Recordações escrita por Mirtillo


Capítulo 2
II. Can't Take My Eyes Off You - 10 Things I Hate About You


Notas iniciais do capítulo

Dia dois, música dois, capítulo dois.
Fico feliz que já tenha gente acompanhando :3
E agradeço novamente aqueles que comentaram, ou que estão simplesmente lendo, como fantasminhas.
Bem, não tenho muita coisa que falar e.e'
Vamos lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541856/chapter/2

“Tocar você seria como tocar o céu”

Can't Take My Eyes Off You - 10 Things I Hate About You

Era tão legal.

Tinha suas consequências sim, é claro, e bem doloridas por sinal. Mas era tão divertido que Ichigo não se incomodava mais.

Estava na cozinha, com uma compressa de gelo na cabeça. Dessa vez, ele mesmo tinha se machucado: na correria matinal, havia batido a perna na quina do sofá. Com o trajeto prejudicado, tropeçou na cadeira e bateu a cabeça na queda. Nada de mais, na verdade. Mas mesmo assim doía.

Ouvia a amiga reclamar ao seu lado, e era a coisa que sempre ouvia: que ele era um idiota, que devia achar alguma coisa melhor pra fazer do que se autodestruir logo de manhã...

— E devia parar de me acordar assim. — Continuava Rukia, andando de um lado para o outro na cozinha — Da próxima vez que você me aparecer com essa buzininha aí...

— “Eu vou enfiar essa porra na tua goela, seu frutinha de merda” — Completou Ichigo, imitando a amiga. — Eu sei, eu sei.

Recebeu o olhar da morena como resposta. Rukia sentou-se na frente de Ichigo, estendendo o braço para tirar o gelo da cabeça do ruivo. Riu debochada.

— Pelo menos hoje eu não tive que fazer muita coisa. Isso vai deixar um galo, idiota.

Era incrível a capacidade de Rukia para mudar de humor. Coisa de mulher? Não importa. Rukia sempre foi diferente para ele, especial. Ele podia se abrir completamente com ela, e vice-versa. Nunca soube responder o porquê disso.

— Tudo bem, não interessa. Vai trocar de roupa, vamos dar uma caminhada por aí... — Falou, colocando o gelo sobre a mesa.

A morena bufou, reclamando que ele deveria começar a escutá-la, e logo subiu as escadas para o quarto. Ichigo esticou-se na cadeira e depois foi para a sala.

Rukia era divertida. Forte em personalidade. Era dona dos pares de olhos mais lindos que poderia ver em toda a sua vida. Era linda, confiante. Delicada à sua maneira.

Rukia era perfeita, única.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oh, yeah. Finalzinho fofo para alguns, clichê para outros. Ache o que quiser.
Mesmo que não tenha muita gente, cada um que leu isso aqui vai ganhar um beijo e um pirulito.
Bem, não tenho muita coisa que falar²
Enton, até amanhã! o//
Beijos laranjas!!