Eva- Segunda parte escrita por Anne Lima


Capítulo 15
Capitulo Quinze: Mate a menina


Notas iniciais do capítulo

Heloo Guys!


Então, esse capitulo na verdade é um introdução para o próximo capitulo. Para que entendam melhor o que leva Snow White a fazer a atrocidades que faz!

É curtinho, mas espero que gostem!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541922/chapter/15

Seus olhos estavam fixos naquela cadeira de ferro, algumas correntes em cima da mesma deixava a visão ainda mais sombria, não só aquela cadeira, mas todo aquele cômodo pequeno e escuro, uma cena de filme de terror fotos coladas por toda aquela parede de Regina, Eva e Anastácia , todo esse tempo ela observou as três passo a passo buscando o melhor jeito de colocar seu plano em ação, ela iria se vingar de Regina e dessa vez ela não iria atrás da morena, iria atingi-la da forma mais cruel possivel, queria fazer Regina implorar por misericódia, sentir a dor mais profunda de sua alma, queria que Regina pagasse amargamente por todo mal que havia lhe causado e Snow White sabia exatamete o que fazer para que Regina sofresse.

Aquela seria a noite em que ela daria incio ao fim de Regina, seria a noite em que ela iria de vangloriar, a noite em que Snow White esperou por longos meses, planejando os minimos detalhes para que tudo desse certo, uma quermesse na pequena cidade de Storybrooke era perfeita, muita gente, movimentação, ela pegaria a menina Anastácia sem maiores problemas assim acabando com sua maior rival.

"Você precisa fazer isso Snow, acabe com a menina, ela destruiu sua vida pela segunda vez, sua familia, levou seu marido e seus filhos, acabe com ela! "

Aquela voz ecoava em sua cabeça, fazendo tudo rodar, cada vez mais aquele ódio crescia dentro de si, muitas vezes tentou deixar a voz de lado, tentou pensar somente em seus filhos, que deveria mudar por eles, Heitor estava largado viendo de migalhas que ela poderia lhe oferecer, Nicholas e Emma não a viam mais como mãe, por causa daquele ódio ela havia matado a sangue frio seu próprio marido antes de lançar a maldição o Rei Alexander, Snow havia acabado com sua vida, estava a beira do precipício, mas ela não estava prestes a pular sozinha, causaria dor a Regina, levaria consigo um dos seus maiores tesouros.

Snow White e Evil Queen sem duvida tinham uma história e tanto, ate quando aquilo iria permanecer? O que era preciso para que aquilo acabasse de vez?

Talvez a morte seja a unica solução.

"Você precisa matar a menina, mate a menina, mate a menina, mate a menina, mate a menina, mate a menina, mate a menina, mate a menina, mate a menina, mate a menina"

"Não, não, não, não, matar a menina não!"

" Ela tirou tudo de você, tem que matar a menina, só assim ela sentirá toda a dor que você está sentindo, olhe para você Snow White é um monte de NADA, se não matar a menina vai continuar sendo NADA, MATE A MENINA!

Snow White se ajoelhou no chão colocando as duas mãos sobre a cabeça, queria que a voz fosse embora.

" VOCÊ PRECISA MATAR A MENINA SNOW"

"VÁ EMBORA"

"EU SO VOU QUANDO VOCÊ CUMPRIR COM O ACORDO, MATE A MENINA!"

Ela se levantou do chão e respirou fundo, ela sabia o que precisava fazer para a voz ir embora, sabia o que deveria fazer para causar dor em Regina, para faze-l se arrepender de ter tirado de Snow White pela segunda vez em sua vida, caminhava pelas ruas da cidade pequena, vazia e escura, toda a população estava na quermesse.

Podia-se ouvir o barulho das músicas, começou a ver a movimentação, crianças correndo, adultos comedo, bebendo e dançando, então uma cena lhe chamou a atenção, um casal, David e Regina, dançando no meio da pista rindo um para o outro, o loiro a segurava pela cintura fina conduzindo a dança com leveza, dava pequenos beijos em seu pescoço, pareciam felizes, mais que felizes estavam radiantes, mais uma vez o ódio passou por todo seu corpo tomando conta de qualquer sanidade que pudese ainda restar em sua mente, era isso, sem piedade, sem arrependimentos.

Ela mataria a menina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, se a história ta boa, se ta ruim, o que precisa melhorar, ou deem apenas um oi! hehehe

beijos até o prox cap *0*