As canções de nossa vida escrita por Andreos


Capítulo 7
Yesterday


Notas iniciais do capítulo

Sétimo dia do desafio. Música baseada em Yesterday, The Beatles.
07/09/2014
Que, por sinal, também é meu aniversário, então, parabéns pra mim :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541889/chapter/7

Theor sentia a dor da perda. Uma dor que não havia degustado antes. Não daquela forma, pelo menos. Ele tinha deixado o irmão sozinho, não levando em consideração os sentimentos do mais novo. Pensara apenas nele mesmo. Unicamente nele. E aquilo agora lhe doía, porque, passada a raiva e a sede de vingança, ele precisava de alguém para acalentá-lo.

E ele não tinha coragem de ir até Thommem, porque a vergonha também acompanhava-o.

A morte da mãe pegara a todos desprevenidos. Era um sinal. Um maldito sinal de que as coisas só iriam piorar. Ela praticamente ganhara a última guerra, juntamente com O Herói. Juntamente com Vinícius. Eles formaram um belo par de guerreiros. Mas, droga, a morte dela era imprevisível.

Ela era a Herdeira. Theor não estava pronto para tornar-se o Herdeiro. Ele não queria ter tal responsabilidade tão cedo. Ele vivera sim com a sombra do que se tornaria um dia, mas ele nunca pensara que a sombra tornar-se-ia sua realidade antes do esperado. Ele esperava que a mãe vivesse como o avô, talvez mais. Ele não estava pronto.

Ele não queria.

E droga, ele sempre fora o próximo Herdeiro. Não havia como negar isso. Ele era o único que possuía o fogo, como sua mãe. Suas irmãs podiam ter a força, mas ele tinha o fogo. Ele era o futuro Herdeiro.

Futuro. Não presente. Ele não conseguia assimilar isso. Era quase impossível, na verdade.

Ele não aguentou o peso em seu peito. Levantou-se da sua cama, não se importando com o chão de pedra. Ele estava quente no inferno que era Mortir. Caminhou, somente de camisa e roupa íntima para o quarto do irmão, abrindo a porta com cuidado.

Thommem estava sentado, esperando-o. O mais novo abriu os braços e ele imediatamente fechou a porta e enterrou-se no irmão, chorando. Choraram juntos, por muito tempo, até que deitaram e se encararam, tentando encontrar forças um no outro.

Forças que não existiam.

Theor não fazia ideia de como ia continuar levando agora que se tornara o Herdeiro de Kalat. Ele não tinha noção de como faria. Ele não queria aquela responsabilidade, nunca desejara.

Isso significava que nunca poderia investir em seu irmãozinho, porque precisaria deixar Thommem a salvo. E, para deixá-lo a salvo, tinha de afastar-se dele. Agora os inimigos de sua mãe iriam focar-se nele. E ele não poderia estar com o mais novo.

Deuses, Theor não sabia como iria superar aquela fase, se ontem mesmo estava confiante de que conseguiriam livrar-se daquela situação. Nunca imaginou a morte da mãe.

E agora ele teria que lidar com a sombra da morte dela para sempre. Teria que levar seu maldito manto. Teria que ser o Rei, o Soberano de Heltândia. Teria que substitui-la e ser infeliz, como ela fora ao assumir o lugar do pai.

Ele fechou os olhos e abraçou o irmão com força, tentando ignorar aquelas divagações momentâneas.

Ele teria que dar um jeito. Pelos dois.

Ele tinha medo de que a partir de agora vivesse no ontem, como Tesália fizera por toda sua vida.

Afinal, era isso que significava herdar o trono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acontecimento logo após os gêmeos receberem a notícia da morte da mãe. Capítulo 28 de Portadores do Reino.
Até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As canções de nossa vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.