no prazer sem fim.

–eu te amo- ele não se cansava de dizer enquanto mergulhava naquele prazer.

–eu também te amo David Nolan- ela dizia entre os gemidos de amor, de paixão, de fogo.

Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela- Irmãos Grimm.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muitos acontecimentos na quermesse, aguardem!
E, Eva segunda parte esta chegando a sua reta final, qual será o destino dos personagens! Afinal, vilões são vilões? Mocinhos são mocinhos? Ou cada um deles tem seu lado obscuro e seu lado da luz?

E comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eva- Segunda parte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.