Músicas de Um Amor escrita por Naginyan


Capítulo 5
Capítulo 5 - Preciso Dizer Que Te Amo


Notas iniciais do capítulo

O Pollyon não entende que ele sempre vai ser o único amor da Agatha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541880/chapter/5

Gosto tanto de ver você sorrir e gargalhar que quando te vi chorar por aquele imbecil. Ninguém tem o direito de fazer você chorar, você é minha menina e eu te amo tanto.

Mas tinha tanto medo! Você chorava de amores passados no meu ombro e eu te consolava, até porque eu era somente seu amigo. E isso me doía, eu queria mais! Muito mais.

Queria te segurar perto de mim todas noites, ter seus lábios nos meus todas as manhãs, ver seus olhos refletindo o céu diurno, e saber que você é só minha, que você nunca vai chorar de novo, uma vez que eu vou te fazer a pessoa mais feliz do mundo.

Mas você continuava triste e eu não sabia o que fazer, perdia o sono pensando no seu rosto entristecido. E como eu fui idiota, não? Tão idiota que não percebi que eu era o motivo da sua tristeza.

Você sabia. Todos sabiam. Bem, não era difícil saber, certo? Eu dei tudo por você. Seria difícil não perceber o quanto eu te amava.

E eu era tão covarde. Tão medroso. E ainda sou, pois nem mesmo nos seus últimos momentos eu pude dizer o quanto eu te amava.

E eu te amo tanto, Agatha Charlotte Walker, tanto... Me perdoe por não ter dito a tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso foi bem fofo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Músicas de Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.