Músicas de Um Amor escrita por Naginyan


Capítulo 8
Capítulo 8 - Fancy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541880/chapter/8

"I just can't worry 'bout no haters, gotta stay on my grind"

Quando se vira uma pirata, você aprende a simplesmente ignorar gente que quer te matar ou roubar você. Por que quando você é A pirata, como eu sou, nada te derruba.

Eu sou a Rainha do Mar do Diabo, o temor de muitos marujos, a paixão de muitos outros. A Marinha Rela me respeita mais que respeitam a rainha, beijam meus pés, são mais que a ralé.

Não que eu seja má, de forma alguma, mas quem se vende por algumas miseras moedas de ouro, não vale nada.

"Put that paper over all, I thought you knew that, knew that"

Até porque, quando se tem a quantidade absurda de ouro que eu tenho, se faz o quer, quando quer e com quem quiser.

Mesmo que hoje, a maior parte da minha fortuna vem de Apollyon, meu marido, que consegue ser mais rico que eu. De acordo com ele, temos dinheiro para comprar o mundo. E não duvido.

Gosto disso, do dinheiro. Sempre tive dinheiro e luxo na minha vida e depois de Apollyon, ficou ainda maior. Ele me trata como uma Rainha, me dá tudo que quero, tudo que preciso.

Tudo bem, eu sou um pouco materialista, sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achei péssima, de verdade, eu odiei isso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Músicas de Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.