Recordações escrita por Mirtillo


Capítulo 1
I. Happy - Pharrel Williams


Notas iniciais do capítulo

Não me matem.
Certo, você que é meu leitor faz algum tempo deve saber que eu não atualizo com frequência.
Mas você que chegou a ler meu perfil pela demora de Last Moment, deve saber o porquê desse atraso todo.
Mas ok, vamos às explicações:
Desafio do Nyah. Vou fazer dessa fic, que terá 30 capítulos, um complemento de LM.
Sabe o passado do Ichigo e da Rukia, que muitos de vocês gostam? Então, vamos ter tudo aqui. TUTO.
Bem... Não estou com muito mais tempo para usar aqui o pc.
Espero que gostem! o/
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541856/chapter/1

“Bata palmas se achar que só a felicidade é a verdade...”

Happy - Pharrel Williams

Ichigo não era uma pessoa muito aberta e de cara nem um pouco amigável. Então, acordar com um visível bom humor era algo realmente novo para todos, principalmente para ele.

Estava feliz, simplesmente feliz. E o que faria hoje? Não fazia a menor ideia, a não ser por um ponto: precisava falar com Rukia. Afinal, com quem mais ele poderia passar um sábado em que ele acordara com tamanha disposição?

Pegou uma mochila e saiu de casa, despedindo-se dos pais. Iria até a casa da amiga acordá-la, como sempre fazia.

O dia parecia se encaixar com a felicidade do ruivo: um sábado sem nada na agenda, com o canto matinal dos pássaros passeando por aí. O Sol estava tão radiante quanto o sorriso que dera ao ver Rukia ainda dormindo. Entrou silenciosamente no quarto da amiga e tirou a mochila do ombro, verificando o conteúdo.

Buzina de gás, confere.

— Você não aprende mesmo, Ichigo. — Ouviu o pai da morena dizer do corredor, embora segurasse um sorriso.

Respondeu com uma risada. Botou o dedo em frente à boca em pedido de silêncio. Depois, voltou-se para a amiga.

— Vamos começar bem o dia, Rukia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aheo, sim, bem curto.
Não me matem.²
Oras, vamos lá. Não quero fazer disto uma prioridade. Não vai ter capítulos longos e ponto final. u.u
Dois minutos.
Certo, vamos com calma.
O lado bom: Eu vou dar uma matada básica no meu tempo para atualizar exta pourra todo dia. Então, por menor que seja, esse mês vocês vão ter alguma coisa pra ler.
Oh, yeah.
Bem, vou-me indo.
BEIJOS AZUIS PARA VOCÊS!!
'3'