Sekkai

08/09/2014 às 20:13 • Yesterday
Olá, tudo bom? :3 Primeiro de tudo, feliz aniversário atrasado. hehe Depooois, eu to aqui pra te contar com muita alegria que eu sou uma enorme fã ♥ sério. Eu comecei a ler Portadores do Reino há um tempo já, e geralmente eu costumo comentar quando chego no último cap. Eu já cheguei, faz pouco tempo, e eu vou escrever um comentário digno. De verdade! É só que, é tanta coisa que eu quero falar que eu nem sei como falar. Mds! Enfim, deixando PdR para mais tarde, eu vim comentar essa fic aqui. Eu quaase ajoelhei de alegria quando eu vim fuçar sua conta e encontrei essa fic. Sério. Thommem e Theor são meu casal favorito. Ficam acima até de Miless e Quein, e do Nicholas e Cris. Na verdade eu nem sei qual dos quatro eu gosto mais, mas Thommem e Theor tão no topo do topo. Você escreve tão bem, tão bem que às vezes eu sei lá, fico me perguntando se você existe e se você escreveu tudo aquilo mesmo. É impossível falar dessa fic, sem mencionar PdR haha :D Aquele capitulo spoilerado quase acabou com meu coração. Eu estou morta de preocupação com esses dois e você me solta uma bomba dessas? Só de pensar no futuro eu fico desesperada T^T Eu só queria ter o poder de Thommem pra saber se tudo vai ficar bem no futuro, mas esse medinho também é legal. Olha, eu vou criar uma campanha #nãomatenenhumdosgêmeos. Mate o elenco inteiro. Até o Nicholas se você quiser você mate, vai doer no fundo do meu coração, mas pfvr, POR FAVOR *lágrimas* o Thommem e o Theor não Y.Y Só de pensar toda minha alegria se vai. Acho que eu vou entrar numa depressão profunda. Seria muita crueldade, viu? u_u Enfim, a morte de um deles seria tipo a morte do L. Insuperável u_u Inesquecível, e imperdoável u_u mas néee, superando tudo isso... Obrigada por escrever essa pequena fic e obrigada por escrever tão bem, e obrigada por existir ♥


Resposta do Autor [Andreos]: Eu nunca te respondi, amada, mas muito obrigado por desejar-me feliz aniversário. mesmo os agradecimentos vindo mais tarde do que o planejado inicialmente O.o Sinto muito por isso.
Não se preocupe com comentários dignos, esse já foi enorme o suficiente e expressa o amor. Só por você ler todos os capítulos postados já é o suficiente para dizer que você gosta, acredite :D
SHAUSHAUHAHUSA' também não exagere. Eu não escrevo tão bem assim, ainda estou em processo de aperfeiçoamento e aprendizagem. E eu existo sim, talvez não da mesma forma que você pense que eu existo, mas eu existo. E sim, eu escrevi a fic e isso quase soa ofensivo, se não fosse um comentário tão fofo e nada ofensivo. Vou admitir que os gêmeos são meu casal preferido e eu escrevo eles de forma super natural, também .-.
É, agora nem mesmo o Thommem pode ver tanto do futuro. Maldito Livro do Futuro sumido... E nem venha com essa, matar o elenco inteiro? Você acha que eu sou George RR Martin? Vá falar isso pra ele, ele que me mata matando todo o elenco ~chorada básica
Nada de depressões profundas. Tragédias acontecem na vida real e os meninos e meninas não estão livres disso. A guerra está somente no início, muita coisa vai rolar e o medinho gostoso vai continuar por muito tempo ainda. E, é, a morte do L foi realmente surpreendente. Insuportável. Inesquecível. Imperdoável. Passei a odiar o Raito com todas as minhas forças.
Que bom que você adorou minha tentativa de entrar no desafio e minha escrita, eu acho O.o
E que bom que você curte minha existência... apesar de isso soar um pouco estranho O.o


Sekkai

09/09/2014 às 19:37 • Fancy, Samara
Aaaah, amor nunca pode ser considerado uma maldição quando se é retribuído ♥ amor é amor cara, é tão lindo que acaba com a gente. Thommem e Theor são a coisa mais perfeita do mundo todo.


Resposta do Autor [Andreos]: SAHUSHAUSHAHSAUHSA'
Amor é amor, cara. Eu ri muito com essa frase. Realmente, eu penso da mesma forma, mas, né, não é isso que a sociedade em geral diz.
Como os gêmeos não fazem parte da sociedade em geral...
É, eles são a coisa mais perfeita do mundo todo :3


Sekkai

12/09/2014 às 20:29 • Back to Black, Welcome to Heltândia
Olha eu aqui de novo o/ Cara, cada capítulo que você posta é como um presente pra mim ♥ esses capitúlos fazem meu dia melhor. Sério mesmo. Fiquei muito feliz quando você me citou nas notas finais ♥ é muito bom ser lembrada e saber que você se importa com minhas palavras. Mesmo elas não expressando metade do que eu realmente tenho a dizer. Eu entendo que você não tenha tempo para responder e não me importo com isso. Sou paciente viu :3


Resposta do Autor [Andreos]: Ei o/
Nada de exageros, menina. São somente capítulos e você deve ter uma vida própria também e outras coisas para te fazer sorrir. Vou me sentir um manipulador, caso contrário.
E é claro que eu te citei nas notas, sem tempo pra responder, era minha forma de agradecer, naquele momento, seu amor e seu carinho todo. Até faço um coraçãozinho pra você, oh ♥
E expressaram sim. Talvez você ache que não, mas aquele pouco já foi mais que o suficiente para mim.
Adoro pessoas pacientes, porque eu sou um poço de impaciência u.u



Sekkai

16/09/2014 às 11:46 • I really dont care
AAAAAAH <3 pq eles são tão lindos? Você escreve tão bem, tão lindamente que parece que essa cena foi real (pra mim foi s2). Eu consigo ver e sentir tudo dentro das suas fics. É tão bonzinho. Uma sensação de estar em casa sl.

Resposta do Autor [Andreos]: HSUAHSAHUSUHUAS'
eu me pergunto isso todos os dias, acredite O.o Por que eles são tão malditamente lindos? Mente, de onde você tirou essas perfeições?
Sensação de estar em casa? :3 gente, essa é a melhor sensação do mundo. Definitivamente adorei essa descrição. É tipo, sei lá, melhor que fugir da escola para deitar na cama.
Não que eu tenha fugido da escola, nada disso. Nada de fazer isso, entendeu? Coisa feia #hunf.
Faça o que eu digo não faça o que eu faço.
Mas, sério, sensação de estar em casa me deixou até meio envergonhado. É fofo demais :S
Beijos ♥
E já aproveito para pedir desculpas por não ter conseguido continuar o desafio. Espero que continues a gostar de Portadores do Reino.
Até