Músicas de Um Amor escrita por Naginyan


Capítulo 7
Capítulo 7 - Yesterday


Notas iniciais do capítulo

Narrado por Apollyon.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541880/chapter/7

Imagine minha vida, já cheia de problemas, dos mais pequeninos aos maiores. Minha vida estava se tornando um caos, coisas antigas vieram a tona. Eu parecia levar uma tempestade em cima da cabeça. Mas quando eu via você, eu esquecia tudo.

E então você se foi. Tão humana, tão mortal. Tão... Frágil.

Você não falou adeus, só apareceu ali na minha frente... Me livrando da morte. Você salvou minha vida, trocou a sua, tão cheia de oportunidades, pela minha, tão podre.

E de repente e não era nem metade do que já fui. De repente eu percebi o quanto você fazia falta, o quanto tua voz me acalmava, teu riso me fazia rir e como teu calor me aquecia.

Talvez se ontem... Talvez se ontem eu não tivesse errado tanto, eu não estaria me escondendo de mim mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou meio depre D:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Músicas de Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.