Recordações escrita por Mirtillo


Capítulo 3
III. Can't Remember To Forget You – Shakira ft. Rihanna


Notas iniciais do capítulo

Dia três, música três, capítulo três.
Eaew, povinho lindo que mora no meu s2
Como cê's tão? Sdds falar com vcs.
Então bora botar papo em dia com essa fic. Literalmente "em dia". Háháhá!
...
Essa foi ruim. Vou me matar, adeus.
Mas antes, boa leitura! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541856/chapter/3

“Eu continuo esquecendo que eu deveria deixar você ir”

Can't Remember To Forget You – Shakira (ft. Rihanna)

O vento cantava em seus ouvidos e bagunçavam seus cabelos. Estavam andando juntos, a caminho do parque central de Karakura. Não conversavam, mas isso não incomodava nenhum dos dois: para eles, apenas a presença do outro já era o suficiente.

Faziam isso todo sábado — embora não eram todos que ele ousava acordar a amiga daquele jeito —, então já estavam acostumados.

Mas ele não podia deixar as coisas como estavam. Afinal, ele estava feliz, e queria ficar feliz com alguém. Rapidamente, bateu na cabeça de Rukia, pega desprevenida, e começou a correr, gritando para ela, que ficou para trás, sem entender a ação do amigo:

— Corrida até o parque! Quem perder paga um sorvete!

Ouviu a morena gritar um quê de indignação, perguntar se ele era algum tipo de criança de oito anos, mas sabia que ela estava logo atrás dele. E também, que estava se divertindo: Ela adorava um desafio.

— Vou querer um de morango — Disse Rukia, passando Ichigo, ignorando a velho trocadilho que fizera com o seu nome.

Dois anos depois, Karakura.

Estava com os cotovelos apoiados nos joelhos, curvando-se na cadeira ao lado da cama de hospital.

Sentia falta de tudo aquilo. Queria poder viver tudo de novo. Mas no momento, ele não podia.

Apenas as memórias desses dias lhe vinham à cabeça. Memórias tão boas, que pareciam agora um sonho distante. Memórias que o fizeram rir, se envergonhar, refletir e até mesmo algumas que o fizeram madrugar com um sorriso bobo na cara.

Mas agora elas doíam, doíam muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, esse finalzinho só quem leu LM vai entender.
Se você não leu, recomendo dar uma olhada, pq né... e.e'
Obrigada quem leu até aqui!
Beijos amarelos!