Recordações escrita por Mirtillo


Capítulo 4
IV. Meu erro – Os Paralamas do Sucesso


Notas iniciais do capítulo

Dia quatro, música quatro, capítulo quatro.
Boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541856/chapter/4

“Não, me abandone jamais

Ooh, não me abandone jamais ...”.

Meu erro – Os Paralamas do Sucesso

Mergulhar em pensamentos era tudo o que ele podia fazer. Não importa qual memórias fossem: felizes, entediantes, irritantes, esquisitas...

E até mesmo as que se arrependia de fazê-las como uma lembrança.

Dois anos antes

Terça feira. Ao contrário de muitos, a terça feira era o pior dia da semana para Ichigo. Nada acontecia de bom nesse dia: se tinha que se atrasar em algum dia, era na terça. Se for para acontecer qualquer merda na vida dele, seria na terça.

E é claro, essa semana não foi diferente. Ô dia do diabo.

— Vamos, Rukia! Pare com essa bobagem! — Reclamava Ichigo, em frente à porta trancada do quarto da amiga. — Não vai sair mesmo? Nem responder?

Silêncio.

Irritou-se. Socou a porta e depois se sentou na frente dela. Rukia não estava facilitando para o seu lado. Ele era um idiota, na verdade.

Tudo porque caíra em um maldito truque da Riruka.

Segunda feira, saindo da escola sozinho — Rukia tinha ficado para terminar alguma coisa com o grupo dela —, deparou-se com a Dokugamine esperando-lhe na frente do colégio.

— Ichigo! Que coincidência te encontrar aqui! — Falou a ruiva, num abraço.

— Não acho que seja isso. Eu estudo aqui, todos os dias. — Disse Ichigo, afastando-se do contato — O que você quer?

— Você. — Logo em seguida, puxou a gola de Ichigo e tirou-lhe um beijo. Antes de o ruivo ter alguma reação, o clique de uma câmera soou pelo ar.

E foi a partir daí que as coisas ficaram ruins para Ichigo: Com a foto solta pelo colégio, muitos pensaram que eles tinham voltado. A própria Dokugamine contava e afirmava a história — na sua versão, é claro.

Mas o pior mesmo foi Rukia começar a ignorá-lo. Por algum motivo —e talvez ele soubesse o porquê—, aquilo a irritou muito, não dando ao ruivo uma chance de se explicar.

E lá estava ele agora, sentado na frente do quarto da morena, tentando achar um jeito de fazer a amiga ouvi-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem não gosta da Riruka nessas fics levanta a mãoo o//
Ah, tanto faz.
Hey, você quer ler outra fic do desafio? Dê uma olhada nessa daqui --> http://fanfiction.com.br/historia/542131/Cartas_Para_As_Estrelas/

Beijos verdes!!