Eva- Segunda parte escrita por Anne Lima


Capítulo 12
Capitulo doze: Volte para nós


Notas iniciais do capítulo

heeeeeeeeeeeei pessoas lindas, mil desculpas pela demora, foi um mês de muitos acontecimentos, provas, faculdade, trabalho e nesta ultima quinta feira estive na cidade do rock *0*
Por esses motivos meu tempo para escrever foram quase nulos hehe!
Prometo que tentarei postar o mais breve possível, por conta dessa demora venho perdendo meus leitores, pessoal, tenham paciência por favor, e época de provas finais, entregas de trabalhos e minha cabeça está uma loucura!
Sem mais delongas, Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541922/chapter/12

E la estava ela, deitada naquela cama de hospital, imóvel, sua respiração era lenta e visivelmente cansada, desde a ultima semana em que passou desacordada chegou a ter mais três ataques cardias, os hematomas pelo corpo não desapareciam, aparelhos ligado aos seus braços finos apitavam vinte e quatro horas por dia.

A figura loira ali sentada ao seu lado não saia daquela cadeira nem um minuto do dia durante esses sete dias que haviam se passado, segurando as mãos gélida e pálidas da mulher ali deitada naquela caama, praticamente sem vida.

Quando David se lembrou de tudo que havia acontecido sua primeira reação foi ir até a casa onde vivia com Snow White tirar suas afilhas e dar um fim nessa história de uma vez por todas, Snow tinha que pagar por todo mal que vinha fazendo para Regina e suas filhas, na verdade mal que estava fazendo para toda a sua família, mas quando chegou nada casa tudo que encontrou foi a casa revirada e Snow White bem longe dali, desde então ninguém tinha noticias de Snow, Emma estava fazendo buscas pela cidade, porem sem sucesso.

David estava preocupado, tinha medo de que Snow estivesse planejando algo contra Regina ou contra as meninas, Eva e Anastácia agora estavam na casa do irmão mais velho Henry e sua esposa com o filho recém nascido Neal David. David haia contado a Henry toda a história, o menino custou a acreditar, mas com a ajuda de Emma Henry se convenceu de que a mãe e David diziam a verdade.

Eva e Anastásia estavam no escuro, não sabiam de absolutamente nada, David havia dito as meninas que a mãe teve que viajar, com ele no hospital cuidando de Regina quase todo o tempo, elas precisariam ficar sobre os cuidados do irmão mais velho, o loiro repensou em sua cabeça milhões de verões para contar a verdade as duas meninas, mas achou melhor esperar Regina se recuperar para contarem juntos.

Regina era a sua maior preocupação, o quadro da morena estava somente regredindo, ataques cardias, hemorragias nos hematomas, pulmões ainda com dificuldades para funcionarem, tudo levava aos médicos acreditarem que Regina não passaria de dias, David estava desesperado, ele não podia perder Regina, não agora, não depois de tudo que lutaram para serem felizes. O loiro segurava e suas mãos finas, seu coração sangrava a cada respiro cansado que a morena dava.

"Deixa eu sussurrar no seu ouvido que o seu amor sou eu, deixa eu sentir o cheiro bom do eu perfume outra vez em mim, deixa eu te respirar , pra não morrer de amor, deixa eu passar pelo teu corpo, deixa eu te amar só mais um pouco, deixa eu olhar dentro dos teus olhos, sem dizer uma palavra e você vai entender que eu não vivo sem você, eu te peço meu amor fica comigo"

–meu amor- uma lagrima fina desceu pelo seu rosto de anjo- depois de tudo que passamos você não pode nos deixar, não pode deixar nossos filhos, nossa família, Neal veio a esse mudo a três dias, lindo saudável tudo que você mais queria era conhece-lo, Regina, lute pela sua vida, lute para continuar aqui com a nossa família, eu me lembro de tudo Regina, de tudo, você não está mais sozinha, você precisa voltar , eu ainda não consegui contar a verdade para as meninas, Regina se você não estiver ao meu lado me ajudando eu não sei como continuar, não sei nem se quer imaginar uma vida na qual você não exista, você é a coração de nossa família, nossa guerreira que conquistou tudo que mais queria, seu final feliz, e nos estamos aqui para você meu amor, seu final feliz.

"Volte para nós, pois quando eu acordei pela manhã e não te vi do lado na minha cama, meu mudo se abriu no chão, eu vi todas as luzes se apagarem e me deixar na escuridão, eu vi o jardim gigante e colorido do nosso quintal perder a vida, vi minha vida perder todo o sentido, sem você não é possível seguir, tua voz me faz falta teu sorriso, teu cheiro o jeito com que amava todos a sua volta, volte para nós"

eu vou estar bem aqui do seu lado quando abrir esses lidos olhos cor de mel, eu prometo que vou te ajudar a recuperar tudo aquilo que perdeu, prometo que irá voltar a ter a vida que sempre quis, que será feliz, ninguém vai mais te machucar, chega! Eu não permitirei que nem mais uma gota de sangue seja tirada de seu corpo, todo esse sofrimento pelo qual tem passado será esquecido meu amor, eu peço Regina volte para mim, volte Regina- David depositou um beijo carinhoso em sua testa.

Alguns segundos o silêncio no quarto passou a ser absoluto e logo em seguida a linha reta na maquina seguida de um barulho estonteante arregalou os lhos azuis do loiro que nos minutos seguintes viu a sala sendo invadida por médicos e enfermeiras.

–Regina!!!!!!

O loiro olhava todo o trabalho dos médicos pelo pequeno vidro no meio da porta, as lagrimas desciam pelos seus olhos como um rio, ela não podia ir embora, não podia.

–volte para nós meu amor, volte!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!!!!!!!