Músicas de Um Amor escrita por Naginyan


Capítulo 6
Capítulo 6 - Pra Sonhar


Notas iniciais do capítulo

Pedido de Casamento e Casamento dos meus dois bebês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541880/chapter/6

Estávamos no navio, ancorados em alto mar, vendo o sol desparecer no horizonte. O céu tinha uma linda coloração rósea, misturado com laranja e vermelho.

Observávamos a tranquilidade do mar que refletia a beleza daquela grande estrela. - Agatha... - chamei-a e ela virou-se, com aqueles lindos olhos azuis a me encarar.

– Sim? - respondi. Ele me encarou com gentileza e carinho, segurou minhas mãos e as beijou. Com um lindo sorriso e o rosto um pouco ruborizado, ele se ajoelhou a minha frente.

Tirei do meu bolso uma pequena caixinha preta com detalhes em dourado e a abri. - Você... Você quer se casar comigo? - a encarei seriamente e ela abriu aquele lindo sorriso.

Me surpreendi com o pedido, foi tão... Repentino! Pulei em cima dele e gritei o mais sonoro "Sim" da minha vida. Eu estava tão feliz!

Não me deixou nada surpreso a reação dela e simplesmente ri em como ela podia ser escandalosa quando estava animada. Retribui o abraço apertado.

Logo o soltei e ele puxou minha mão esquerda, colocando o anel dourado em meu dedo anelar.

Depois de alguns meses, voltamos a Liverpool, a cidade natal dela. Compramos todas as flores da cidade e junto a tripulação, arrumamos o navio.

Ele me convenceu a comprar um vestido, afinal, eu não queria casar-me com uma roupa tão extravagante. No final, ele acabou comprando um lindo vestido branco, com um longo véu.

Pouco antes do fim da tarde, zarpamos.

Quando chegamos a alto mar, todos se arrumaram e a comida foi colocada nas mesas que estavam no convés.

Um arco de flores vermelhas e azuis estava localizado atrás do timão. E lá eu estava, com Adam fazendo brincadeiras idiotas. Ele, como capitão, seria o "padre" de nosso casamento.

Ryan me ajudava a arrumar o vestido. Depois de tanto tempo sem usar coisas "pomposas" me senti tão estranha com aquela roupa. Hiroto estava sentado na mesa da cabine de Adam, rindo de Ryan que não conseguia arrumar meu cabelo.

Ouvi os tripulantes murmurando sobre ela e Brandon sorriu quando a viu sair. Ela provavelmente contou uma piada, pois todos do convés riram de alguma coisa. Hiroto vinha puxando Ryan pelas escadas até onde eu estava.

Ryan e Hiro eram nossos padrinhos, por isso eles foram antes de mim. Brandon ofereceu-me seu braço e eu me agarrei a ele. Eu estava tão nervosa! Era como se eu fosse explodir de felicidade.

Ver minha menininha sorrindo daquele jeito, com as bochechinhas coradas e vestida de branco, era quase um sonho. Eu estava nervoso.

Quando cheguei no altar eu só tinha olhos para ele, tudo estava tão perfeito, tão... Incrível. Brandon beijou meus cabelos e sorriu. Quando olhei para Apollyon, ele também sorria.

Depois do discurso de Adam, falamos nossos votos e ela, como sempre, improvisou algo bonitinho.

Como sempre, todo arrumadinho, ele tinha tudo anotado. Eu larguei tudo para para ficar com ele e foi a melhor decisão da minha vida.

Foi o dia mais feliz da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso foi bem cute :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Músicas de Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.